Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeira vez

furia99

Cogumelo maduro
Cadastrado
03/08/2006
4
67
38
e aeee galera blz???

entaum eu sou novo aki no forum(me cadastrei a 2 semanas) nunca postei nada porem jah li de cabo a rabo

eu queria tirar umas duvidas e sabar de algumas opinoes sobre

qual melhor jeito de tomar (eu acho que vou tomar fazendo uma vitamina)

onde eh melhor estar (eu voh acho que estar em casa sem meu pais vendo um dvd de rock antigo com meus amigos e fikar de boa)

dosagem: eu tava pensando 4 ou 5 (medio/grandes ou uma contidade equivalentea isso de pequenos e medios)cogus naturais

eu tava pensando em tomar num sabado ou numa sexta

se alguem tiver alguma dica pra me dar eu aceito

ps: so pra avisar eu naum toh querendo tomar isso pra fikar "chapado" eu quero ver como que eh esse outro mundo que eu leio em todas as experiencias e tirar um aprendizado disso
 
tudo o que vc pensou está certo, ,mas 5 ou 6 cogus SELVAGENS pode ser uma dose baixa.
quanto a tomar pra ficar XAPADO você pode até tentar e conseguir algumas vezes, mas INVARIAVELMENTE todos que caem nessa do cogu pra ficar doidao acabam ENTENDENDO o sentido as viagens e dao um aspecto mais " religioso" mesmo a toda a parada.
o importante mesm o é TOMAR, e tomar doses altas , e tomar novamente, e dinovo e dinovo. :) retroceder nunca , render-se jamais.:pos:
o setting ideal seria SOZINHO só tenho essa dica pra te dar, com o minimo de som e luz possiveis. deixe os estimulos BROTAREM de dentro de você, nao virem de fora . se fizer isso vai aproveitar MUITO mais a viagem eaí até 5 ou 6 cogus seriam suficientes. tenha MUITA certeza que está ingerindo os cogumelos certos e um NOVO mundo(velho mundo talvez) se abra diante você.
 
entemdo porem eu tenho meio medo de tomar sozinho e se eu tiver uma bad sako???
 
e em qu~e te ajudaria ter outra pessoa por perto se a bad toda está na SUA cabeça? quem sabe nao sao as companhias que nao te deixem voar mais alto? ... continue tentando e uma hora você acerta :)
 
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :eek: PAGUEI PAU

entaum cara de boa acho que vc tah certo!

eu jah tive bad de maconha ha muito tempo atras com meus amigos e sozinho uma vez

eu consegui passar bem em uma e muito pior na outra

com os meu amigos foi foda pq foram eles que me deraum a bad e foi eles me zuaraum d+++++

porem quando eu tava sozinho bateu mto mais forte a bad entretanto eu aguentei legal comi um doce(chocolate naum acido uahauhauhah) sussa bebi agua foi mt melhor e no finalzinho viro good! a meia hora final so mais valeu como aprendizado

hauhauha esquesi de pergunta uma coisa com que frequencia eu posso tomar sem me foder e fikar abobado o resto da vida auhauhahauhauhauah

e que queria saber se vale a pena me programar pra tomar tipo escolher o dia certinho espera ver como eu acordo se toh de boa saka???

naum ir tomando que nem um besta na primeira situaçao que aparecer
 
Última edição por um moderador:
furia99 disse:
hauhauha esquesi de pergunta uma coisa com que frequencia eu posso tomar sem me foder e fikar abobado o resto da vida auhauhahauhauhauah

e que queria saber se vale a pena me programar pra tomar tipo escolher o dia certinho espera ver como eu acordo se toh de boa saka???

naum ir tomando que nem um besta na primeira situaçao que aparecer

Acho que 1 vez por dia está bom! Demais é ruim. hehehehe
 
afff c tah falando que eu posso tomar isso todos os dias uahauhauhauhuaha eu tava pensando no maximo uma vez por mes
 
pra sentir os efeitos uma vez a cada 5 dias.
pra ficar doido pro rsto da vida todo dia.
 
hauhauha esquesi de pergunta uma coisa com que frequencia eu posso tomar sem me foder e fikar abobado o resto da vida auhauhahauhauhauah

e que queria saber se vale a pena me programar pra tomar tipo escolher o dia certinho espera ver como eu acordo se toh de boa saka???

naum ir tomando que nem um besta na primeira situaçao que aparecer

Acima de tudo se tem que saber o que quer e estar preparado, cogumelo não vicia, não vou estimular vc a tomar, mas se quer uma experiência, particularmente a noite com um som do PINK FLOYD, abraços
 
Back
Top