Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

primeira vez

• Criador do tópico Criador do tópico phmr
  • Data de início Data de início
P

phmr

Visitante
resolvi pegar um pouco de esterco e fiz esse trem aqui em casa:

Sem título2.jpgSem título.jpg

alguem tem algumas dicas? coloquei esse matinho em cima pra dar uma protegida. jah ta nascendo alguns cogus. eu to fechando a estrutura quando nao tem chuva e dou uma molhada todo dia. sera q vai dar certo por um tempo?

Sem título3.jpgSem título5.jpgSem título4.jpg

Última edição por um moderador:
basicamente sim. esterco e terra. to mais eh fazendo uns testes pra aprender mesmo.

fiz numa hortinha q tem aqui em casa

Mano, que bujinganga doida essa aí, mas não é que deu certo mesmo.Voçê deu sorte em nascer cogus desse esterco sem ter feito nenhuma inoculação de spaw.

A seção desse tópico ta errada,o certo é ficar na seção de cultivos out door

intao deu certo? mas eu to com umas duvidas. vai nascer os cogus, e depois o micelio vai conseguir ir para os outros estercos?

intao deu certo? mas eu to com umas duvidas. vai nascer os cogus, e depois o micelio vai conseguir ir para os outros estercos?

Rapaz tu ta tão sortudo que pode realmente existir essa possibilidade,parece que esta ate nascendo panaeolus alí ó,olhem la na segunda foto e me corrijam.

mesmo nascendo cogumelos nesse ambiente artificial, tenha cuidado, identifique corretamente os cogumelos, podem nascer uns estrangeiros ai, que não necessariamente podem ser p. cubensis.

eu to me arriscando no out door tambén, só não fiz nenhuma geripoca, deixei a coisa rolar, só deixei numa parede onde não bate sol o dia todo.

os primeiros cogumelos que deram não foram de Psylocibe é bom dar uma olhada na seção de identificação.

esses q tao nascendo acredito que sao cyanescens mesmo, e aquele solitario da ultima foto eu acho q eh um cubensis.

Back