Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Procurando coincidências

Agricola

Cogumelo maduro
Membro Ativo
27/03/2009
154
76
Tudo bem... temos suas coincidências entre os efeitos descritos pelos... o que posso dizer? usuários? viajantes intergalacticos? guerreiros? energias livres, poeiras cosmicas?

Enfim... O que pude perceber em minhas experiências e também através da observação e depois ouvir o relato de experiências de outras pessoas próximas.

As reações físicas já são bastante conhecidas, como o início seguido por náusea e vertigem, seguido pelo inicio de ações físicas "comuns" como sensação de estar maio/menor, diferenciação e itensificação nos sentidos (audição, degustação, visão).. Energia física e virilidade. Em momentos de "transe" a sensação é de ver. Sentir o olho físico vendo no campo de emanações energéticas. Isso é saber e ter segurança de estar vendo com o olho e não de saber que a "cena" esta sendo vista na imaginação. Sensação frequentemente descrita, também. Também permanecem efeitos secundários aproximadamente uma semana após o uso, consciência abstraida, ausencia de linguagem. Fenômeno presente também em grande parte dos casos de "transe" ou "viagem energética", ou sei la oq, é a Glossolália, linguagem primitiva.

Porém, quero me aprofundar na identificação do elemental.

Há uma entidade. Acredito que isso seja de comum acordo. Essa entidade localiza-se quase sempre na região da visão periférica, ou seja, um passo atrás. De vez em quando pode revelar-se adiantando-se em alguns momentos.. Como em algum momento em que estiver realizando uma grande atividade física no seu corpo energético, como correr no universo ou por campos verdejantes. A entidade expõe-se rapidamente, como deixando de caminhas nas costas e andando ao lado ou adiantando-se a frente em alguns momentos.

Também pode ser percebida a sua energia se manifestando através de um outro indivíduo energético quando pretende transmitir algum ensinamento. Manifestando seu ensinamento através de um ou ser, que pode ser semelhante ao indivíduo ou não.

Quando não está se manifestando através de outros objetos, assemelha-se muito a uma forma parecida de duende, carrega a energia que pulsa das terra camadas, das entranhas, carrega também muita energia desconhecida que pode ser percebida como algo sinistro e que pode provocar medo. Entidade masculina aparentemente impiedosa. que pega e arremessa, que mostra e impede de ver. Aterroriza com o sentido do que mostra.

A volta dos "mundos paralelos" sempre traz de volta a mais completa sobriedade. Porém, essa sobriedade pode durar pouco tempo antes de estar se desencadeando novamente em novas emanações.

Quem busca e quem leva é sempre a entidade. Entre mundos e consciências. Entidade assemelha-se muito a um Guia.

Enfim... esse é meu ponto de vista sobre a forma como se expressa a entidade da amanita...

Se alguém percebeu já alguma semelhança durante uma exp, peço que compartilhe. Também penso em abrir um tópico para discussão da entidade presenta na Ayahuasca, caso alguém tenha algo a dizer também nessa área, também podemos discutir por aqui mesmo..
 
Também penso em abrir um tópico para discussão da entidade presenta na Ayahuasca, caso alguém tenha algo a dizer também nessa área, também podemos discutir por aqui mesmo..



Ooops. Essa discussão específica de ayahuasca favor abrir no PE, @Agricola.
 
bem legal... coincidências, não existem. São sinais, preste atenção.
Aqui eu entendo da divisão que temos de certas pessoas em querer escutar as mensagens, os sinais ou não.
Quem é esse que quer nos falar? que se faz presente nas experiências?
https://teonanacatl.org/threads/vocÊ-e-a-sua-conversa-com-os-cogumelos.7383/

E, dentro dessa força, que os enteógenos trazem, ficamos como nosso campo "muito aberto" a receber novos contatos, experiências e claro, passar a enxergar as "entidades".

sobre a entidade que se faz presente, dá pra partir à discussão dos seres em energia, ovoides, esferas, pequenas naves:
https://teonanacatl.org/threads/psilocibina-dmt-discos-voadores.8096/

Ou a força dos alucinógenos dentro da espiritualidade:
https://teonanacatl.org/threads/alucinógenos-e-espiritualidade.7903/
 
Ooops. Essa discussão específica de ayahuasca favor abrir no PE, @Agricola.
Pois é... Problema que o PE volta a meia ta fora de ar.. mas farei la sim.. ;)

Valeu ai tupy pelos tópicos, vários esclarecimentos... Então, talvez a "coincidência" no modo como a "entidade" se apresenta ocorra devido as mesmas pessoas serem bastante próximas (meu caso e das quais pude observar) e pensarem, até um certo ponto, de modo bastante parecido
 
Se alguém percebeu já alguma semelhança durante uma exp, peço que compartilhe. Também penso em abrir um tópico para discussão da entidade presenta na Ayahuasca, caso alguém tenha algo a dizer também nessa área, também podemos discutir por aqui mesmo..

da proxima vez tente experimentar no auge de uma trip de cogumelos tome uma dosinha de uma ayahuasca
 
Back
Top