Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeiro cultivo

Andryla

Esporo
Cadastrado
08/06/2020
2
2
29
Há algum tempo atrás eu tive um sonho muito estranho em que eu comia um cogumelo, um ser que eu não conseguia ver o rosto me entregava e depois que eu o comi passei a enxergar tudo de uma forma diferente. Era como se o planeta tivesse mudado, mas sabia que estava no mesmo lugar, era como se o mundo tivesse mudado porque eu havia mudado. Estranho eu sei, redundante eu sei.
Quando acordei, não consegui tirar isso da minha cabeça, foi quando comecei minha pesquisa, passei dias, meses lendo sobre o assunto, tentando decifrar o que isso poderia significar, pois venho de uma família onde os sonhos são mensagens, e era óbvio o que eu precisaria fazer para de fato entender. Mas tem algo com os cogumelos, enquanto você estuda sobre eles, se apaixona também, e eu decidi que iria começar um cultivo de cogumelos psilocybe cubensis, não queria simplesmente comprar em algum lugar, queria acompanhar todo o processo, todo seu ciclo de vida, senti como se devesse isso a ele. (Estranho né quem deve algo a cogumelos que nunca comeu)
Tem coisas na vida que você simplesmente sabe, essa é uma delas, cada um vive processos diferentes e esse era o meu. Depois de fazer uma lista de compras com tudo que eu precisava pra começar meu cultivo, era só esperar, algumas coisas viriam pela internet e isso levaria algum tempo principalmente no cenário atual do mundo. Para o primeiro cultivo resolvi usar a técnica do PF Tek, como é minha primeira vez essa é a forma mais indicada por ser simples, eu estou torcendo pra ser mesmo hahaha quero muito que de certo!
Quando as encomendas chegaram, o primeiro choque aconteceu, eu comprei um Tesmostato digital w1209, tirei ele na embalagem e fiquei ali olhando pra ele me perguntando se o meu tinha vindo sem a parte que liga na tomada hahahaha, depois de ler alguns tópicos aqui no site mesmo me convenci de que não tinha jogado dinheiro fora só não sabia como usar. Vi vários vídeos perguntei em grupos e do Facebook, ainda não entendo porque um produto não vem pronto pra usar, uns falavam pra por uma lâmpada, mas os cogumelos não gostam de tanta luz, principalmente na incubação pelo menos eu acho. Quis muito ter um mestre jedi pra me ajudar hahahah, não tive, comprei um aquecedor de aquário e rezei pra dar certo.
Não sei vocês, eu nunca tinha usado o alicate pra nada, o máximo que tinha feito era trocar uma lâmpada, então quando comecei parecia que tava montando uma bomba, fiquei ali devaneando sobre o que eu explodiria se de fato fosse. Coloquei o aquecedor de aquário dentro de uma garrafa de vidro e pronto. A incubadora estava pronta!
 
Estou acompanhando!! Otimo começo.. É so seguir o passo a passo que tudo da certo.. Você vai aprender e muito com esses nossos amiguinhos.. 🤜🤛
 
Back
Top