Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Psicodália 2013

PowR TocH

Cogumelo maduro
Membro Ativo
18/11/2009
172
55
Olá, meus amiguinhos! :feliz:

Que saudade de vocês, faz um tempo já que não passo por aqui, mas uma boa notícia me trouxe de volta: Os Mutantes irão tocar no festival Psicodália de ano novo, e o mais legal, vão tocar o álbum "Tudo foi feito pelo sol" na íntegra! Querem mais? Quem vai tocar será a formação ORIGINAL da época que gravaram o disco! Eu fiquei muito feliz com isso e quis compartilhar com essa gente querida que vocês são.

Meu ingresso tá garantido! Se alguém for me avise por mensagem :)

Um grande abraço coletivo!
 
Olá PowR TocH, também estou com o meu ingresso garantido para essa edição de ano novo da Psicodália, e realmente, ter a oportunidade de ouvir tudo foi feito pelo sol ao vivo, com a formação completa será mais do que especial.

Nos vemos por lá, abraço!
 
Eba! Eu tbm to indo c meu bongo e as maracas.. bora marcar um encontro do pessoal do CM lah.. quem sabe tiramo um som juntos!! =)
 
Pro ano que vem eu tô com um projeto de montar o Circodália, algo bem psicodélico..
Alguém aí manja algo de circo? palhaço, trapezista, cospe-fogo, engole-espada..?
 
Back
Top