Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Problemático Primeiro Cultivo - Psylocibes Cubensis

Diário de cultivo problemático.
Fornecedor: Amigo
Strains: Pes Amazonian
Tecnica: Bolos PF


Pessoal, Meus strains Chegaram faz 2 dias, Jah estavam hidratando e hoje fiz a inoculaçao. :p:
10:00 AM - Horario da primeira Inoculação (3 copos)
Os outros 3 estao na panela de preção ainda, mas a outra inoculaçao deve ser lah pelas 14:00 AM.
Aki tem 2 fotos dos 3 primeiros potes!
DSC01721.JPGDSC01722.JPGDSC01723.JPG
 
Aeh garoto!!!
Os bichos estão lindos!!!
Parabéns pela boa colonização!
Segue Firme que estamos anciosos(imagina vc!) para ver os cogumas dando as caras!!
 
Puts, temperatura na incubação é uma coisa complicada.....nos meus testes aki por enquanto, ainda não consegui deixar estagnado em 27, 28°C....

Muita sorte pra vc irmão!!!! Vai dar tudo certo sim, estou torçendo....

Abs e muito AMOR no coração.

Amigo corpsebiff, blzinha? estagnado significa que o micélio está parado sem desenvolvimento, imóvel, que não evolui. :)

Good vibes pro seu cultivo Magic Mush ;)...espero que essa sua incubadora, assim que você a fecha, fique no escuro total, pois em meu primeiro cultivo, fiz do mesmo jeito e não ficou muito escuro. Se estiver da mesma forma, recomendo que coloque dentro de uma caixa de sapato ou um saco de lixo preto. Em questão ao aquecedor...quantos W é? 40? 50? Resolva seu problema com um de 2,5 W :pos:. Entendo sua ansiedade de olhar sempre os copos, mas, olhe menos que terá resultados mais satisfatórios.

Grande abraço
MadHater
 
Pessoal, Trajédia.....
9 Copos Inoculados -> 3 Contaminados -> 2 N colonizaram -> 3 Estao em início de Frutificaçao (sem nenhum pin ainda) -> e 1 com 4 Cogs (1 com chapeu aberto, outro abrindo e os outros sao pins)

=(
Axo q vo dexa amadurece o q tah maiorzinho e faze 1 strain com ele, aki agora tah kente :cool:, 25º -> Mtooo kenteee!!!


Resultado Final -> Em Lages/SC Nao se pode inocular no inverno, simplesmente nao da...
ps: demoro + de 1 mes pra colonizar no inverno =(
 
Back
Top