Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Psilocybe Cubensis

Gweedshouse

Primórdia
Cadastrado
24/11/2012
6
23
29
Campo Mourão
esses foram os meninões que achamos ontem... usamos os 3 cogumelos gigantes para +- 1 litro de água,tomamos em 5 pessoas,também comemos os cogus do chá e eu piquei um pouco,misturei com mel e castanhas do pará e comemos,muito bom,melhor sensação da minha vida !!

OBS: sou web designer,eu sempre tiro foto dos roles e edito como estava minha pira...

asphotos_d.ak.fbcdn.net_hphotos_ak_prn1_523805_379889952102456_120497506_n.jpgasphotos_f.ak.fbcdn.net_hphotos_ak_prn1_77083_379889928769125_1241099426_n.jpg
 
Movi para o sub-fórum adequado ...

Bem vindo, Gweedshouse.

Entre por sua livre e espontânea vontade, e que tenha uma estada longa e produtiva aqui no CM.

Leia as Regras e o Manual do usuário CM. Há outros tópicos fixos em cada seção que também é bom verificar.

Leia e pesquise na Biblioteca e no Fórum antes de fazer perguntas, principalmente as básicas.


um abraço,
 
Back
Top