Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

psicografia

O BILEEEE FALA PRA MAE, QUE O YOUTUBE ME DEIXOU MAIS BURRO QUE A TV!!

Caros colegas,
se realmente formos para o lado científico não chegaremos a lugar algúm, pois ciência e religião não andam de braços dados. Agora, existem alguns acontecimentos que são de difícil explicação, por exemplo: como Chico Xavier consegue Psicografar mensagens para pessoas que nunca viu com caracteristicas de Grafia idêntica a da pessoa que já desencarnou? Como Chico Xavier consegue psicografar acontecimentos da vida da pessoa para seu ente querido que aqui na terra ficou? É um tanto intrigante, ah! e até onde tenho conhecimento, essas psicografias são feitas de acordo com o merecimento de cada ser, tanto desencarnado, quanto encarnado (merecimento de acordo com as leis divinas). O que estou postando aqui é um mero ponto de vista, pessoas podem discordar ou concordar, é isso, pelo que parece e pelo pouco tempo que tenho aqui, que faz esse fórum ser realmente um fórum. Valeu !!! Muita Luz e Paz !!!!

eai prata firmeza
é q aki no momento agente ta trabalhando so com estudos feitos
tem muita reportagem mentirosa e de ma fe aki mas ainda sim sao reportagens

abraç

ta certo
mas prefiro jogar jiujitso e mma
mas eu to quase parando de ve tv( e isso inclui yutube pq a tv mesmo ja nao assisto a anos,exeto desenhos e filmes)
os unicos documentarios q sempre vejo sao os da vida selvagem
e este topico parece ser algo definitivo nessa mudança
to vendo q a tv quer te enganar mesmo mais do q eu ja imaginava
o bom da vida é isso , sempre melhorando

ta certo
mas prefiro jogar jiujitso e mma
mas eu to quase parando de ve tv( e isso inclui yutube, exeto desenhos e filmes) sim bixo
os unicos documentarios q sempre vejo sao os da vida selvagem
e este topico parece ser algo definitivo nessa mudança
to vendo q a tv quer te enganar mesmo mais do q eu ja imaginava
o bom da vida é isso , sempre melhorando
ver desenhos animados, filmes e documentarios eh otimo exercicio.
ESCOLHER o que vai assistir eh otimo.
o ruim mesmo eh empacotar a tv:
jornal do almoco pra ver os esportes, video show/sessao da tarde pra relaxar, malhacao e jornal da janta pra bestificar, novela pra acabar com a moral e o amor proprio, jornal nacional pra alienar e esporte empacotado pra acabar de ferrar o dia.
isso se chama CANCER.
escolher o que ver, na hora que achar melhor eh valido sim.
(logico - desde que se procure FILTRAR o que eh balela do que eh util.)
tv cultura, programa AWE eh o melhor documentario da tv brasileira.

é triste ver uma pessoa jogar a vida no lixo assim na frente da tela

a programaçao da globo esta na ponta da lingua!

assisti dos 2 anos de idade ate os 14 ou 15 diariamente.
e pasme mano, nao mudou nada.
so mudou que agora no intervalo dos desenhos animados nao passa mais a propaganda FUME HOLLYWOOD E SEJA UMA ESTRELA.

eu aprendi fumar cigarro hollywood porque a televisao me disse que e o cigarro do sucesso...

vcs pensam igual a mim sobre a tv,não digo isso baseado em fanatismo religioso tipo como:
"sai da frente da tv menino!! é o caixote do capeta!! vai pra igreja!!"
mas digo isso com plena e sadia consciência,pois a tv é sua 2 mãe,e se em alguns casos não for a 1.
e por incrivel que pareça por mais que a evitamos apenas pouco tempo exposto a ela,já podemos nos contaminar.
quer fazer um teste?
quem se lembra deste bordão:
"alô,alô,teresinha"
"rrarrairrirri..."
"vc está demitido"
"...e vc ,tudo a ver"
"ô louco meu"

complete a frase:

"pelos poderes de.................eu tenho a força!"

se vc conseguiu,meus pesames,vc foi contaminado e precisa ser purificado....

a lista é mt grande,mas vou parar por aqui...

asta la vista baby!!!:pos:

aaaaa q isso ! o he-man é do bem cosmos
é uma das poucas coisas boas q a tv passou pra nós
tudo tem seu lado positivo

mas é verdade tem muita coisa gravada na nossa cabeça q eu preferia q nao tivesse
e a maioria nao é da tv
por exemplo resas cristans
e musicas estupidas de politicos
mas que se foda, isso nao é problema
problema é o cara fumar o mata rato porq aprendeu na tv

Lisensa aqui de escrever, mas acho que tem uma rapa aqui meio intolerante,não entendem sobre o assunto e julgam com uma convicção muito áspera. Uma coisa que aprendi em contato com as plantas de poder(não só com elas) inclusive é o respeito pelas crenças alheias,pessoas dedicam suas vidas pelo que acreditam assim como nós que estamos aqui conversando em um site sobre plantas enteógenas (dedicando nosso tempo,que é um pontinho de nossa vida). Cada pessoa é única e interpreta a vida a seu próprio modo. Acredito que isto é o Universo,vários planetas e astros,cada linha de pensamento é um planeta,mas todos pertencem ao universo.
Obrigado pelo espaço...

