Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Problemático Primeiro cultivo

Diário de cultivo problemático.
30/03 Requerimento dos esporos - Pró Fungos



Hoje fiz o requerimento dos esporos, como estou ansioso, já irei iniciar o diário, aguardo boas energias do pessoal do CM, assim que chegar os esporos irei atualizando..

Pedi o B+
 
Boa Sorte. logo começo o meu primeiro cultivo tbm, em busca da magia perfeita!
 
Calma e paciência são indispensáveis nessa arte, também sou iniciante aprendi muito com esse fórum!

Tô acompanhando seu cultivo, paz e luz irmão!
 
Parabéns pela iniciativa, sucesso! :)
 
Vamo simbora:LOL:

espero que seu cultivo seja tão otimista quando seus ratings:ROFLMAO:
 
Eita, tá rolando muitas positividades por aqui hein!

É bom já ir preparando o terreno mesmo! :)
 
Boa sorte na empreitada Raul!

Abs,
Thug
 
Correio aqui parece estar meio lerdo, : (

Deu uma chuvinha hoje, amanhã vou hunt, quem sabe eu mesmo não faço meu carimbo ;)
Sem Título2.png
 
Correio aqui parece estar meio lerdo, : (

Deu uma chuvinha hoje, amanhã vou hunt, quem sabe eu mesmo não faço meu carimbo ;)
se fizer guarda ele pra futuros cultivos.
espere ter mais experiencia com carimbos limpos, vindos de fontes confiaveis do que carimbos contaminados selvagens.
mas que eh uma delicia frutificar o fungo selvagem eh hein!
 
Alguem sabe me dizer onde possívelmente encontrarei ziploc pra vender?
 
Acho que minha carta extraviou, vai fazer 3 semanas e nada, continua como postado, liguei no correio me falaram pra ligar no 0800, aff --'
 
ainda não liguei, to sem crédito no celular, T___T

triste

irmão, acho que nem dá pra ligar pra 0800 de numero celular, tenta aí mais eu acho que não tem essa possibilidade. qualquer coisa liga de um fixo. ta demorando muito mesmo. abraço
 
Back
Top