- 15/12/2015
- 16
- 8
- 31
-Uma caixa organizadora digamos que grande
-Uma bomba de ar de aquário
-um borbulhado de aquário
-saco de argila expandida
-termostato de aquário na garrafa
-higrômetro
-filtro de café
Com a argila expandida no piso no terrário uns 2 dedos e água até metade da argila,um borbulhador no meio ajudaria a umidificar certo?
Uma bomba de ar para bombear O2 para dentro do terrário
Furos na caixa com filtro de café para o escape de O2
Um termostato na garrafa ajustado nos 27 graus?temperatura de frutificação
Aqui me expliquem como devo fazer na questão da luz,que luz uso,quanto tempo deixo a ligada,por favor me ajudem nas questões que vêem que sou leigo
E um higrômetro para controlar a umidade e a temperatura, funcionária bem esse terrário?e minhas dúvidas:como funciona o termostato para regular a temperatura, e o biorbulhador com a água e a argila seria para ajudar na umidade? Brigado
-Uma bomba de ar de aquário
-um borbulhado de aquário
-saco de argila expandida
-termostato de aquário na garrafa
-higrômetro
-filtro de café
Com a argila expandida no piso no terrário uns 2 dedos e água até metade da argila,um borbulhador no meio ajudaria a umidificar certo?
Uma bomba de ar para bombear O2 para dentro do terrário
Furos na caixa com filtro de café para o escape de O2
Um termostato na garrafa ajustado nos 27 graus?temperatura de frutificação
Aqui me expliquem como devo fazer na questão da luz,que luz uso,quanto tempo deixo a ligada,por favor me ajudem nas questões que vêem que sou leigo
E um higrômetro para controlar a umidade e a temperatura, funcionária bem esse terrário?e minhas dúvidas:como funciona o termostato para regular a temperatura, e o biorbulhador com a água e a argila seria para ajudar na umidade? Brigado