Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeira vez... Só um!

ontonho

Cogumelo maduro
Cadastrado
15/08/2009
24
70
Gente, eu fui a uma fazenda procurei muito e achei um cogumelo...
A noite (dia 29/04/2010) eu fiz o chá só dele com uma xícara de água, coloquei até um saquinho de chá de erva doce para amenizar o sabor... Essa foi a primeira vez que eu tenho uma experiência dessas. Tomei o chá, resolvi comer os pedaços do dogumelo também pois achava que o chá não faria efeito.
Fiquei espeando e não passou de uma dormência nos pés e uma uma rigidez involuntária na mandibula (parecia que eu queria morder algo).
Alguns devem pensar "Mas que chato, o cara é um cuzao". Realmente eu tinha um certo receio do consumo dos cogumelos, porém esta "micro-experiência" me fez atentar para alguns fatos da minha vida, como por exemplo, eu sempre tive medo de fazer muita coisa... Perdi chances de ser vitorioso em muitos momentos que me trariam coisas boas.
Pode parecer exagero, mas este único cogumelo me fez perceber que eu tenho que parar de ter medo de tudo, que eu devo arriscar algumas vezes deixar essa vida de medroso.
Muitos ainda vão dizer, isso e efeito placebo... Que seja, já foi uma melhora!
Foi um passo que me fez decidir... Vou cultivar e vou ter grandes experiências com eles!
Atém mais, PAZ!
 
acredito que nao tenha uma quantidade exata para se ter uma viagem boa. isso vai de cada um, cada um sabe a sua exata dosagem. Mas independente disso cada um deve estar tranquilo, sem medo ou qualquer coisa do genero. Quando voce toma com medo do que pode acontecer é bad na certa.
 
excelente começo irmão! é assim mesmo, comece devagar rumo ao desconhecido... deixe sua mente ir explorando essas novas regiões... na próxima vez use dois cogus... até encontrar a dose certa para você...

e parabéns pelo primeiro passo... lembre-se: o medo é o nosso pior inimigo... quem acredita não teme.
 
obrigado por compartilhar...

o caminho é esse mesmo, doses baixas pra ir mapeando o terreno. Parece que houve muito ensinamento sobre o medo, sobre como esse sentimento é paralisante.

trabalhe em sua vida os aspectos que lhe foram revelados na trip. Se não trabalhar isso, a trip não adiantou nada.

Da proxima vez, aumente um pouco a dosagem, explore um pouco mais fundo, e assim por diante. Os ensinamentos virão gradualmente.

sorte

luz

abs
 
Por ser o primeiro contato e um só,não poderia exigir muito deles...
Da proxima vez tente ums 10 bm caprichado,dependendo do seu metabolismo segundo a dosagem,tu vai ter uma trip mais louca!!!;):pos:

É como sheshire disse aí em cima,depende do estado de espirito do cabloco!!!

Parabens pelo 1 contato,contudo a experiencia valeu!!!:pos::luz:
 
Exelente xp mano, essas plantas de poder tem muito a nos mostrar de nos mesmos né.
 
Back
Top