Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeiro contato não programado.

Nyfael

Esporo
Cadastrado
04/10/2018
1
2
35
Então há muito tempo atrás sonhava em experimentar os cogumelos mágicos, já cheguei a importar amanitas da Sibéria. Mas não tive sucesso apenas bastante vômito. Mas recentemente lendo a Super Interessnte, vi o sucesso que estão tendo no tratamento de depressão com Psilocibina nos EUA. Foi aí que me veio à vontade novamente. Comprei 6 gramas em
Um site, chegou rápido, logo foi Sedex. Estava programando em ser na segunda feira na minha folga à tarde, mas meu tio acabou quebrando o dedo e está de atestado. Ontem(05/10:2018) sair do trabalho 22:40, peguei um Uber e vim para casa, no intuito de ver a tolerância do meu corpo, pois estava programando 3 gr, para fazer o teste ingerir apenas uma. Esfarelei e deixei em um copo d,’água hidratando, por volta de 23:15 tomei tudo, passou um tempinho e nada, comi mais um pedacinho, coloquei sons da natureza e fui relaxar. Nada acontecia, de repente sentir um empurrão para frente bem forte, abrir os olhos e olhei o papel de parede do meu celular que é verde e tem um personagem do jogo que adorojogar e estava um verde pulsante, quando fechava os olhos parece que o espaço ia se expandindo ia ficando cada vez maior, abria os olhos e fechava novamente e a mesma coisa, olhei para o papel de parede do meu celular, e ele se movia, resolvi ir no quintal fumar. Quando estava fumando olhei para um pé de boldo da minha prima, que foi aparado pelo meu tio e restava poucas folhas, ele estava revestido com algo escuro e parecia que eu sentia e via a tristeza dele, parece que tinha uma sombra nele. Fiquei admirando-o. Voltei pada a cama me enrolei é tudo se expandiu novamente e fui andando e ao mesmo tempo confuso, me perguntava como pode eu estar aqui e lá? Como pode eu ser dois? Estou ficando louco. Abria os olhos, tudo estava escuro e tudo começava expandir, comecei chorar sem
Motivos, sem ser de alegria, tristeza, simplesmente saiam lágrimas dos meu olhos. E sempre que eu saia do meu eu,começava a me questionar e o eu que estava fora tentava ensinar para mim mesmo, lembro que eu disse para mim, quando olhava para aquele lugar sem fim. “Olhe se o limite não existe, por quê você se limita tanto?” E eu ficava nesse dilema sobre ter dois eu, de alguma forma adormeci, pois tinha chegado cansado do trabalho, me acordei 10:00 e fiquei tentando imaginar o que foi sonho e o que foi real!
 
Última edição:
Back
Top