Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

primeira vez

Crazyblue

Primórdia
Membro Ativo
08/11/2012
106
31
30
volta redonda RJ
Em primeiro lugar queria agradecer muito a galera do CM que me ajudou com minha duvidas,e pelos ÓTIMOS tutoriais de caçada!

não consegui enviar as fotos dos cogus pra o tópico de identificação, mas depois de passar tardes lendo a biblioteca eu deveria conseguir identificar um cogu ativo, com CERTEZA era um panaeolus cyanescens ,achei muitos, em diversas bostas mas achei melhor pegar só 3 . Bati 2 com laranja,esperei bater a onda e comi o outro com iogurte, a trip foi leve e muito pensativa,poucas alucinações, resumindo: 4 horas de viagem ,agora exatamente 4 horas apos a ingestão me sinto muito bem,e um pouco de sono.Valeu a pena !
 
Mandou bem , eu nunca vi um cyanescens , mas se visse muito eu nao resistiria a uma dose media !

Paz e goods trip !
 
Back
Top