Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeiro contato Indio

Indio

Cogumelo maduro
Membro Ativo
26/03/2012
280
40
Ola pessoal então sei nem como começar a relatar o que vivi ontem de manhã na minha primeira experiência com cogumelos mais vamos lá...
Encontrei em um pasto 5 cogumelos no qual 1 era grande e os outros 4 pequenos. Deixei-os secarem aproximadamente 48 horas em um esquema simples que fiz aqui usando um ventilador e uma caixa de sapato como um túnel de vento (funcionou).

Estava chovendo muito eram 06h00min da manhã eu acordei preparei meu quarto fazendo uma penumbra, coloquei luzes foscas e deixei o monitor se mi aberto rolando uns player enteogenos...

Preparei uma jarra com água, ouvi relatos dizendo que talvez poderia dar sede durante a trip , aí como eu não queria ficar bandeirando eu deixei tudo pronto, abri um pouco a janela do quarto para entrar o barulho da chuva com aquela neblina de manhã cedo, estava bastante frio aqui também.

Em fim, estava tudo pronto e achando que estava preparado e na hora certa, então mastiguei com 5 cogumelos tomando um pouco de suco natural de laranja, o gosto estava ótimo por sinal. coloquei um som de fundo e deitei na cama. deu pra contar no relógio... Era umas 07h15min e eu estava me sentindo tonto e com dor de estômago, mais nada muito forte, simplesmente sentia... Deixei fluir, der repente senti como se fosse uma fisgada na minha mão esquerda. Bem forte aquilo parece que entrou na minha mão veio subindo pelo meu braço e tomou conta de mim e dos meus pensamentos. Simplesmente´decolei´em outro lugar. Os sons e as luzes do meu quarto entravam nos meus olhos, eu sabia que tinha tomado os cogus e que ia ficar tudo certo. Então deixei acontecer... Der repente uma pausa na musica... ai eu escutei alguém falando assim pra mim: ´´nem tudo são flores´´ aí começou a encabreirar a música e ficar mais macabra... Quando me percebi já estava de pé fazendo uns movimentos que nem eu entendia. Parecia que me dava choques em alguns pontos das costas e nuca.

Tive a sensação em vários momentos de que estava flutuando em um rio de águas claras... Na parte superior do rio eram águas claras e na inferior águas escuras e sujas... Varias criaturas queriam me arrastar para baixo... Chamavam-me para lá... Mais eu sempre fiquei em cima. Não cheguei a cair do elevador desta vez.

Muitas coisas se passavam na minha cabeça, lembranças de meu pai que faleceu a poucos meses e pessoas que eu amo viam na minha cabeça como flashes de luzes e desapareciam. Quando aprox. 10h00min da manhã eu tive a maior revelação até hoje na minha vida.

Eu simplesmente escutei a voz de meu falecido pai me chamando em meio a um mato escuro e sombrio... De onde vinha à voz vinha à luz, muito clara e forte... Segui-a por uma trilha muito árdua e complicada... Mais eu fui me aproximando até conseguir finalmente chegar a ela. Estou até emocionado de novo... Porque representou muito para mim isso, meu falecido pai era quem possuía aquela luz forte. E entre as mãos ele segurava focos de luz também com imagens de minha filinha de quatro anos, a minha mãe e esposa... Falava bem auto pra mim:

A ESPIRITUALIDADE É TUDO!
A ESPIRITUALIDADE É TUDO!

Outra coisa me impressionou muito também foi o fato de eu ter nessa trip descoberto o verdadeiro significado do meu nome. Que tem descendência Indígena, me veio na cabeça que meu pai colocou esse nome em mim, para que eu tivesse sempre interesse em mata, rios, plantas... Para que hoje eu pudesse estar ali no mesmo plano que ele. que eu sempre achei que foi muito cedo. Agora entendo tudo. Tudo faz sentido. foi um grande aprendizado para mim. e posso dizer com toda certeza! Sou outra pessoa na questão de valores, mesmo que eu sempre achei que sabia bastante sobre algumas coisas, na real você acaba se surpreendendo!

Seria isso pessoal, o resto não tem como descrever. pra mim uma palavra para descrever seria: REVELAÇÃO

Agradeço de coração todos que tiveram a paciência e atenção para ler o relato. Abraços
 
Lindo, Lindo me arrepiou o relato já tive algo parecido com minha prima falecida era uma LUZ como você descreveu, e ela veio para me dar um aviso, que a vida é breve então aproveite ela com sabedoria;)

Só uma dica com cogus caçados procura fazer um chá, porque pode ter muitas bacterias...

Parabéns irmão, pelo relato e experiencia tenho certeza que foi de muito valor pra ti...

A vida faz todo sentido e só começarmos olhar os ''detalhes'' de nós mesmos, e aprendendo com os erros e acertos, respeitando o proximo, a vida nós ensina viver mesmo que não seja da melhor forma possivel, mais ensina...

