Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Psicodelia em tom de prosa

Marujo

Cogumelo maduro
Cadastrado
12/03/2010
8
47
44
Torcendo pra não ser um equivoco,decidi abrir este tópico "psicodelia em tom de prosa" pra reunir mais a galera do CM, os mais ativos ou não.

Trataremos aqui de assuntos variados sobre psicodelia e sua influência em nossa vida e no mundo em que formamos pra nós mesmos,sem imposiçoes, sem bandeiras dogmas ou religiões. Apenas sente na roda e vamo trocar uma ideia bacana, deixando o ego de lado,como amigos de muitos anos vamos prosar bonito.

SEJAM BEM VINDOS!!:pos: Fala zefininn!!!:D:eek:
 
cara de concha!

poxa... ando muito ferrado que tem aparecido todo dia nego com KIT aqui.
A malandragem tem IMPERADO mesmo.
To precisando de patrocinio (artistico ou cientifico) pra continuar com as pesquisas e ta dificil conseguir.
ja o cara do e-shopp que nao pesquisa nada apenas monta um PRODUTO pra vender que tem eficacia de 30% ou menos ta ficando rico.
nao sou de chorar nao mas porra...
chato isso viu.
 
Última edição por um moderador:
Concordo,
esses cara que acham que entendem de cogumelo e abri essas lojas fajutas de quite sempre vou lutar contra esse cara metido a fodão mais não e caralho nenhum,
so ludibria a mente da galera,vamos lutar por coisa proveitosa que ajudem e contribuam de alguma forma ao Reino FUNGHI,a pesquisadores que passam a sua maior parte do tempo prucurando formas de melhoramento geneticos se empenhando ao maximo tudo por amor a ciencia.Esses MALANDROES VAO PROCURAR COISA MELHOR PRA FAZER DE QUE GANHAR DINHEIRO NAS CUSTAS DOS OUTROS.:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
 
Mais uma xicara de cha por favor! Hoje eh meu desaniversario!
cade meu cha!?

passarinho que som eh esse!?
 
Última edição por um moderador:
Que tal um "chimamelo"? Vou explicar...

Minha última trip foi baseada em chá de F+, transferido para o chimarrão. Quem gostar dum chimas, vai aí a receita:

-15 cogus frescos e recém colhidos;
-1 litro de água;
-erva de chimarrão (quantidade necessária pra encher metade da cuia);
-1 bomba de chimarrão;
-1 panela;
-1 cuia;
-1 garrafa térmica.

Modo de preparo:

Picar os 15 cogus e colocar na panela com 1 litro de água. Deixar ferver por 20 minutos. Colocar uma bala de tutti-fruti pra ferver junto com o chá, isso dá um gostinho leve mas muito bom. Enquanto ferve, preparar a erva na cuia.

Pra quem não sabe fazer um chimas, faz o seguinte: coloca erva DE CHIMARRÃO até a metade da cuia, tampa ela com qquer coisa e vira a cuia deixando a cuia deitada por 1 minuto. Isso vai fazer com que a erva fique toda grudada em um lado da cuia, deixando espaço do outro lado pra colocar a água.

Bom, com a cuia já preparada e os 20 minutos passados da fervura do chá, coar o chá na garrafa térmica, deixando a garrafa somente com o líquido. Deixar os cogus picados que foram coados numa tigela.

Ir adicionando o chá na cuia, não jogar a água em cima da erva, e sim ao lado dela onde ficou o espaço para a água.

Agora é só apreciar o chimas, tomando e adicionando o chá que está na garrafa térmica. Pra ter uma trip melhor, vá comendo os cogus picados que foram coados.

Grande abraço blood brothers :D
 
mudei de ideia...

