Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Profissão? Micólogo.

Chapeludo

Cogumelo maduro
Membro Ativo
15/11/2007
281
73
micólogo sm (mico+logo) Aquele que trata de micologia ou é versado nesta ciência

Já passou pela cabeça de algum de meus irmãos a tratar os chapeludos como profissão? Ou talvez exercer profissão do tipo Terence McKenna ?

Em outras palavras, ser um xamã ou um ciêntista.

micólogo sm (mico+logo) Aquele que trata de micologia ou é versado nesta ciência

Já passou pela cabeça de algum de meus irmãos a tratar os chapeludos como profissão? Ou talvez exercer profissão do tipo Terence McKenna ?

Em outras palavras, ser um xamã ou um ciêntista.
se vc estiver contratando...
to parado desempregado faz 2 anos.

Sim. Tô estudando para isso... e para outras coisas também... :pos:

Ja pensei sim cara! Inclusive nao apenas micologo, sempre tive o maior interesse por biologia e quimica, ja fiz vinho (transformando agua e suco em vinho) etc.. todo tipo de manipulacao bio/quimica :) Atualmente faco uma faculdade nada a ver com o assunto, porem sempre mantenho meus estudos a parte.. Eh algo que nunca vou me separar.. Natureza.. Querida mae natureza :)

Abracos

Bora fazer um cultivão daquelas trufas que valem ouro.
Vender o quilo pela bagatela de R$5.000,00 (fresca, claro).

Bora fazer um cultivão daquelas trufas que valem ouro.
Vender o quilo pela bagatela de R$5.000,00 (fresca, claro).
Concordo com o cultivão coletivo!
Mas a parte de vender não ! É meu ! Só Meu ! Meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu... (nosso)

a minha vontade e de fazer um envestimento masico, em grande escala, para divulgacao da arte,de cultivar, ....
tipo um mini laboratorio , basico, interagindo com cultivo intensivo...

Back