Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Procurando curso presencial

MACHADOMAS

Hifa
Cadastrado
11/08/2021
4
5
58
Oi pessoal.
Estou procurando indicações de curso presencial de cultivo de cogumelos na região sudeste. Alguém indica?
Muito obrigado!
 
Infelizmente acho que não tem nenhum curso disponível na região.

Não é algo que abre turma frequente, já que quem tem o domínio das técnicas utiliza para comércio e não vai criar concorrência com a experiência que já obtiveram.

Pelo menos não curso com data marcada, inscrições abertas e etc.

Vai ter que encontrar alguma empresa que produza perto de você e tentar contato com o produtor para ver se ele presta um curso e quanto cobraria.

O mais fácil pode ser entrar em contato com a associação nacional dos produtores de cogumelos e ver se tem alguma indicação
 
Oi pessoal.
Estou procurando indicações de curso presencial de cultivo de cogumelos na região sudeste. Alguém indica?
Muito obrigado!
Como não foi mencionado se são cogumelos enteógenos ou não, vou presumir que talvez não sejam kkk

Se estiver interessado no cultivo de cogumelos alimentícios e medicinais, tem um curso bem mão na massa que o Carlos Abe oferece na fazenda dele.
Fica perto de São José dos Campos-SP e a gente fica 8~9 dias hospedado por lá mesmo.

Já adianto que muita gente leva a mulher e os filhos, então acaba não sendo algo tãoo sério e profissional, mas sim um acampamento de férias com experiências de cultivo.

O link pra agendar é esse aqui (vai rolar em julho): Agenda de Eventos | carlosabe
 
Back
Top