Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Psilocybe Cubensis (para tratamento de depressão) em Curitiba ou Região Metropolitana

Jucabel

Esporo
Cadastrado
08/07/2021
2
2
Bom dia cultivadores ou pessoas que como eu buscam ajuda p tratamento de depressão grave.
Semana passada experimentei pela primeira vez cogumelos mágicos, e tbm pela primeira vez em anos me senti até bonita perante o espelho (se bem que pode ser apenas um efeito colateral.). Mas, falando além de percepção estética que por si só me foi um baita incentivo p levantar da cama, ela foi a única substância capaz de me fazer sentir um Ser vivo ao invés de dejeto. A sensação de bem estar, mesmo sendo um contentamento descontente me surpreendeu. Tenho 37 anos, 80 de experiência, e se não fosse a descoberta da serenidade vivida após ingerir os cogumelos, talvez não iria e talvez não vá chegar aos 38.
Digo, pois para fazer uso terapeutico, de qualquer substância ou até mesmo frequentar um psicólogo, você precisa ter consciência que só poderá obter resultados se puder sustentar o tratamento, caso contrário será loop do fracasso.
Queria saber onde posso em Curitiba ou região metropolitana um boi ou um uma direção quanto a obtenção da espécime de cogumelo Psilocybe Cubensis para ajudar em meu tratamento, pois meus caros só você pode dignamente se ajudar. Tenho licença poética e respeitável em desamparo aprendido.
Caso me torne uma expert, ajudarei outras pessoas que assim como eu ou pq não diferente? Olha aí, p quem não passaria dos 37, seria uma interessante forma de atribuir um sentido nesta vida sem sentido.

Jamais cobrarei por algo que me é tão caro, que no caso é viver.

Só me ensine como pescar, e quem assim como eu carece de vida e perspectiva ou um de boi (boiada atualmente) ou um Ser vivo, é muito bem vindo nesta busca.

Me chamo Juliana.

Aguardo o caminho
Grata pela atenção
 
Última edição por um moderador:
Bom dia, @Jucabel

Primeiramente, bem vinda.

São vários relatos de pessoas que foram amparadas pelo cubensis.
É sempre bom saber que ajudaram um iniciante, que estava no limite. (Conheci os cogumelos no mesmo momento, de ultrapassar o limite, e então recuei).

Como você já tem experiência de vida e entende boa parte dos processos, não tenho muito mais o que aconselhar nesse sentido.

---

A melhor forma de obter cogumelos é com cultivo próprio (é barato, serve como hobby, é simples, traz motivação e ninguém saberá que você tem cogumelos em casa).
Também pode evitar problemas legais no futuro.

Dito isso, preciso destacar as regras do forum:

Artigo 7º - Sobre drogas ilícitas e lícitas

§ 1º É expressamente proibido vender, indicar a venda ou caminhos para obtenção de qualquer droga, lícita ou ilícita, assim como indicar a pretensão de compra. Isso significa que trocas e doações de psicoativos também não são permitidas.

§ 2º É proibida a indicação de locais específicos de coleta de cogumelos selvagens.

É permitido
indicar em quais regiões do país (até a divisão geográfica mínima de município) e os habitats em que os cogumelos ocorrem.

Para iniciar um cultivo, recomendo utilizar esse tópico:

Se seguir direitinho, terá cogumelos em torno de 1-2 meses.
Se algo der errado, é só abrir um diário aqui no fórum que o pessoal vai ajudando e dando dicas.
 
Psilocybe Cubensis (para tratamento de depressão) em Curitiba ou Região Metropolitana
Bom dia, @Jucabel

Primeiramente, bem vinda.

São vários relatos de pessoas que foram amparadas pelo cubensis.
É sempre bom saber que ajudaram um iniciante, que estava no limite. (Conheci os cogumelos no mesmo momento, de ultrapassar o limite, e então recuei).

Como você já tem experiência de vida e entende boa parte dos processos, não tenho muito mais o que aconselhar nesse sentido.

