Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Pro pessoal do RS

Status
Não está aberto para novas respostas.

MAT3US

Cogumelo maduro
Cadastrado
10/12/2005
2
67
37
Opa, e ai tudo bem, se cultivam ou se preferem mesmo é "colher".
Bom é isso, eu sou de RS e quero iniciar o cultivo Psilocybe Cubensis. Gostaria de saber se tem alguem daqui q cultiva e ta afim de trocar umas ideias. ;)
 
Ola Mat3us,

Sejá bem vindo, tudo que você precisa para aprender a cultivar esta em nosso site. Recomendo comecar a lendo na biblioteca e tambem nosso glossario para que possar lhe ajudar com os termos usados aqui.

Olha, não é bom ficar dando informações pessoais em um fórum aberto para o publico como este, á outros meios mais seguro para realizar isto, como por exemplo mensagens particulares e entre outras..

Estou féchando o tópico para que outros usuários não se compremetem deixando informações pessoais ao público. Estarei tambem editado sua mensagem acima por sua segurança ;)

Abraços
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Back
Top