Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeira vez bad trip aterrorizante E medo

SmokeyEvery

Esporo
Cadastrado
01/05/2018
1
1
42
Rio de janeiro
Olá pessoal aproximadamente a um mês atras ou mais Tive minhas primeiras experiências com os Mágicos mas na minha primeira experiência coloquei 3 médios como o da foto A experiência foi boa 1 semana se passa aproximadamente eu cou tomar de novo e estava com uns pensamentos de tristeza e falta de uma pessoa naqueles dias mas mesmo a sim tomei algumas horas de pois que apareceu os efeitos mais claro eu nao conseguia ver nada tudo era um borrao Como se tudo que eu olhasse tivesse um borrao me impedindo de olhar e nao enxergava nada então me deitei na cama comecei a tremer e ter uns ataques de panico jurava que nao ia sair daquela meus sentimentos de empatia ficaram super aguçados eu fiquei muoto sensível como nunca mais do que ter tomado MDMA eu via cobras eu me vi fora do meu corpo sendo um inútil que nunca iria ser feliz por mais que tentasse a sim eu mesmo me julgando so que em outro corpo julgando o meu Então dps de algumas horas horríveis os efeitos passaram mas ate então nao tomei mais mas gostaria de ter mais umas experiências mas sera que viu entrar nessa trip horrivel de novo ?
Perguntas que preciso que me respondam

Posso tomar e ficar sentado na praia ?
Com uma dose alta Uns 5 grandes eu consigo ter efeitos visuais bem coloridos
?
O que é nirvana Como eu alcanço ela com os Mágicos é possivel
?
 

Anexos

  • 20180320_160722.jpg
    20180320_160722.jpg
    796.3 KB · Visualizações: 13
Olá.

Eu diria que é bem possível que você tenha o mesmo tipo de pensamento em uma nova trip, se nada tiver mudado desde então (em você e fora de você).

A chave aí é você ter consciência que você vai, sim, sair daquele momento ruim (na trip e fora dele). Com apenas 1 semana desde então provavelmente ainda não deu tempo de você absorver tudo o que se passou e esfriar a cabeça, eu se fosse você esperaria mais 1 semana ou duas antes de tentar de novo.
E enquanto isso, daria uma lida em alguns tópicos de relatos de experiência que temos aqui no fórum, particularmente os primeiros tópicos que estão fixos lá.
Experiências

Você pode sim tomar e ficar sentado na praia, mas melhor se estiver sozinho, ou só com amigos (sem estranhos por perto). Em casa é mais seguro, com certeza.

"5 grandes" não é uma medida nem um pouco confiável, pode ser uma dose média ou uma dose muito forte. Na falta de uma balança para pesar os cogumelos já secos, acho que seria melhor você tomar uma dose parecida com a anterior, ou menor, já que os "3 médios" parece que foi bem forte.

Paz e luz.
 
os momentos ruins se souber peneirar eles certinho, se transformam em momentos unicos e poderosos. Querer sentir o bem sem saber que bem é esse não adianta nada, so vai gastar energia e entrar no mal que ja se sente nas sensações.
é aquela velha historia, o bem com o bem se pagam outra paga não é o bem
 
Back
Top