Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Problemático Primeiro cultivo

Diário de cultivo problemático.
30/03 Requerimento dos esporos - Pró Fungos



Hoje fiz o requerimento dos esporos, como estou ansioso, já irei iniciar o diário, aguardo boas energias do pessoal do CM, assim que chegar os esporos irei atualizando..

Pedi o B+
 
não tenho fixo aqui, tem outra opção que é pra celular,

30030100 pra celular e 0807250100 pra fixo
 
Pronto liguei lá, fizeram um protocolo, falaram que o prazo da minha carta ja expirou e vão ver o motivo de ter ocorrido, em até 5 dias úteis mandarão um email explicativo para mim, e foi feito pedido de urgência para a entrega da carta --'

Espero mais energias positivas ae, to precisando rsrsrsrs
 
sim, em uma folha de caderno, ficou imperceptivel, edit: EU ACHO! rsrsrs
 
E eu achando que a minha carta, que enviei dia 09 estava demorando muito a chegar.

Força Raulzito!

Abraços.
 
penso se deu pra perceber o conteúdo da carta e se não a roubaram =S
 
Raulzito, a partir de quantos dias eles consideram como expirada?
 
Minha primeira carta para a pró-fungos também não chegou com o carimbo. Eu fui atrás e descobri que ela nem saiu do lugar da postagem. O que eu meio que suspeitava, pois o funcionário ficou me fazendo perguntas sobre a associação. Ele tinha uma micose igual à do Morta. A única diferença era que ele não queria mostrar.

Mas na segunda vez, eu registrei, declarei, anotei e rezei muito. Daí chegou!

Estou enviando, logo chega! :D

Mas vai demorar um pouquinho, vem lá do outro lado do planeta. :whistle:
 
Código:
Caro cliente,
 
Em atenção a sua manifestação, código 11947412, temos a informar que o objeto postal sob o registro RQ613141238BR encontra-se extraviada no tráfego postal. Estamos fazendo acompanhamento visando sua localização e esperamos solução o mais breve possível. Neste caso, pela ocorrência verificada, enseja AO REMETENTE uma indenização, pelo Seguro Automático (postagem SEM Valor Declarado), acrescida dos preços postais pagos, totalizando o valor de R$ 10,15. Para que possamos efetivar o crédito pedimos nos informar/confirmar os dados bancários do CPF do remetente, quais sejam: CPF do remetente; banco; agência; e conta corrente (exclusivamente conta corrente vinculada ao CPF do remetente).

lulz, vou dar esse cultivo como encerrado, desculpe pelos transtornos.

Assim que eu tiver novos esporos em minhas mãos pretendo abrir um novo diário. Att Raul.

Paz e Luz!
 
Raulzito,

eu estava com a mesma situação que a sua, uma carta enviada dia 09, que havia demorado mais de 15 dias pra chegar la e não mudava de status nunca.

Solução: Cansei de esperar e enviei outra carta nesta segunda-feira final de tarde. Em menos de 48 horas ela já estava lá aguardando retirada.

Obrigado pela sua mensagem acima,. vou ver se consigo receber de novo pelo menos algo pela primeira que foi extraviada.

Jah Bless!
 
Back
Top