Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeira vez

froid

Hifa
Cadastrado
04/12/2014
7
12
54
Então minha primeira vez foi totalmente diferente q eu esperava, tomei 7 cogumelos colhidos IMG_20141220_155739740_HDR.jpg IMG_20141220_160010337_HDR.jpg e 1h depois estava parecendo q eu tinha tomado um LSD, sem nenhum estimulo visual nem auditivo, mas tive umas 6h de pensamentos q parecia q eu conseguia enchergar as coisas com minha consciência e não como faço normalmente no dia dia, parecia q eu estava do jeito q eu devia ser pra sempre! Conclusão não tive nenhuma dakelas viagens maravilhosas no mundo das maravilhas, mas foi mto instrutivo e feliz! Para mim mais q perfeito para uma primeira vez! Mta luz, paz, e amor para todos

Devo aumentar a dose na próxima?
 
Devo aumentar a dose na próxima?

Essa sua "dose" não é bem uma dose. As doses devem ser medidas em peso e não em unidades de cogumelos, que variam muito de tamanho, por exemplo.

Mas eu acho que se possível você deve manter a mesma dose aproximada pelas próximas experiências, até entender o que se passa nas mesmas.
 
Entendi a parte da dozagem. Vou começar a pesar as doses afim de um controle melhor e continua com doses baixas para me prepara melhor pois quando tomei entendi melhor algumas coisas da vida! Qdo estiver mais bem preparado partirei para uma experiência mais forte! Mto obrigado ao site e seus membros, paz luz mto amor
 
Back
Top