Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Aviso Problema nos pontos de reputação e trophy points

Aviso da equipe TEO.
Pessoal,

Estamos com problema noa pontos de reputação e thophy points devido a um novo add-on que deu bug.

A equipe já está examinando a questão.
 
Ufa, já achei que minha reputação aqui no CM ia ficar comprometida, já pensou? :cautious::ROFLMAO:
 
Pessoal,

Estamos com problema noa pontos de reputação e thophy points devido a um novo add-on que deu bug.

A equipe já está examinando a questão.

pois é. eu voltei a ser uma primórdia, mas vc ec já tava de desconfiar viu :LOL:
 
Estamos com problema nos pontos de reputação e thophy points devido a um novo add-on que deu bug.

A equipe já está examinando a questão.


Sistema de reputação funcionando. Mas todo mundo voltou a 0.

Os trophy points também estão funcionais, porém modificados, o que levou à modificação do título de muitos usuários.
 
a minha reputação já era ruim o_O
agora ficou uma :poop:
:ROFLMAO: to brincando, na verdade nem ligo para essas coisas, o importante aqui é o imenso aprendizado e a gratidão pela existência e manutenção desta comunidade mágica! parabéns!:)
 
Back
Top