Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Problemático Psilocybe Semperviva - 1º Cultivo

Diário de cultivo problemático.
Fomos lá na Alemanha oriental buscar esses carimbos, convidados pelo doutor Hanz Chucrute, aquele do pica-pau lembram? Pois é ele virou micólogo e queria ver os cogumelos sambarem

Então estamos abrindo o diário hoje porque percebemos ontem germinação do micélio em 3 potes com receita pf.

Faremos mais inoculações e torceremos pra dar tempo de frutificar antes de mudar de casa.

Por enquanto estão na incubadora dos cubensis e pleurotus, mas parece que a espécie prefere um pouco menos de calor, acho que ficarão no fundo do armário, à temperatura ambiente...

Por enquanto, como é só germinação, o micélio está bem transparente, igualzinho qualquer outro germinando... Traremos fotos amanhã

Ótimas a todos, precisamos fazer tudo rápido, por favor mandem as turbomaxspeedcolonization vibs :D:pos:
 
seguem vibes turbomaster-plus 2009
"""""""""""""'''^^^^~~~~~~~~~~~~~~~~~~~::::::~~~~~~~~~~~""""""~~~~~~~~~~^^^^^^^^~~~~~~~~ OHHHMMMMM (raios e trovoes):pos:
 
"Fomos lá na Alemanha oriental"
Viu, falei que era vermelho! :)
 
zaaaabammmmzimmmmcamarommmm chucrute, chucrute, chucrute, bambimmmm bambommm.

boas vibrações, que a colonia esteja com você
 
E delhe choppsviu com semperviva.
positive vibes.
 
\\\\\\\||||/////// recebidas :):pos:

situação em 15/05
Imagem 104.jpg
(o mais avançado)
 

Anexos

  • Imagem 105.jpg
    Imagem 105.jpg
    48.1 KB · Visualizações: 23
  • Imagem 106.jpg
    Imagem 106.jpg
    47.9 KB · Visualizações: 19
Boaa!! Olha ele AI!! :pos:

Já ouviu aquela música do raul, paranóia? para os nóia? Eu so NÓIA. Teria mais cuidado com minhas digitais. Mas eu acho q jah vivi esse tempo, e que tá tudo acontecendo de novo, voltei do futuro, ou o tempo se repete infinitamente, até você conseguir vibrar na vibrção certa e transcender.

Boas vibes novamente, sabe a data do carimbo? A idade dele? Acho que seria interessante começar a colocar isso nos diários. Atualmente sei de um amigo que está tentando com carimbos de 2007...

Paz.
 
Mas eu acho q jah vivi esse tempo, e que tá tudo acontecendo de novo, voltei do futuro, ou o tempo se repete infinitamente, até você conseguir vibrar na vibrção certa e transcender.
tA NESSA AINDA BROW
lembra - ta tudo se repetindo bixo, eu vou cair fora enquanto eh tempo! fui - e ae se foram 3 anos!:D
 
bem lembrado pislocibec, esqueci a idade do carimbo - COLHIDOS EM MARÇO DE 2009

acho que eu alterno momentos de nóia e relaxo, vou ficar mais ligado, vocês sabem usar aquele software 'tor' ? nunca consigo...
 
percebemos germinação em mais dois copos inoculados em 14/05, receita pf
 
Back
Top