---

A melhor forma de obter cogumelos é com cultivo próprio (é barato, serve como hobby, é simples, traz motivação e ninguém saberá que você tem cogumelos em casa).
Também pode evitar problemas legais no futuro.

Dito isso, preciso destacar as regras do forum:


Para iniciar um cultivo, recomendo utilizar esse tópico:

Se seguir direitinho, terá cogumelos em torno de 1-2 meses.
Se algo der errado, é só abrir um diário aqui no fórum que o pessoal vai ajudando e dando dicas.
Muito obrigada pela atenção e por sua ajuda.
 
Bom dia cultivadores ou pessoas que como eu buscam ajuda p tratamento de depressão grave.
Semana passada experimentei pela primeira vez cogumelos mágicos, e tbm pela primeira vez em anos me senti até bonita perante o espelho (se bem que pode ser apenas um efeito colateral.). Mas, falando além de percepção estética que por si só me foi um baita incentivo p levantar da cama, ela foi a única substância capaz de me fazer sentir um Ser vivo ao invés de dejeto. A sensação de bem estar, mesmo sendo um contentamento descontente me surpreendeu. Tenho 37 anos, 80 de experiência, e se não fosse a descoberta da serenidade vivida após ingerir os cogumelos, talvez não iria e talvez não vá chegar aos 38.
Digo, pois para fazer uso terapeutico, de qualquer substância ou até mesmo frequentar um psicólogo, você precisa ter consciência que só poderá obter resultados se puder sustentar o tratamento, caso contrário será loop do fracasso.
Queria saber onde posso em Curitiba ou região metropolitana um boi ou um uma direção quanto a obtenção da espécime de cogumelo Psilocybe Cubensis para ajudar em meu tratamento, pois meus caros só você pode dignamente se ajudar. Tenho licença poética e respeitável em desamparo aprendido.
Caso me torne uma expert, ajudarei outras pessoas que assim como eu ou pq não diferente? Olha aí, p quem não passaria dos 37, seria uma interessante forma de atribuir um sentido nesta vida sem sentido.

Jamais cobrarei por algo que me é tão caro, que no caso é viver.

Só me ensine como pescar, e quem assim como eu carece de vida e perspectiva ou um de boi (boiada atualmente) ou um Ser vivo, é muito bem vindo nesta busca.

Me chamo Juliana.

