Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

primeiras experiências microdosando cubensis

janevillanueva

Esporo
Cadastrado
14/12/2021
1
1
27
oi pessoal, eu sou nova por aqui e esse é o meu primeiro post.

eu resolvi, dps de mta leitura, microdosar cubensis pra me ajudar na depressão. hoje foi minha terceira dose e eu tenho tomado entre 300 e 400mg do cubensis desidratado.

tudo que eu senti até agora foi tensão muscular, sono, mtos bocejos, uma sensação de estar ficando bêbada e um pouco de ansiedade. um amigo me disse que é normal se sentir assim nas primeiras doses, então tenho levado na boa.

mas hoje eu me senti muito mal. acredito que seja pelo meu mau preparo, mas eu gostaria que essa experiência não se repetisse.

tomei o cubensis cerca de 11h da manhã, e por volta de 12h30 os efeitos começaram. começaram leves, mas percebi que estavam mais fortes que antes. em 10 minutos eu comecei a ter a sensação de que ia ficar louca, era uma angústia desmedida. eu olhava pras paredes do meu quarto e parecia aquelas cenas do homem aranha em que o dr estranho aparece e o multiverso fica distorcido e fica tudo girando e afins. foi exatamente assim que me senti e tudo me deixava pior, desde olhar no cell até tentar conversar. eu fiquei sem paciência, meio agressiva e contei pra minha mãe e minha irmã que eu não tava mto legal, pro caso de eu precisar ir pro hospital.

elas decidiram que queriam ir no centro da cidade e eu fui junto. véspera da véspera de natal e tava uma muvuca de gente, músicas misturadas e afins. mas foi a melhor ideia que eu tive. eu tava com mto medo de ficar sozinha em casa com meu pai pq ele não entenderia o que tava acontecendo e ia cagar pra mim. então ir pro centro seria mais seguro pelas companhias. as ondas de angústia e medo vinham, mas por algum motivo eu conseguia apreciar o vento que batia em mim, as cores, as músicas tocando (eu não gostava de nenhuma mas tava legal), e por mais que eu tivesse numa angústia desmedida, eu conseguia repetir uma música cristã que eu amo: "vem olhar de perto e provar da alegria que é chorar". isso me acalmava mas eu ainda me sentia angustiada. mas agora são 21h51 da noite e eu ainda me sinto tão angustiada e ansiosa que ta me dando dor de barriga. já fui ao banheiro algumas vezes, mas continuo com dor de barriga por conta da ansiedade e angústia (a angústia é bem aquela típica de crises depressivas msm, mas eu to consciente que ainda são os efeitos do cubensis e to tentando me acalmar pra não piorar).

isso pode ser considerado uma bad trip? ou pelo menos o vislumbre de uma? tem alguma coisa que eu possa fazer pra aproveitar essa trip esquisita? quais dicas e conselhos me dão? acham que eu posso reduzir um pouco a dose? ou evitar tomar por um tempo até colocar minha cabeça em ordem? meu preparo pra hoje foi péssimo e eu não pretendo repetir a dose sem um preparo melhor pq foi horrível e eu não desejo pra ngm.

no mais, é isso galera. se puderem me dar umas dicas, eu vou amar receber. sou iniciante e tudo ainda é mto novo.

feliz natal ❤
 
Idealmente microdose não causa efeitos perceptíveis.

Se está sentindo algo, precisa diminuir a dose.

Até onde me lembro os protocolos mais famosos eram de 100 a 300mg.

A microdose não é para todo mundo, pode ser que não seja uma boa opção para você, se sente efeitos negativos.

Não sei se pode considerar uma bad trip, já que você apenas comecou a sentir os efeitos do cogumelo.
Que foram amplificador para ruim pela insegurança, por estar perto de familiares ou mesmo falta de conhecimento sobre a substância.

Eu não sou um adepto da microdose, não consigo ver benefícios, mas isso é minha opinião.
Eu só consigo ter um vislumbre de eficiência caso seja de um cultivador experiente, que tem experiência com o cultivo e com a substância e decidiu tentar a microdosagem, porque consegue fazer as próprias escolhas baseado no conhecimento que teve da psilocina.

Você só comprar pela internet dificulta todo o processo de cura, até porque não sabe o potencial da substância e se funciona pra você.

Eu tenho paixão pelo cubensis, mas sei que não é uma panacéia.
Pelo relato, acredito que ainda seja bem jovem.

Pra mim, na minha experiência, o melhor é aprender a identificar o que te causa isso.
A origem orgânica. Não fisiológica.

Não é a resposta mais fácil ou o caminho mais curto. Mas pra mim foi a única coisa que trouxe resultado. (Começa com psicólogo)
 
Sono bocejos, não é sinal dos cubensis, e sim do medicamento e da depressão, eu aconselho a continuar tomando os remédios junto com os cubensis. Reduza as doses use 100mg, se tiver sinais de alucinação e distorção diminua ainda mais

Estou usando cogumelos para curar a depressão também, senti muita melhora tomando quantidades altas a minha primeira dose foi de 2,5g e a última foi de 3,5g de desidratados. Eu não aconselho, creio que eu seja incomum, não tenho bad trip e consigo controlar as viajens e a ansiedade durante, me sinto muito calmo... Eu recomendo começar em doses baixas 1g 1,5g e ir aumentando se sentir confiança. Sempre em um ambiente agradável sem pessoas por perto e uma música relaxante e de olhos fechados, se for te acalmar escreva na mão VAI FICAR TUDO BEM, É SÓ A VIAGEM, A VIAGEM DURA 6H SÃO SÓ ALUCINAÇÕES, etc, coisas que te façam acalmar em horas de possível desespero. Feliz natal
 
Última edição:
Back
Top