Eu quero um chima, um chima chimarrão. Pra matar a sede, da tradição.

hahahahahahahaha

cade meu chima?:confused:
 
Logo quando eu conheci a gaucha, eu ganhei dela uma cuia uma bomba e 3 kg de erva.
Eu era noivo ainda da bad tripp (ex)
Fui pra um churras com amigos malucoes um dia e levei uma garrafa termica de cha de cogumelo EXTRA concentrado em 2 litros de agua
Misturei mais uns 3 litros e desci tudo numa termica.
Festinha junina + churrasco rolando , os mais velhos foram embora eu saquei do carro a garrafa.
Comecamos a roda sentados, terminamos deitados e eu separado.
auheuaeuh
nao deu outra, 4 meses depois eu tava casado com a gaucha da cuia santa.:D
 
kkkkkkk q cuia é essa irmao?
 
Logo quando eu conheci a gaucha, eu ganhei dela uma cuia uma bomba e 3 kg de erva.
Eu era noivo ainda da bad tripp (ex)
Fui pra um churras com amigos malucoes um dia e levei uma garrafa termica de cha de cogumelo EXTRA concentrado em 2 litros de agua
Misturei mais uns 3 litros e desci tudo numa termica.
Festinha junina + churrasco rolando , os mais velhos foram embora eu saquei do carro a garrafa.
Comecamos a roda sentados, terminamos deitados e eu separado.
auheuaeuh
nao deu outra, 4 meses depois eu tava casado com a gaucha da cuia santa.:D

HEuehauehuaheua eu já sabia q essa receita não seria novidade pro nosso amigo Boca! hehauehuaheua

Mas que fica bom fica né Morta!!

abraçxxx
 
Um desses cara aí já me infernizou:mad: com um kit mó fulerage,resultado:

Cogus ao molho pardo!!!:mad::D:eek:

fala morta "crazy"!!:eek::eek:
ta na hora de arrepiar os vacilao aí!!!:mad:

como disse o fulano:

Bota essa p...ra pra funcionar direito!!!:mad:
 
Última edição por um moderador:
Logo quando eu conheci a gaucha, eu ganhei dela uma cuia uma bomba e 3 kg de erva.
Eu era noivo ainda da bad tripp (ex)
Fui pra um churras com amigos malucoes um dia e levei uma garrafa termica de cha de cogumelo EXTRA concentrado em 2 litros de agua
Misturei mais uns 3 litros e desci tudo numa termica.
Festinha junina + churrasco rolando , os mais velhos foram embora eu saquei do carro a garrafa.
Comecamos a roda sentados, terminamos deitados e eu separado.
auheuaeuh
nao deu outra, 4 meses depois eu tava casado com a gaucha da cuia santa.:D

auhuahuhah, booaa !

onde vende esse chima que eu vou comprar um , dar para alguma gaúcha e ver se ela casa com eu :) !!! rsrsrsrrsrs

abs !
 
Saudações súditos e plebeus...

A indignação é nossa!
Esses kits vem da Cogumelândia, um reino vizinho e bichado, próximo ao nosso...
É uma junção de cogumelos + Disneylândia, ou seja, cogus + comércio, onde tudo vale algum dinheiro, e os bobos da corte acham que terão A festa...
Nosso fiel cavaleiro Sir Mortandello já sabe, mas Vossa Alteza chegara ao CM, através do site, pois como se não bastassem o comércio de kits, usam o CM de SAC.

Vossa Majestade perguntou a eles se com o clima atual de vosso Reino, seria possível ter uma boa colheita.
Categoricamente responderam:
Acesse o site, abaixo, e colha todas as informações de cultivo necessárias: https://teonanacatl.org

Incompetência é uma palavra que não abrange tamanha estupidez...

O Reino convoca os (as) mais bravos (as) cavaleiros (as) contra Cogumelândia! Travaremos uma Guerra, onde, nós, de Cogumelópolis não mediremos esforços para a vitória!
Maiores informações, serão colocadas nos Portões do Castelo!

Guilhotina neles!

Desculpem o desabafo de Vossa Alteza!

Aos plebeus, basta!

V.M. DQ.
 
Back
Top