Aguardo o caminho
Grata pela atenção
Bom dia @Jucabel , ao ler seu post hoje me identifiquei. Estou com 34 e já passei experiências difíceis. Coisas que outras pessoas superam com menos dificuldades para mim se tornavam insuperáveis. Nos últimos dias passei a me interessar em ter uma experiência com Psilocybe Cubensis para me reconectar com o mundo ao meu redor. Já tive ideação suicida várias vezes, mas nunca tentei o ato e diante de certas dificuldades da vida adulta normal acabo tento sintomas depressivos muito facilmente. Sensação de desespero e de estar no fundo do poço. O meu segundo passo está sendo buscar a psilocibina. Como você deve saber, uma ou duas experiências bem conduzidas podem ser capazes de contribuir de modo muito duradouro para a melhora dos sintomas da ansiedade e depressão. Tudo isto eu escrevi na verdade para falar do primeiro passo que eu dei. Acho que evoluímos uns com os outros e sei que nossos amigos cogumelos só podem nos ajudar se não os usamos como fuga, mas como forma de aprendizado. Notei que você está ativamente buscando sair de uma situação aparentemente desesperadora. A primeira coisa que gostaria de te dizer é assuma e aceite que você, de alguma forma, em alguma proporção, escolheu estar na situação que está. Jogue no lixo todas as justificativas racionais para se esquivar de sua responsabilidade nisso. Aceite que é assim, mesmo que doa ou que você não saiba AINDA porque é assim. Apenas aceite que é assim. Isso te coloca no centro da tua vida e te torna adulta e capaz de lidar com as dificuldades. Com isso, ao invés de estar num caminhão SEM volante descendo ladeira abaixo, você passará a estar num caminhão COM volante descendo ladeira abaixo. Seja a adulta que és, o ser de luz que és (porque ninguém que nasce neste mundo carece de luz própria) e AGARRE ESSE VOLANTE. Busque descobrir mais sobre as teorias do Campo Morfogenético do Cientista Biólogo Ruppert Sheldrake. Essa teoria, basicamente é a versão humana do que seria o miocélio para nossos amigos cogumelos. Se você sabe o que é o miocélio, sabe também como ele interliga todo o biosistema de uma floresta e ajuda a equilibrá-lo tornando-o mais saudável pela inegável conexão que há de tudo com tudo. É pelo miocélio que a floresta se comunica, transfere nutrientes para as plantas doentes e cria remédios para as doenças da floresta. PERSISTA, pois você mesma vai ter uma tendência a agir como se o caminhão não tivesse volante. ELE TEM VOLANTE sim, mas precisa de um braco que tenha FORÇA e INTELIGÊNCIA para guiá-lo e ADIVINHE QUEM TEM ESSA FORÇA TODA? SOMENTE VOCÊ! Entendeu? (Ninguém pode segurar esse volante por você, ele encaixa somente nas tuas mãos ( eu sei que dói ouvir isso, mas é assim que é. Nenhuma criança sai do colo sem chorar, mas depois que ela começa a andar, não há mãe que segure, ela quer viver o que a vida pode proporcionar!!! Conheci um cara sensacional que joga tanta verdade na tua cara e que só de olhar pra ele você vai parar de dizer, com os braços cruzados, que o caminhão está indo pro precipício. Vai criar vergonha na cara e vai agarrar com coragem e com gosto nesse volante, retomando o controle sobre tua vida. Vai doer? Vai. Mas eu te pergunto, já não tá doendo e muito? Então porque não parar de sofrer em vão e começar a sofrer para superar tudo isso. O nome dele é João Fernandes. Comprei o curso dele há 3 semanas. Não suporto ver gente sofrendo as mesmas coisas que eu sofri. Tenho um desejo profundo de ajudar quem quer se ajudar. Porquê? Não sei. Talvez porque se outras pessoas encontrarem a saída eu também me permita encontrar. Acho que preciso sair disso ajudando outras pessoas a ocuparem o centro de suas vidas. Todos evoluem, todos ganham. EDITADO - ECUADOR Garanto que tua vida vai mudar. Você vai precisar QUERER mudar e AGIR (papel ativo). Crescer dói; não crescer, destrói! O que você escolhe?
PS. Não sou seu guru, não sou salvador, não sou pai nem mãe que vai agarrar na mão ou pegar no colo. Sou um guia e te indiquei um caminho seguro. Quem caminha é você e o caminho só se revela para quem caminha. De novo, sou um guia, só isso. Sei que às vezes estamos tão perdidos que queremos andar, mas não sabemos a direção da saída. Agora você tem algum direção. Caminhe! O percurso você ajusta durante a jornada passo a passo. E estes passos são os teus passos. Veja que maravilhoso!
 
