Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Artigo Procuro livros e artigos que falem sobre o mecanismo dos alucinógenos no cérebro

jazd

Esporo
Cadastrado
23/08/2020
1
2
54
Olá,

Estou procurando livros e artigos que falem sobre o mecanismo das substâncias alucinógenas no cérebro para escrever um artigo na área de fisiologia. Pode ser em inglês e espanhol também. Pode ser de modo geral ou versando apenas uma determinada substância.

Agradeço de antemão por qualquer contribuição!
 
Olá,

Estou procurando livros e artigos que falem sobre o mecanismo das substâncias alucinógenas no cérebro para escrever um artigo na área de fisiologia. Pode ser em inglês e espanhol também. Pode ser de modo geral ou versando apenas uma determinada substância.

Agradeço de antemão por qualquer contribuição!
ola, se eu nao me engano, a @mrmorgan ate tinha feito um post sobre a psilocibina...era um trabalho para a faculdade
 
Olá,

Estou procurando livros e artigos que falem sobre o mecanismo das substâncias alucinógenas no cérebro para escrever um artigo na área de fisiologia. Pode ser em inglês e espanhol também. Pode ser de modo geral ou versando apenas uma determinada substância.

Agradeço de antemão por qualquer contribuição!

Bom dia! Tem um livro que gostei muito do Dr. James Fadiman, chama "The Psychedelic Explorer's Guide", que é bem abrangente, tira várias dúvidas básicas e também as mais avançadas, citando vários estudos com psicodélicos. Acho que vai te atender muito bem.
É bem fácil de achar o pdf na net. Se não achar, me avisa por aqui que crio um drive quando estiver no meu pc.
 

Anexos

  • 51fzRuDOxCL._SY445_QL70_ML2_.jpg
    51fzRuDOxCL._SY445_QL70_ML2_.jpg
    20.3 KB · Visualizações: 6
Back
Top