Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Psicodalia 2009

eu to planejando ir, mas infelizmente não é nada certo!!!
tomara que possamos nos ver lá irmão!!!

Se tudo correr bem, provavelmente estarei lá.

alguém aí vai acampar?

Minha barraca é aquela com chaminé:pos:

E com fogueira 24h/dia.

Até lá:)

Vamo q vamo XDD

Quase certeza que eu vo...
se eu for vo procura uma barraca com chaminé... XD
e qq coisa da pra marca de se encontra =D

Oh galera, bem que podia rolar um encontro da galera daqui lá no psicodália, heim? Só pra ver a cara dessas figurinhas pensantes aí!

E quer melhor momento pra conversar sobre experiências com cogumelos e coisas transcedentais que naquela fazendona maravilhosa, bichos-grilos pulando por todos os lados com aquele jeito bacana de falar e (caso chova) aqueles pastos repletos de Psylocibe?!

E aí, bora marcar um encontrão psicodália?

(aliás, aqui pra galera de curitiba tem excursão de sobra, mas na comunidade do orkut tem uma galerinha organizando as caravanas em outras cidades e estados, aposto que vcs acham algo lá!)

Abraaaaaaço!

infelizmente está fora de minha realidade socioeconômica...

mas o festival vai ter 'som nosso de cada dia', piração !

boa sorte aos psicodálios :p:

Com ceeerteza!!

Ingresso já ta comprado, meu lugar ta reservado!!

Quem quiser se encontrar por lá manda MP : )

Aliás, eu e um amigo vamos pedindo carona, de mochila e barraca nas costas, se alguém com lugar na kombi passar aqui pelo velho oeste catarinense e quiser papear com mais dois loucos... (Y)

Boas vibrações, povo!

:p:

Nós vamos! Se alguém quiser fazer um encontro do fórum, é a barraca com uma bandeira do Inter do lado! :D

Uala, tava olhando o site do psicodalia. Muito, muito show mesmo, estava olhando as hospedagens e vi que eles recomendam pousadas próximas pq a da Fazenda já está lotada. Então pergunto aos que sabem como são as coisas por lá: Dá para ficar acampado? (Se sim) Como é que é, tem que pagar para acampar e daí contar com alguma estrutura, banheiro e talz? Fiquei com vontade de ir, mas não conheço o Sul do Brasil. Tô meio peixe fora d´água, até pq nunca vou a shows, imagina um deste porte e duração...
Mas acharia o máximo ver alguns CM´s por lá e trocar idéias.

Grande abraço,
cacto

Puuuuuuuuuuuuuuuuuuuutz cara! Vi tua pergunta cedo demais x_x

Basicamente vc paga o ingresso pra lá e conta com a estrutura que eles tem pra galera toda, tem um restaurante, chuveiros (frios e quentes), fora a coisarada que o povo do evento vende.

O camping tbm é free, afinal, vc paga de 60 a 80 pila no ingresso, então tinha que ter alguma coisa inclusa, né?

Pra quem foi, no primneiro dia eu era um loco de camisa branca aberta e calção de banho azul que tava completamente perdido por lá falando umas coisas aleatórias xD No segundo eu tava com uma camiseta do lynyrd skynyrd e calção verde um pouquinho mais louco hauhahauhahuaha

Aí nos outros dias eu tava andando junto com uma ruivona que tava organizando uma das excursões huahaahuhauaha

2010 vamo organizar um encontro "Cogumelos Mágicos" dentro do Psicodália? a gente pode até ir pro pasto juntos atrás de uns psilocybe depois!

Abração!

Back