Teonanacatl

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

Primeiro experiência com 4g + Cannabis Sativa

Cadastrado
17/06/2022
Mensagens
2
Reputação
0
Pontos de reações
4
Pontos
2
Bom dia!

Nessa semana passada, comprei 14g de cogumelos e fui usando de 2g em 2g para poder me acostumar com a experiência, e acabei descobrindo que o uso de cannabis durante a onda, intensifica bastante o visual, tive uma experiência incrível com isso.

Na sexta-feira, decidi usar 4g de uma única vez.
Preparei o meu ambiente, organizei o meu quarto, e coloquei minha playlist favorita de Beatles, que tem músicas que me deixam triste e, ao mesmo tempo, muito feliz.

Meu único erro foi não ter esperado minha namorada chegar em casa antes de tomar, ela teve que esperar alguns minutos até eu me localizar em casa e conseguir abrir os portões(desculpa, meu bem! <3)

Fiz o famoso Lemon Tek, usando as 4g de cogumelo, esperei 20 minutos e tomei tudo de uma vez, comecei a ler noticias, e ler a wikipedia. Quando senti que o Cubensis estava me "abraçando" coloquei minha playlist para tocar e sentia como se a música estivesse saindo de dentro de mim e acariciando o meu sistema auditivo, aproveitei e dei umas 5 ou 6 bongadas seguidas, comecei a me concentrar na música e comecei a pensar sobre alguns fatos da minha vida e comecei a debater comigo mesmo(ou com o meu ego) e fiquei extremamente feliz, senti como se tivesse finalmente entendido o real significado da vida.
Me senti extremamente grato aos meu familiares e quando me toquei, estava quase escorregando da minha cadeira, decidi levantar e aconteceu a coisa mais louca que já presenciei na minha vida, eu senti que estava conseguindo me mexer, só que sem meu corpo físico fazer um movimento sequer. Na hora eu me assustei e achei que ia fazer uma "projeção astral forçada", a partir desse momento tentei me segurar pq sentia que a qualquer momento, iria começar a flutuar e ver o meu própio corpo, iria adorar fazer isso, porém, como minha namorada não estava por perto pra cuidar de mim, melhor não.

Foi então que comecei a tentar levantar o meu corpo físico, ele estava com um delay muito, muuuito grande, quando percebi o tanto que meu corpo estava demorando pra responder, comecei a ficar ansioso e assustado, meu corpo físico voltou a me responder no mesmo instante, logo em seguida, fui pro quarto do meu primo e tentei me acalmar enquanto conversava com ele.

A onda foi ficando mais tranquila e eu fui "aceitando" o que tinha acontecido, e estou me sentido absolutamente renovado, comecei a sentir uma gratidão imensa pra tudo a minha volta, só fiquei preocupado com minha namorada, mas ela entendeu e disse que quer ter essa experiência também!

Com certeza vou voltar a ter essa experiência, porém, sem fazer o uso tão intenso de cannabis, acredito que a sagrada flor multiplica a potencial da Psilocina, agora fica o aprendizado, e que aprendizado, estava precisando e MUUUITO disso, vou contar pro meu terapeuta e ver no calendário quais dias do mês que vem que poderia ter essa experiência novamente.
 
Top