Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Problemas em dosagem! Me ajudem!

Cracken

Cogumelo maduro
Cadastrado
26/10/2005
9
68
37
Fala galera, bom , eu geralmente faço um copo d'agua para 5 cogumelos ... acho q isso sempre funciona, é uma dosagem equilibrada... mas aí é que tá....

eu tenho medo pq eu tenhu na família, uma bizavó que sofre de esclerose (ausenheimmer) e acho q corro risco se aumentar a dosagem, ou não ?

Help plz! abraçao!!!!!!
 
5 cogumelos da pra ter um pequeno vislumbre do lugar onde cogumelos nos levam.
Se vc for aumentar a dosagem melhor vc ficar sozinho os com amigos, ter parentes em casa durante a experiência é complicado, eu pessoalmente não gosto e não uso a não ser que eu esteja sozinho.

O ultimo cha que tomei foi feito com 25 cogumelos, tomei sozinho. O mundo como conheço literalmente derreteu restando apenas energia.
Se vc pretende usar uma alta dosagem se assegure de que esta em um local seguro e manda ver.
Se quiser algo mais profundo use uma alta dosagem (25-30 médios) em um quarto escuro, sozinho e no silêncio.
 
eu tenho medo pq eu tenhu na família, uma bizavó que sofre de esclerose (ausenheimmer) e acho q corro risco se aumentar a dosagem, ou não ?

Não corre mais riscos que qualquer um de nós. Sentindo-se seguro, o aumento poderia ser progressivo. E cada um que se entenda, ou ao menos deveria entender o que se passa com seu psíquico e seu orgânico. Mera opinião...

Doença nunca é um aliado, fácil ser um problema. Mas quem vai prever isto?
 
Back
Top