Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

primeira viagem

bagasso

Cogumelo maduro
Cadastrado
18/06/2006
23
68
Bom, fiz a colheita, comi os danados uma vez, mas não deu efeito, então esperei o momento certo.
Feriadão santo, começo de tarde, chegou a hora! Tava com sono e sozinho em casa, sabia que não ia fazer nenhuma besteira, comi/tomei uns 5 ou 6 cogumelos pequenos com suco de maracujá, saboroso! hueiahe
Fui pra cama, pretendia dormir por meia hora, e já acordar num estágio legal, acabou que sonho foi virando viagem, e vice versa..
Quando vi a porta do armario respirando tive certeza que dessa vez ia! hehiuhe
Aconteceu algo muito estranho, quando eu era muleque tinha um sonho psicodelico que se repetia várias vezes, e durante a viagem eu vi tudo exatamente como no sonho, eu tinha sonhado com aquele dia, experiencia. o_O
meu cachorro (que eu nem imaginava que teria na época), minha posição na cama.. era o sonho acontecendo. Essa parte era o final do sonho.
Na primeira parte, eu voltava do shopping. Minha mãe e minha irmã voltaram, e eu tinha que comprar um sapato, e minha irmã ia me ajudar a escolher, então fomos lá. Dentro do carro, de repente começou a tocar uma música, e fui transportado ao começo dos 90, sensações daquele tempo..
quis perguntar que música era, mas fiquei com medo de ser alguma música conhecida e eu não estar reconhecendo, ehasuiehaskejhuihe
Durante a compra do sapato: eu sabia tudo que minha irmã ia falar antes dela falar..
depois da compra, os efeitos já tinha praticamente sumido, eu acabei voltando dirigindo, mas já estava beleza, quatro horas dps de ter tomado o suquim mágico.

Gostei bastante da viagem!

Só teve um momento ruim, nem sei se posso considerar uma bad trip rápidinha, logo após levantar da cama e andar um pouco, pensamentos/frases começaram a ecoar repetidamente, foi meio assustador.. mas passou até rápido. heheuihe

no próximo cultivo comerei os cogus fresquinhos! :D
 
Entao Confuso Ne, Vc Escreveu Logo Apos A Trip ....ja Deu Para Sentir Um Pedacinho Desse Mundo.... BOA....
 
Ninguém percebeu ñ?

Já tive sensações desses sonhos também se realizando depois.... e você selembrando perfeitamente.... Tô ligado como é.... boa trip man ;) E bem vindo
 
Ninguém percebeu ñ?

Já tive sensações desses sonhos também se realizando depois.... e você selembrando perfeitamente.... Tô ligado como é.... boa trip man ;) E bem vindo
Déjà vu
 
esforcei, na medida do possível, pra que ninguem percebesse! hehehe
 
Muito massa, também me deparo com algumas lembranças de tempos remotos da mente.
é de arrepiar, pensar que isto pode ser "desenterrado" de nós nos mostrando que o passado era uma visão para o futuro, e ou uma preparação ou seja lá o que for.

Valeu bagasso!
 
Back
Top