Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Problemático Primeira vez ajuda

Diário de cultivo problemático.
boas!
é a segunda vez k compro um kit da mycomate,da primeira contaminou o bolo e nao saiu nada.desta vez mandei vir 2 kit's 1 de cubensis Camboja e 1 de B+
1 deles contaminou e n deu para nada,o outro contaminou 1 pouko mas inda deu
agora n sei k strain é,e kuando posso colher?
DSC00961.JPG
 
DARKadelic, ta com cara de B+

Colha na hora, mas bem na hora mesmo, que começar a soltar a saia (a fimose do cogu, hehe)
Isto foi o que eu entendi, mas para tirar carimbo espera de 4 a 6 horas dps que romper
 
ja?alguns tao bem grandes mas ainda ha imensos cogumelos pekenos k ainda estao a nascer!tnh medo de danificar esses
 
fico pensando em fazer a mesma coisa, só que a experiencia não é a msm com esporos que você compra..

Paz e luz!
 
e entao?colho ja ou espero + 1 dia?
estou mortinho pa experimentar os meus primeiros mushi's!!!
 
NÃO DISCUTIMOS FORNECEDORES COMERCIAIS NO FÓRUM.

LEIA AS REGRAS

Ecuador
 
Não tem SAC onde você comprou?
 
Brodher vc sabe ler? eu nao perguntei daonde ele comprou eu perguntei quanto ele pagou!! Lingua Portuguesa as veses faz bem!
 
Brodher vc sabe ler? eu nao perguntei daonde ele comprou eu perguntei quanto ele pagou!! Lingua Portuguesa as veses faz bem!


Leia as regras.

Não queremos menção a comércio.

Por falar em língua portuguesa tente escrever melhor, também está nas regras.
 
colhi alguns dos bogumelos...comi e n fez nada...entao decidi deixar abrir os restantes...entretanto apareceu 1 substancia negra por baixo da zona do cogumelo
e normal?
 
sao esporos.
os esporos que voce cultivou definitivamente eram da mesma cor, ou nao eram cubensis.
look further.
 
eu nao afirmei em momento algum que o que voce viu eram esporos pretos.
eu ja sei o que voce viu.
mas e voce, ja sabe o que viu?
eu afirmo nao era preto.
 
obrigado pelos links,mas n encontrei nada sobre essa substancia preta k apareceu quando os cogumelos abriram
 
Back
Top