Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeira vez , INESQUECÍVEL

Doze

Esporo
Cadastrado
15/10/2021
8
3
26
Boa tarde a todos

Venho relatar minha primeira experiência com os cubensis .

Estava muito ansiosa e não me sentia preparada , pois o medo de surtar ou sentir coisas que não queria, era grande .

Como disse em outro tópico, estou a procura da cura da minha ansiedade .

Sou uma pessoa que acredita em Deus, mas não em religião, sempre soube que Deus é a natureza na qual vivemos.

Nos últimos dias tenho visto muitos horários iguais, como 13:13, 15:15. Bom, isso pode ser coincidência, ou não . Mas um dia mechendo no YouTube apareceu um vídeo sobre os cogumelos mágicos e a cura deles em casos de depressao e ansiedade. Depois daí não parei mais de pesquisar, enfim .

Ontem comprei 3 g de cubensis desidratado, e tinha certeza que não passaria de 2,5 , pois o medo de ter um surto era grande . Pensei em ficar em 2g, e se tivesse mais coragem 2,5g.

Não havia planejado usar ontem, mais decidi usar (ansiedade) .

Não fiz jejum nem nada do tipo, pois não havia me preparado .

Bom, Fiz o lemon tek e aguardei 20 minutos pra tomar, Tomei 2 g as 00:42. Minha última refeição foi as 20:00.

As 01:25 estava sentindo um relaxamento INTENSO, muito forte mesmo.

Confesso que inicialmente confundi essa sensação, com algo ligado ao lado sexual, mas não era.

Fiquei impressionada como que foi forte .

Havia tempos que não me sentia assim, um estado de relaxamento TOTAL. Meu corpo estava todo relaxado , o meu toque era diferente, tudo era diferente . Passava a mão em meu rosto, braço , ate meu cabelo tinha aspecto diferente.Senti que mesmo se alguém me provocasse naquele momento, estava incapacitada de reagir, não sabia mais oque era raiva .

Tive vontade de rir , bocejos, e senti também alguns “choques” em meu cérebro . Isso é normal ?

Eu podia sentir perfeitamente alguns choques que se formavam um atrás do outro , mais não era dor .

Estava me sentindo tão bem que tomei a 1g que restou ( sei que não foi uma decisão correta, mais valeu a pena ) dessa vez comi puro , e foi incrível a sensação de mordê-los em minha boca, estavam crocantes e o barulho era sensacional. Fui mordendo junto com um chocolate .

Tive uma conexão inexplicável com minhas cachorrinhas, abraçava elas e sentia algo tão bom ..sentia que elas entendiam tudo que se passava , e entendiam tudo que eu falava com elas.
Meu quarto é no segundo andar, tenho uma visão maravilhosa do quintal da minha casa, a luz da lua iluminava tudo , acho que o melhor horário é definitivamente, a madrugada .
Foi maravilhoso,

Não tive visuais com os olhos abertos,a não ser a precisão com q eu via as coisas, tudo se tornou muito lindo , um sentimento de gratidão por tudo por todos os detalhes da minha casa, mais com os olhos fechados eu conseguia ver umas luzes que se formavam. Era meu pensamento?não sei !kk
Confesso que queria ter tido visuais, mais foi tudo perfeito, não posso reclamar de nada .
Lembro de uma frase que se repetiu em minha cabeça várias vezes : EU TENHO . Não sei de onde tirei isso, mais lembro que essa foi a frase que mais marcou o início e o meio da minha onda . Eu me tocava e sentia que eu era algo vivo , dizia pra mim mesma que eu era perfeita e tudo aquilo ao meu redor também .

Juro pra vocês, eu NUNCA senti nada parecido.

Como disse em outro tópico sou uma pessoa extremamente ansiosa,minha ansiedade é tão intensa que consigo senti-la em meu estômago .

Durante a minha trip eu as vezes começava a pensar em coisas que me incomodavam mais isso era cortado IMEDIATAMENTE.

Nada era capaz de me deixar triste.

Eu lembro de uns momentos que sentia a ansiedade vindo, ela vem como um desconforto no estômago, parece que o estômago aperta sabe ? E eu lembro de começar a sentir isso e isso ser cortado .

Era como se meu estômago estivesse envolto de uma cápsula, uma proteção contra essa ansiedade.

Não me lembro da última vez que tive sorrisos sinceros assim, não me lembro de ter tido vontade de viver dessa maneira .

Por volta das 6 horas dormi.

E acordei as 14 da tarde . Me sinto ainda relaxada , mas nada parecido com oq senti nessa madrugada.

Sou muito grata por cada segundo, e não vejo a hora de sentir isso novamente .

Irei pesquisar e plantar meus próprios cubensis. Quero eles bem pertinho de mim.

Espero que todos tenham um dia , essa experiência que tive , valeu cada segundo.

Espero curar minha ansiedade, isso tem me atrapalhado em todas as áreas da minha vida, não sei por quantos dias irei ficar “imune” dela, mas ainda não tive crise .

O fato de não ter tido visuais com os olhos abertos foi por não ter feito jejum ?
Obrigado por esse fórum incrível, sem dúvidas foi de grande ajuda nessa decisão .

