Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeira vez com os magicos - 3g

lucas975

Hifa
Cadastrado
29/01/2021
9
5
27
Ontem segunda feira, chegou os danados pelos correios, e a semana anterior eu ja estava muito ansioso, cheguei do trabalho 17 horas, peguei a caixa abri, e já mandei pra dentro kkkk Achei o gosto uma delicia, vejo geral falando que é ruim, eu realmente achei gostoso kkkk
A ansiedade era tão grande que não preparei absolutamente nada, casa tava uma bagunça kkkk, somente pedi pra Deus ou qualquer energia que me desse uma boa viagem, em seguida deitei na rede, e fiquei fuçando no youtube, vendo uns videos aleatórios, levou uns 40 minutos para começar a bater, eu vi as flores do lençol se mechendo tentando sair para fora, achei engraçado dei umas risadas, e imaginei que a onda seria assim até o final kkkkk grande engano...
depois disso passou uns 20 minutos, e nossa... eu realmente não lembro ao certo o que se passou na minha cabeça, mas eu tava rindo demais, e esses efeitos foram se fortificando, mais e mais, qndo olho pro relogio o tempo parecia passar muito lento, foi quando fui dominado pela trip, me conectei com meu passado presente e futuro, foi muito insano, eu me senti um deus, como se eu pudesse fazer qualquer coisa, e o mais legal, que eu estava 100% ciente de tudo q eu pensava e fazia, foi como se eu tivesse cheirado coca kkkk deu um esclarecimento muito louco na mente, porem era só ilusão de doidao mesmo, ai meu irmao chega em casa, quando ele me olha ja sabendo q eu tava doido, caimos numa risadeira sinistra kkkkk ai eu fui até a sala conversar com ele, parecia tudo muito claro pra mim, isso era umas 19 hrs ja, eu e ele moramos juntos num ap, acabamos de se mudar pra Goiania, o set ta bagunçado, mas a paz de espirito era tão grande...
Foi um milhão de pensamentos e dialogos que eu criava na mente. Um dos mais fortes foi a gratidão imensa por esse forum, fiquei viajando demais imaginando o potencial infinito dessa troca de experiencia uma mais legal e diferente da outra, depois veio uma ideia do sigilo, o quão legal é o sigilo, nessa ideia de sigilo eu fiquei imaginando que todas as mulheres do mindo eu podia pegar, qualquer atriz famosa kkkk olha a ideia... e eu começei a falar pro meu irmao -ou me fala uma atriz gostosa ai pra eu comer, tenho certeza q eu como ela facil kkkkkkk
Esse cogu me dei uma confiança extrema, e eu conseguia ver meu poder perante as pessoas, dizem q vc diminui o ego, mas meu caso foi ao contrario, meu ego foi lá em cima, eu me sentia muito especial, um cara descolado lindo e inteligente kkkkkk E essa trip foi insana, eu dava risada dos dialogos mais engraçados que criava na propria mente.
A clareza que brotava na minha cabeça era simplismente sensacional, eu conseguia ver tudo, via como era facil ganhar dinheiro, bastava só ter paixão em vender, paixão em mostrar aquilo que vc gosta, tambem começei a pensar que tuda essas viagem de psicodelicos são só uma ferramenta da mente para criar o que vc quiser, e começei a falar -mane porra de espirito véi kkkk esses cara q come essas porra viaja demais!!! kkkkk Foi uma clareza insana, e até agr to sentindo falta, até ta meio broxante, eu vi tudo, e até vi como devo ser, com mais amor e paixão pelas coisas que faço, mas esse motivação não me atingiu, me sinto exatamente igual como antes de ter tomado.
Uma coisa legal foi os visuais, a criançada aqui do prédio tava gritando e brincando e esse som fez uma frantal cabulosa misturada com a musica do celular, foi uma viajem insana, chuva de visual, quando eu deitava e fechava os olhos eu entrava no tal do hiper espaço, com milhoes de formas indescritiveis, acho q se a dose fosse maior não iria ficar na imaginação.
eu ja sou meio calejado pra psicodelia, devido a ter tomado muitos doces no passado, então foi extremamente tranquila a viagem, eu sabia q iria passar de boa, e até fiquei de saco cheio de tanto visual kkkk eu particularmente não sou tão fã, mas acho q foi por causa do ap, se fosse no mato iria ser outro pique. Nossa e o tesão que dá é simplismente animal kkkkk
eu imaginei eu comendo uma mina q eu to querendo pegar, parecia q eu tava comendo ela bem gostoso kkkkk parecia real.
Enfim, obrigado se vc leu até aqui, foi um relato bem simples, devido eu ter considerado simples, eu tirei muitoas aprendizados, o maior deles e o mais libertador foi que a nossa mente é extremamente poderosa, o que vc quer ver, vc verá, basta uma gota de propósito, e isso muda tudo na viagem, antigamente eu usava só pra curtir o visual, agora com um proposito, amadurecido, trabalhador, focado, a viagem foi extremamente tranquila e de entreterimento, eu queria ver algo a mais, mas não consegui kkkk talvez tenha sido pelo fato deu não ter preparado nada e ter comido logo de cara. Obrigado a todos mesmo, eu vejo esse forum como uma familia, e influenciou muito na trip kkkkk acho q não falei 1% da viagem, mas é isso... kkkk Tmjuntão rapeize
 
Eu sou de gyn tambem. Vou experimentar pela primeira vez esse final de semana com meu primo, ja tive experiencias com lsd ou pelo menos acho q era lsd. Não sei se vai ser parecido, vou ingerir 3g tambem. Foda o relato
 
Eu sou de gyn tambem. Vou experimentar pela primeira vez esse final de semana com meu primo, ja tive experiencias com lsd ou pelo menos acho q era lsd. Não sei se vai ser parecido, vou ingerir 3g tambem. Foda o relato
Boa viajem meu bro, vai curtir 3g viu, é chuva de visual kkkk e é bem melhor q os doces viu, a viajem é muito parecida, mas é mais leve, não da aquela ressaca/rebordose
 
Back
Top