Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeiro contato: Sonhos, medo e paranoia.

• Criador do tópico Criador do tópico AvoK
  • Data de início Data de início

AvoK

Primórdia
Cadastrado
13/04/2012
6
23
sc
Ontem resolvi fazer um chá com um cogumelo dos que postei aqui https://teonanacatl.org/threads/identificando-seus-cogumelos.5834/page-24#post-111293 para testar. Estava muito ansioso mas não queria deixar passar a oportunidade.

Liguei o Pink Floyd e acendi um incenso. No começo foi tudo bem interessante, fiquei me sentindo bem e um pouco high, olhava no espelho mas minhas pupilas não estavam muito dilatadas resolvi dar uma volta no pátio, quando passei por lugares onde batia menos sol me vieram pensamentos ruins "e se eram venenosos?" "e se eu ficar louco" "e se eu morrer??", me acalmei um pouco e sentei na grama ao sol, me sentia perto da grama mas ao mesmo tempo longe, o sol estava mais brilhante que o normal, resolvi voltar pra dentro de casa, daí que a coisa piorou, os pensamentos ruins voltaram, meu medo foi aumentando, sentia calafrios... Fui tomar um banho pra ver se me sentia melhor, não adiantou muito, me deitei na minha cama, os pensamentos voando na minha mente, como estava meio cansado por ter acordado cedo eu estava a ponto de dormir, foi aí que a coisa ficou psicodélica, quando eu percebia havia fechado os olhos e estava tendo sonhos completamente sem nexo, abria os olhos e esquecia tudo, e vinha, e voltava, e esse medo não passava, caiu a noite e nada da onda passar, meu pai chegou e acabei contando pra ele pra ver se me sentia mais calmo, adiantou muito, o véio levou na boa e me falou que essas coisas são assim mesmo, depois fiquei mais um tempo no pc e agradeci à natureza pelo ensinamento, percebi que preciso ser menos arrogante e parar de achar que sei muito, por que sei muito pouco, percebi que apesar de ser calmo, sou muito nervoso e angustiado por dentro. Hoje acordei as 6 horas e ainda me sentia com essa sensação de medo e nervosismo, estou assim até agora, parece que não consigo me acalmar, fico imaginando o pior todo o tempo, as vezes me acalmo, as vezes fico paranoico de novo, não me sinto no meu estado normal, tomara que passe, não sei se terei, ou quando terei coragem de usar os cogus novamente kkk. Paz luz a todos.

Relaxa cara.. estas preocupações vão passar. O tempo vai te ajudar e não levará muito.. em breve sua química corporal vai se restabelecer e sua energia se estabilizar...

Mas na minha humilde opinião, nunca acho válido fazer uso de psicoativos durante a semana, partindo do pressuposto que tem obrigações a cumprir no dia seguinte. O ideal é reservar dias consecutivos de folga para que não precise se preocupar com responsabilidades do tipo hora de dormir/acordar e etc.

Quanto a uma segunda experiência.. depois você decide isso.

Abs pra ti!!!

hmmm foi logo de pans :LOL:

Na minha opiniao se teve uma experiência muito boa, é a fase inicial, o famoso "passar as ansiedades".

Abraço!

O nervosismo é normal, o fluxo de transmissores cerebrais é alterado, tudo é alterado para falar a verdade.

Isso logo passa, e você vai ver o quanto você aprendeu!

Bela experiência, lindos sonhos distorcidos! :)

No inicio é assim, depois piora! :) .. Brincadeira!!!

Controlar a ansiedades é um dos pontos chave...

Grande abraço!

Os mágicos jogaram um baldão de água gelada na tua cabeça:)

Como todo mundo ja falou eu so vou complementar,relaxa que essas paranóias todas vão passar

Seja uma viagem externa ou interna, o viajante nunca volta o mesmo.
Por mais simples que a viagem possa parecer, sempre voltamos com experiências novas na mochila e aprendizados novos na cabeça.

agradeci à natureza pelo ensinamento, percebi que preciso ser menos arrogante e parar de achar que sei muito, por que sei muito pouco, percebi que apesar de ser calmo, sou muito nervoso e angustiado por dentro.
Você aprendeu, não subestimar os mágicos, não achar que sabe tudo e que aparência é uma linguagem que só vale no nosso mundinho 3D, lá dentro o papo é outro.

as vezes me acalmo, as vezes fico paranoico de novo, não me sinto no meu estado normal, tomara que passe, não sei se terei, ou quando terei coragem de usar os cogus novamente kkk.
sahashsahas é assim mesmo.
Se fosse prá ficar normal era só ficar em casa vendo a plimplim, depois ir na missa das sete, depois ir na budega tomar cerveja com os amigos...rs. É mais fácil viver num mundo pronto e estável.

Gostei :P

AvoK, belo relato amigo, seu pai deve ser muito gente boa, não me imagino falar pro meu pai que tomei cogumelos, ainda mais enquanto ainda estiver sobre os efeitos dele, lol. Mas um dia ainda quero fazer ele tomar, ele vai gostar, quem não gostaria? Boas trips, Paz e Luz.

Back