Gratidão 🙏🏻
 

Anexos

  • 69842D8F-3107-4396-B44B-2522D1DF3F16.jpeg
    69842D8F-3107-4396-B44B-2522D1DF3F16.jpeg
    1.3 MB · Visualizações: 12
Na minha experiência, jejum não intensifica os efeitos, mas faz o efeito vir antes e mais previsível.

Já fiz jejum de 24, 12, 6, 4, 3, 2 horas e sem jejum (meia hora antes).
Para mim, a melhor opção é 12h porque garante não ter mal estar ou diarréia.
Mas todos funcionam.

Visuais de olhos abertos não é uma característica marcante do cubensis.
Só tenho mesmo em trips de alta dosagem, e é questão de ver alguns pontinhos na frente da visão, algumas formas geométricas fraquinhas.

Visual de cubensis é de olhos fechados.
Assim já vi cada coisa... Até de estar "fisicamente" em outro lugar.
Conversar com coisas, fractais.
Mas essa parte acaba enjoando com o tempo.
 
O fato de não ter tido visuais com os olhos abertos foi por não ter feito jejum ?
É relativo para algumas pessoas, mas para a maioria, isso acontece em doses mais altas.

Fico realmente feliz pelo seu relato, pois é bem semelhante a como eu me sinto. Não sei se foi pelos Cubensis, mas minha vida realmente ficou muito melhor depois que eu passei a usa-los (uso só de vez enquando, atualmente)

Irei pesquisar e plantar meus próprios cubensis. Quero eles bem pertinho de mim.
É o caminho. Cultivar também é uma ótima terapia.

E novamente, fico feliz pela sua ótima experiência. Só evite pensar que todas elas serão assim. Manter as expectativas baixas para as próximas viagens é algo que recomendo. Às vezes é bem aleatório.
 
Na minha experiência, jejum não intensifica os efeitos, mas faz o efeito vir antes e mais previsível.

Já fiz jejum de 24, 12, 6, 4, 3, 2 horas e sem jejum (meia hora antes).
Para mim, a melhor opção é 12h porque garante não ter mal estar ou diarréia.
Mas todos funcionam.

Visuais de olhos abertos não é uma característica marcante do cubensis.
Só tenho mesmo em trips de alta dosagem, e é questão de ver alguns pontinhos na frente da visão, algumas formas geométricas fraquinhas.

Visual de cubensis é de olhos fechados.
Assim já vi cada coisa... Até de estar "fisicamente" em outro lugar.
Conversar com coisas, fractais.
Mas essa parte acaba enjoando com o tempo
É relativo para algumas pessoas, mas para a maioria, isso acontece em doses mais altas.

Fico realmente feliz pelo seu relato, pois é bem semelhante a como eu me sinto. Não sei se foi pelos Cubensis, mas minha vida realmente ficou muito melhor depois que eu passei a usa-los (uso só de vez enquando, atualmente)


É o caminho. Cultivar também é uma ótima terapia.

E novamente, fico feliz pela sua ótima experiência. Só evite pensar que todas elas serão assim. Manter as expectativas baixas para as próximas viagens é algo que recomendo. Às vezes é bem aleatório.
É relativo para algumas pessoas, mas para a maioria, isso acontece em doses mais altas.

Fico realmente feliz pelo seu relato, pois é bem semelhante a como eu me sinto. Não sei se foi pelos Cubensis, mas minha vida realmente ficou muito melhor depois que eu passei a usa-los (uso só de vez enquando, atualmente)


É o caminho. Cultivar também é uma ótima terapia.

E novamente, fico feliz pela sua ótima experiência. Só evite pensar que todas elas serão assim. Manter as expectativas baixas para as próximas viagens é algo que recomendo. Às vezes é bem aleatório.
Nunca senti nada parecido . É meio difícil não criar expectativas depois dessa experiência, mas vou tentar controlar a emoção ! Haha muito muito emocionante .
 
Na minha experiência, jejum não intensifica os efeitos, mas faz o efeito vir antes e mais previsível.

Já fiz jejum de 24, 12, 6, 4, 3, 2 horas e sem jejum (meia hora antes).
Para mim, a melhor opção é 12h porque garante não ter mal estar ou diarréia.
Mas todos funcionam.

Visuais de olhos abertos não é uma característica marcante do cubensis.
Só tenho mesmo em trips de alta dosagem, e é questão de ver alguns pontinhos na frente da visão, algumas formas geométricas fraquinhas.

Visual de cubensis é de olhos fechados.
Assim já vi cada coisa... Até de estar "fisicamente" em outro lugar.
Conversar com coisas, fractais.
Mas essa parte acaba enjoando com o tempo.
No início fiquei preocupada por não ter feito jejum , isso me incomodou muito . Acho que comi a última g por estar pensando que não daria certo por esse motivo.
Da próxima vez não sei se farei o jejum pq foi além de todas as minhas expectativas.Mas é certeza que tentarei ficar mais de olhos fechados.
 
No início fiquei preocupada por não ter feito jejum , isso me incomodou muito . Acho que comi a última g por estar pensando que não daria certo por esse motivo.
Da próxima vez não sei se farei o jejum pq foi além de todas as minhas expectativas.Mas é certeza que tentarei ficar mais de olhos fechados.
Ah, e não tive mal estar nenhum . Fiquei pensando que talvez sentiria vontade de vomitar mais felizmente não tive nada.
 
Back
Top