Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Psiclocybe Cubensis

FanG

Cogumelo maduro
Cadastrado
04/12/2007
2
67
qual a quantidade que voces recomendam para 1º trip
os cogus vao ser selvagens(caso isso interfira em algo)
 
qual a quantidade que voces recomendam para 1º trip
os cogus vao ser selvagens(caso isso interfira em algo)
quantos couberm nas suas duas maos juntas.
se tiver um chapeu, a dose aumenta.
uma sacola melhor ainda.

De 5 - 12 cogus selvagens medianos (um palmo) sao suficientes pra colocar até o sucatão do lula no espaço.
 
Cara, vai depender muito de ti.... em minha primeira eu tive uma trip além do esperado com 2 cogus grandes selvagens(ambos no ponto de coleta)...

Vai de você cara... mas lembre-se de deixar alguns pra natureza!:)

Paz para você!
 
uma dose padrao de cubensis eh 3.0 ~3.5g seco ou seja em torno de 35g frescos, mas se estiverem no estado entre fresco e seco tome cuidado pois dai fica dificil dosar, eh sempre melhor seca-los e pesar pra nao ter erro. uma boa ideia eh comecar com menos e ir vendo sua tolerancia. algumas pessoas nao precisam de muito
 
bom, desculpe pelo tempo off nao deu para responder =x

e vlw pelas dicas
PS:eu ainda nao colhi estou vendo tudo certinho pra na hora pegar somente o necessario
 
"""De 5 - 12 cogus selvagens medianos (um palmo) sao suficientes pra colocar até o sucatão do lula no espaço."""

:D:D:D Essa foi boa, ja imaginei o AIR BUS la todo multi-colorido e voando, voando.
Num grupo de 04 pessoas estavamos pensando em coletar 03 cogumelos frescos para cada pessoa, junta-los todos, totoal de 09 cogus e fazer o chá,
o qual seria dividido em (miligramas) iguais entre os 04 elementos.

Que tal?
 
simplesmente ,vai comendo eles sem medo, o segredo e comelos devagar,
o seu corpo dirá a hora certa de parar,...
vc não vai enfiar 10 cogumelos na boca e engolir de uma vez certo!!!
 
Olha, melhor mesmo você fazer o que disse o Eletrickasing, coma de 5 a 12.
Minha primeira trip foi com 1 (só um mesmo) cogu médio, não foi forte mas deu pra perceber o poder dos cogumelos.
Tenho trips razoaveis com quantidades pequenas, mas isso varia de pessoa pra pessoa...
Como foi dito, coma de 5 a 12, depois varie a dosagem pra descobrir sua sensibilidade à Psilocibina.

Abração e boa trip.
 
po... varias opções =]
desde o brodher q começou comendo apenas um, ate o amigo q sujerio de 5 a 12 hehe.
to pensando em começar comendo 3 de bom tamanho com leite condensado. ki tal? aceito sugestoes.
abraços. valeu.
 
Selvagens eu gosto de no minimo 7 e no máximo 10....!

Depende inclusive da sua massa corporal, se for o muilok por exemplo 10 selvagens não farão nem cócegas nele !!!

Paz e muita Luz !
 
Selvagens eu gosto de no minimo 7 e no máximo 10....!

Depende inclusive da sua massa corporal, se for o muilok por exemplo 10 selvagens não farão nem cócegas nele !!!

Paz e muita Luz !

Depende também da MASSA CEREBRAL, o Maurício, por exemplo, com aquela CAIXA CRANIANA extremamente privilegiada, também conhecida como MEIA JACA, necessita de uns 20 selvagens para dar uma LUZINHA!
 
por favor, me digam que cogumelo é esse?

indisp.png
 
Não, eles nem se parece com este!
O CM está cheio de fotos e guias de identificação!

Paz e luz família CM...
 
po... varias opções =]
desde o brodher q começou comendo apenas um, ate o amigo q sujerio de 5 a 12 hehe.
to pensando em começar comendo 3 de bom tamanho com leite condensado. ki tal? aceito sugestoes.
abraços. valeu.

nao aconselho a comer selvagens assim.. eventualmente eu como eles.. mas eh bom lavar bem antes.. eu particularmente prefiro fazer cha de selvagens.. eu gosto de comer os q cultivo msm ai nasceram em ambiente controlado :) mas ai vai de cada um
 
Acho que 5 Cogumelos robustos propicia uma boa experiência
 
MInha primeiro TRIP foi um chá com 12 cogus de tamanhos variados...

foi um trip mto boa!!..
:D
 
por favor, me digam que cogumelo é esse?

Esse é o famoso cogumelo branco, que nasce em qualquer lugar que choveu paca para nos enganar e provocar ataques estomacais (quando eu ainda era cabaço em cogumelos, e não conhecia o Cogumelos Mágicos, cheguei a arriscar um suco disso aí, e me ferrei legal - quase experiência de morte - mas que acabou diminuindo minha tendência de Tanatos)!
Quanto a cogumelos certos, minha cuca funciona com 3 grandes selvagens, ou com 1 grande mais uns 3 a 4 médios ou pequenos! Atualmente, quando achamos, com a divisão, tenho ficado muitas vezes só com alguns pequenos, ou até mesmo 1 grande! De qualquer forma, com o baseadinho de acompanhamento, rola sempre uma luzinha!
O problema é que, desde a páscoa, só rolou uns pretinhos mortos antes do tempo, para misturar a maconha! De resto, nada!
Estou com saudades!:eek:
 
Back
Top