Grande a abraço indio esteja em paz e muita luz nessa caminhada!
 
Isso aí Mago. sim foi de extrema importância essa expêriencia pra mim.
tamo junto irmão:)
valeu pela dica do chá! mais que o gosto estava bom estava. hahaha

O meu quarto parecia que tinha varias criaturas se comunicando ao mesmo tempo, como se fosse uma floresta viva! senti a energia aqui dentro. muito forte!

Muita luz na tua vida aí tbm irmão.
 
Aloha Indio
Primeira experiência sempre marcante pra todo mundo,e pelo jeito a sua foi bem especial,chegou logo remuendo setimentos e dando revelações...bem vindo ao mundo de cores e parabéns pelo contato.
 
Última edição:
VIVA a luz, viva a verdade, viva a sua espiritualidade!
Que alegria ao ler esse relato :D
Vai seguindo irmão...
 
Passei por momentos de extrema tensão e medo. mais encarei com força e fé. posso dizer que fiquei muito satisfeito com as revelações. kleber e tupy sem palavras aí pra vcs... to aprendendo muito com o pessoal aqui do CM.

Obrigado a todos, de coração mesmo! e que todos tenham trips boas e significantes assim como foi essa experiência para mim.
abraços...
 
Que todos tenham trips proveitosas.
 
Aí brother, bem-vindo ao mundo encantado dos chapeludos! :D
Selvagens são bem potentes hein..
 
@Hendrixdude,
nem me fale... foi forte mesmo! mais o bom de ter sido forte é que eu conseguia me concentrar bastante tempo em cada viagem. tipo na melhor parte de toda a trip assim como na pior parte estava eu acredito que 30 ou 40 minutos em silêncio e minha cabeça sendo bombardeada de informações,lembranças...
Valeu muito! a minha primeira experiência foi memorável.:)
 
Caracules Indio.. que irado seu relato. Minha religião é kardecista, então tais encontros espirituais sempre me emocionam de uma maneira especial. E o mais importante foi o que seu pai disse pra ti: "ESPIRITUALIDADE É TUDO"... não sei se você terá outra oportunidade como esta de obter uma informação tão diretamente... mas na minha opinião esse é o melhor conselho que se pode dar a alguém que ama. Muito legal.

Abs pra ti. Tudo de bom.
 
Fico muito feliz em saber que se identificou com o relato. Ele representou muito pra mim e foi um encontro espiritual que eu lhe confesso que não esperava já na primeira experiência... Como citei no relato nada foi fácil... Foi muito sofrimento até o momento da revelação, mais agora entendo tudo.e vejo que todo o sofrimento foi válido.

Tudo de bom pra você também fleerer
 
Olá, Indio, parabéns pela sua transmutação. Nessas buscas, o que tem mais importancia são elas, são marcantes e como você mesmo relatou - muito sofrimento, até o momento da revelação..... Que você tenha muitas outras revelações mas com menos sofrimentos, rs.
 
Olá, Indio, parabéns pela sua transmutação. Nessas buscas, o que tem mais importancia são elas, são marcantes e como você mesmo relatou - muito sofrimento, até o momento da revelação..... Que você tenha muitas outras revelações mas com menos sofrimentos, rs.



Obrigado srta.Dara pelo seu valioso comentário, sou muito grato pelo meu relato ter sido bastante comentado. Agradeço sempre a todos os parceiros aqui do CM, que me orientaram muito em todas as etapas. Agora só seguir em frente. OBG de coração a todos aqui! :)
 
Como disseram: "Primeira experiência é Tudo!" é de admirar, ajoelhar e chorar de tanta emoção! E você Indio utilizou a palavra chave que também descreve a minha e a de muitos outros aqui no fórum... REVELAÇÃO! Cogumelos é isso, revelação, surpreza, lição e AMOR, muito amor.

Obrigado por compartilhar dessa magnifica história amigo Indio!
 
Como disseram: "Primeira experiência é Tudo!" é de admirar, ajoelhar e chorar de tanta emoção! E você Indio utilizou a palavra chave que também descreve a minha e a de muitos outros aqui no fórum... REVELAÇÃO! Cogumelos é isso, revelação, surpreza, lição e AMOR, muito amor.

Obrigado por compartilhar dessa magnifica história amigo Indio!

Grande figurinha, foi emocionante do começo ao fim mesmo irmão. Gostei da parte que você falou :
Cogumelos é isso, revelação, surpreza, lição e AMOR, muito amor.
Concordo com você!

Obrigado por comentar o relato. Grande abraço.

Quando no relato eu comentei sobre o momento que eu percebi a luz em meio à escuridão da floresta foi algo parecido com essa imagem, que sem querer vi na internet estudando outra coisa... :)
A única diferenç é que era escuridãoo total!


178903_3875238564568_1386815994_3482742_1069518263_n.jpg
 
A luz era colorida? quando eu li imaginei algo semelhante a luz da direita na foto!
 
Back
Top