Bom, voltando ao assunto do topico eu queria expor um trabalho bem bacana que vi na net esses dias do Dr Sergio Felipe de Oliveira. Nesse video do youtube ele expõe de uma maneira banaca os recentes trabalhos e pesquisas sobre a Glandula Pineal e sua relação com a mediunidade. O video todo tem 7 partes de 10 mim.... segue abaixo um resumo que fiz sobre o conteudo da palestra pra quem nao tiver tempo de ver o video

Ah sim as partes 3-5 vao mais direto ao ponto na minha opinião, mas todo o video é massa

<<<< parte 1

Dr Sergio Felipe de Oliveira passou a pesquisar melhor a Glândula Pineal através de dissecações da própria glândula, onde se observou uma textura histológica conjuntiva diferenciada
Observou-se através de cortes e aumentos de 6900X a presença de cristais de hidróxido de apatita diferentes tamanhos envolvidos por tecido conjuntivo dispostos em camadas semelhantes ao interior do tronco das arvores ou a cebola
Os cristais presentes na glândula pineal constituiriam uma caixa de ressonância (a apatita tem muitos elétrons na superfície e repele o campo magnético de um cristal, ricocheteando para outro cristal)
Os elétrons da apatita funcionariam como uma “caixa postal” que capta e armazena as informações de sons e imagens, ou seja, captam as ondas eletromagnéticas funcionando como uma antena que emite e recebe os sinais.
Nas cintilografias aumentadas da pineal, in vivo, verificou-se que quanto maior o numero deles maior também era a “paranormalidade” do paciente. Foram feitos também comparações com determinados sintomas e patologias como distúrbios psicóticos, bipolaridade e epilepsia. A que tudo indica quanto maior o numero desses cristais mais suceptivel era o paciente para esses distúrbios

Em minha opinião a mediunidade pode apresentar-se de diversas formas diferentes( vidências, intuição, olfação, audição, premonição) e se manifestando também sob a psicografia. Pra mim todas essas envolvem a pineal de alguma forma.
Quando o sujeito que possui esse tipo de abertura não se encontra preparado ou se encontra sob algum estresse ou desequilíbrio qualquer ele acaba se prejudicando mais que ajudando, o que pode em algum caso extremo apresentar algum sintoma ou patologia que eu falei acima….
Bom essa não é nada mais que a minha opinião, sobre ser verdade ou mentira cabe cada um investigar(ou não) e tomar suas próprias conclusões não é mesmo? Eu particularmente gosto bastante desse assunto “fazer a ponte entre ciência e religião”. Outra coisa, acho também importante agente levantar assuntos como esses… mas não vão ser os fatos os mitos as lendas ou qualquer coisa que vai levar alguem a acreditar ou refutar alguma coisa, acredito que estes vão ser a fagulha pro individuo refletir
Abraços e um bom inicio de semana a todos!

É legal saber que o fórum não se resume a meia dúzia de gatos pingados de sempre!

como vc por exemplo né zigg

montefungi é uma questao muito interessante a glandula pineal
adoraria qe tivessem mais estudos ao seu respeito

Eu sou um gato pingaAIdo!!

Já assisti esse vídeo do Dr. Sergio, realmente é intrigante.

O Dr. R. Strassman também tem algumas teorias sobre a glândula pineal.

Contracapa do livro DMT: The spirit moleculee

"Strassman's research connects DMT with the pineal gland, considered by Hindus to be
the site of the seventh chakra and by Rene Descartes to be the seat of the soul. DMT The
Spirit Molecule makes the bold case that DMT, naturally released by the pineal gland, facilitates the soul's movement in and out of the body and is an integral part of the birth and
death experiences, as well as the highest states of mediition and even sexual transcendence.
Strassman also believes that alien abduction experiences are brought on by accidental
releases of DMT. If used wisely, DMT could trigger a period of remarkable progress
in the scientific exploration of the most mystical regions of the human mind and soul."

----

Se alguém quiser o livro eu tenho em PDF e posso disponibilzar pra download.

se vc ja leu o livro eu me contentaria se vc me dissese oq ficou provado nele sobre a glandula

Back