Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeira vez

Woty

Esporo
Cadastrado
30/04/2018
2
2
113
Primeiramente peço desculpa caso esteja no sub-tópico errado do fórum, porém não encontrei outro como de "Dúvidas" em geral. Não consigo também deletar essa postagem, então peço compreensão.

Opa, gostaria de saber qual o lance do cogu sendo psicoativo, se pode levar o indivíduo a problemas da vida. Como delírios, causando uma esquizofrenia por exemplo. Poderia aqui afirmar que meu maior receio é acabar como parentes que infelizmente portam a doença, já que cientificamente falando, a possibilidade é muito maior. Sendo assim não se limita a um sintético ou natural, mas outras drogas como a marijuana também...

Se pudessem partilhar um pouco das experiências, bad trip e coisinhas assim. Já ando fuçando pela superfície da internet e tem informações que sempre contradizem, além da escassez das mesmas.

Horas faz mal, horas faz bem. Ciência alegando que causa lentidão, opiniões o contrário.

Obrigado!
 
Última edição:
Resumindo pode sim, causar problemas especialmente caso você já tenha uma predisposição.

Você vai encontrar várias opiniões e relatos sobre na pesquisa pela palavra: Resultados da Pesquisa para Consulta: esquizofrenia | Teonanacatl

Outros tópicos úteis estão nas seções abaixo:
Saúde e cogumelos
Experiências
Bad trips

Vá com cuidado.

Obrigado pela resposta e por mover o tópico!

Em sua opinião, deveria ainda assim experimentar desses?
Pra mim o objetivo é não ter objetivo, se entregar a curiosidade, pra conhecer e daí poder falar sobre.
Não se privar a religiosidade ou a chapar o coco. Nem sair por ai falando bobagens, entende?
 
Eu acho que se você nunca usou nada psicoativo, especialmente psicodélicos, não tem porque começar, a não ser que já tenha um problema maior que não consiga resolver por outros métodos (de ordem psicológica/psiquiátrica).

Em comparação com quase tudo, cogumelos são fisiologicamente mais seguros, mas psicologicamente, não necessariamente. Ainda mais se já há casos diagnosticados de problemas mentais na sua família.

Em qualquer caso, a sua melhor arma é a informação, e isso você encontra bastante aqui no fórum. Mas só quem decide se experimenta ou não, é você. Pois só você consegue avaliar adequadamente o que te trouxe até aqui. E se deve prosseguir.

Pílula azul ou vermelha? :cool:
 
Back
Top