Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Problemático Primeiro cultivo

Diário de cultivo problemático.
30/03 Requerimento dos esporos - Pró Fungos



Hoje fiz o requerimento dos esporos, como estou ansioso, já irei iniciar o diário, aguardo boas energias do pessoal do CM, assim que chegar os esporos irei atualizando..

Pedi o B+
 
Boa Sorte. logo começo o meu primeiro cultivo tbm, em busca da magia perfeita!
 
Calma e paciência são indispensáveis nessa arte, também sou iniciante aprendi muito com esse fórum!

Tô acompanhando seu cultivo, paz e luz irmão!
 
Parabéns pela iniciativa, sucesso! :)
 
Vamo simbora:LOL:

espero que seu cultivo seja tão otimista quando seus ratings:ROFLMAO:
 
Eita, tá rolando muitas positividades por aqui hein!

É bom já ir preparando o terreno mesmo! :)
 
Boa sorte na empreitada Raul!

Abs,
Thug
 
Correio aqui parece estar meio lerdo, : (

Deu uma chuvinha hoje, amanhã vou hunt, quem sabe eu mesmo não faço meu carimbo ;)
Sem Título2.png
 
Correio aqui parece estar meio lerdo, : (

Deu uma chuvinha hoje, amanhã vou hunt, quem sabe eu mesmo não faço meu carimbo ;)
se fizer guarda ele pra futuros cultivos.
espere ter mais experiencia com carimbos limpos, vindos de fontes confiaveis do que carimbos contaminados selvagens.
mas que eh uma delicia frutificar o fungo selvagem eh hein!
 
Alguem sabe me dizer onde possívelmente encontrarei ziploc pra vender?
 
Acho que minha carta extraviou, vai fazer 3 semanas e nada, continua como postado, liguei no correio me falaram pra ligar no 0800, aff --'
 
ainda não liguei, to sem crédito no celular, T___T

triste