Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

psicografia

Os verdadeiros mestres devem rir de tais humanos...

A paranormalidade é algo normal e até mesmo inteligível, para quem está além do "normal".

aí zigg vc falo tudo
se o super homem existe pra q ele vai querer dinheiro?
vc ja viu o cara do ki
pode ser farsa sim, mas e se nao for
eu acho q os mestres reais sao desse naipe aí
mais uma evidencia do yutube

Esse tiozinho é brasileiro já troquei emails com ele!

muito massa mesmo
e esse ai faz questao de provar q ele nao é pilantra
vamoo na capitura dessse cara e mandar ele queimar nosso dedo
esse aí até agora pra mim é mais real de todos

a globo é foda de acreditar mesmo
afiinal foi a globo q elegeu color
mas nao to entendendo vcs falando do yutube
tem muita coisa seria no yutube sim

imagino q algo dominador e maligno tipo a grande conspiração do mal
formada pela igreja-os reis do capitalismo- maçonaria-iluminati e sei lá...
o proprio demonio chifrudo!

A globo não tem ideologia própria, é uma ferramenta não declarada de extensão governamental e manipulação através de media e propaganda. Ela joga do lado do governo e dos poderosos, seja um governo de esquerda, direita ou centro.

ela joga do lado do governo..
e quem é que governa? nao me diga q é lula e os politicos plz

Quem governa o mundo eh BILU, o alienigena.
sigam a materia no youtube.

O governo do Brasil é de coronato em ddecadência. Agora o controle esta sendo passado para a versão 2.0. O tecnocrata.

Quem governa o mundo eh BILU, o alienigena.
sigam a materia no youtube.

q isssssssso bixo!!!!
q medo !
bilu mandou buscar conhecimento
mas q porra sinistra parece verdade!

o que verdadeiramente está por tras da globo??:?:

Uma grande mafia, acertos com varios e engravatados do planalto,

e aquele grande desejo de te ipnotizar vc, e te deixar a lienado, coma novelas,

de merda q existe la, onde nas novelas sempre o mocinho e o branquinho,

eo negro e sempre o empregado ou escravo tomando chibatada.

uma grande lavagem cerebral na sua mente,

ae galera sempre fui contra os principios da rede globo, por q numca foram verdaideiros,

sempre por traz existe algum interresse , meu sonho e explodi o projak rsrsrs.

Paz.

Caros colegas,
se realmente formos para o lado científico não chegaremos a lugar algúm, pois ciência e religião não andam de braços dados. Agora, existem alguns acontecimentos que são de difícil explicação, por exemplo: como Chico Xavier consegue Psicografar mensagens para pessoas que nunca viu com caracteristicas de Grafia idêntica a da pessoa que já desencarnou? Como Chico Xavier consegue psicografar acontecimentos da vida da pessoa para seu ente querido que aqui na terra ficou? É um tanto intrigante, ah! e até onde tenho conhecimento, essas psicografias são feitas de acordo com o merecimento de cada ser, tanto desencarnado, quanto encarnado (merecimento de acordo com as leis divinas). O que estou postando aqui é um mero ponto de vista, pessoas podem discordar ou concordar, é isso, pelo que parece e pelo pouco tempo que tenho aqui, que faz esse fórum ser realmente um fórum. Valeu !!! Muita Luz e Paz !!!!

Eu disse 30 anos? Que nada...

cara é uma pena q outros grupos independetes de cientistas nao foram la pra participar da experiencia
poderia ser o nosso campeao esse velho

a menina raio x é só o kaô!!! nem vi o documentario nao apenas li a descrição do video

Back