Última edição por um moderador:
Bom dia @Jucabel , ao ler seu post hoje me identifiquei. Estou com 34 e já passei experiências difíceis. Coisas que outras pessoas superam com menos dificuldades para mim se tornavam insuperáveis. Nos últimos dias passei a me interessar em ter uma experiência com Psilocybe Cubensis para me reconectar com o mundo ao meu redor. Já tive ideação suicida várias vezes, mas nunca tentei o ato e diante de certas dificuldades da vida adulta normal acabo tento sintomas depressivos muito facilmente. Sensação de desespero e de estar no fundo do poço. O meu segundo passo está sendo buscar a psilocibina. Como você deve saber, uma ou duas experiências bem conduzidas podem ser capazes de contribuir de modo muito duradouro para a melhora dos sintomas da ansiedade e depressão. Tudo isto eu escrevi na verdade para falar do primeiro passo que eu dei. Acho que evoluímos uns com os outros e sei que nossos amigos cogumelos só podem nos ajudar se não os usamos como fuga, mas como forma de aprendizado. Notei que você está ativamente buscando sair de uma situação aparentemente desesperadora. A primeira coisa que gostaria de te dizer é assuma e aceite que você, de alguma forma, em alguma proporção, escolheu estar na situação que está. Jogue no lixo todas as justificativas racionais para se esquivar de sua responsabilidade nisso. Aceite que é assim, mesmo que doa ou que você não saiba AINDA porque é assim. Apenas aceite que é assim. Isso te coloca no centro da tua vida e te torna adulta e capaz de lidar com as dificuldades. Com isso, ao invés de estar num caminhão SEM volante descendo ladeira abaixo, você passará a estar num caminhão COM volante descendo ladeira abaixo. Seja a adulta que és, o ser de luz que és (porque ninguém que nasce neste mundo carece de luz própria) e AGARRE ESSE VOLANTE. Busque descobrir mais sobre as teorias do Campo Morfogenético do Cientista Biólogo Ruppert Sheldrake. Essa teoria, basicamente é a versão humana do que seria o miocélio para nossos amigos cogumelos. Se você sabe o que é o miocélio, sabe também como ele interliga todo o biosistema de uma floresta e ajuda a equilibrá-lo tornando-o mais saudável pela inegável conexão que há de tudo com tudo. É pelo miocélio que a floresta se comunica, transfere nutrientes para as plantas doentes e cria remédios para as doenças da floresta. PERSISTA, pois você mesma vai ter uma tendência a agir como se o caminhão não tivesse volante. ELE TEM VOLANTE sim, mas precisa de um braco que tenha FORÇA e INTELIGÊNCIA para guiá-lo e ADIVINHE QUEM TEM ESSA FORÇA TODA? SOMENTE VOCÊ! Entendeu? (Ninguém pode segurar esse volante por você, ele encaixa somente nas tuas mãos ( eu sei que dói ouvir isso, mas é assim que é. Nenhuma criança sai do colo sem chorar, mas depois que ela começa a andar, não há mãe que segure, ela quer viver o que a vida pode proporcionar!!! Conheci um cara sensacional que joga tanta verdade na tua cara e que só de olhar pra ele você vai parar de dizer, com os braços cruzados, que o caminhão está indo pro precipício. Vai criar vergonha na cara e vai agarrar com coragem e com gosto nesse volante, retomando o controle sobre tua vida. Vai doer? Vai. Mas eu te pergunto, já não tá doendo e muito? Então porque não parar de sofrer em vão e começar a sofrer para superar tudo isso. O nome dele é João Fernandes. Comprei o curso dele há 3 semanas. Não suporto ver gente sofrendo as mesmas coisas que eu sofri. Tenho um desejo profundo de ajudar quem quer se ajudar. Porquê? Não sei. Talvez porque se outras pessoas encontrarem a saída eu também me permita encontrar. Acho que preciso sair disso ajudando outras pessoas a ocuparem o centro de suas vidas. Todos evoluem, todos ganham. EDITADO - Ecuador. Garanto que tua vida vai mudar. Você vai precisar QUERER mudar e AGIR (papel ativo). Crescer dói; não crescer, destrói! O que você escolhe?
PS. Não sou seu guru, não sou salvador, não sou pai nem mãe que vai agarrar na mão ou pegar no colo. Sou um guia e te indiquei um caminho seguro. Quem caminha é você e o caminho só se revela para quem caminha. De novo, sou um guia, só isso. Sei que às vezes estamos tão perdidos que queremos andar, mas não sabemos a direção da saída. Agora você tem algum direção. Caminhe! O percurso você ajusta durante a jornada passo a passo. E estes passos são os teus passos. Veja que maravilhoso!
Isso tá parecendo marketing indireto...🤔
 
Última edição por um moderador:
Back
Top