Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeira vez 5g secos - Tudo era fungo

mrfungico

Hifa
Cadastrado
01/09/2015
5
8
Olá!

Este é meu primeiro post e minha primeira exp com cubensis. Sempre li os relatos mas sempre tive muito medo, mas resolvi enfrentar.

Comprei na Internet 10g de cubensis secos (para tomar com meu namorado, 5g cada.). Fiz o chá, fervendo por 5 min, esperei esfriar e tomamos o cha e comemos os cogus. Nao é tao ruim quanto parece...

Estavamos em nosso apto, previamente preparamos o ambiente a acendendo um pedaço de palo santo e colocando do musicas hindu (agora vejo como isso é importante).

30 min depois senti um leve formigamento e ao olhar as árvores pela janela as cores estavam muito vibrantes. Nesse momento, meu namorado estava no sofa em silêncio. Ele lenvantou foi ao banheiro e vomitou muuuito. Eu fiqueu do lado dele ate que melhorasse. Meu enjoo foi apenas um leve desconforto.

Voltamos para o sofá e assim que sentei, comecei a ver raios roxos no ar ao me concentrar nesses raios obserei que eram formados de pequenos quadrados amarelos... na mesmo hora me veio na mente imagens psicodélicas.

Comecei escutar vozes... os cogumelos estavam nos dando boas vindas... eles diziam "vcs sao muito bem vindos na comunidade fungica".

Fechei os olhos e fui parar no centro da terra e pasmem... era tudo micélio fungico... o micelio ficava borbulhando... fazia pressao e explodia vida para o exterior. A terra era uma planeta sem vida que foi colonizada pelo micelio que gerou toda a vida. Tudo era fungo, inclusive eu e meu namorado. Eu falava pra ele "nós somos membros da comunidade fungica. Vc é um shimeji gigante", e ele entrou na minha brisa e disse "nao somos membros, somos reis" e na mesma hora, minha sala estava cheia de pilastras redondas de mais de 7 metros e minha sala era um reino. O reino da comunidade fungica. Ouvia passaros, via uma planta que tenho na sala respirar e seu verde mudava de tonalidade.

Em certo momento fui no quarto das cobras (tenho cobras de estimação) e ao conversar com uma delas ela veio em minha direção e conseguiamos nos comunicar mentalmente.

A musica estava em 3d. Nao imortava o cômodo da casa podia ser ouvida em varias dimensões. Deixei a tb ligada com a serie planeta terra e as imagens so confirmavam minha brisa de somos fungos colonizadores da terra....

Os efeitos duraram ate as 18 horas e estamoa tentando entender o que foi aquilo. Gostamos muito, vamos iniciar o cultivo desses cogumelos mágicos que merecem muito respeito e sao otimas ferramentas para compreendermos coisas da vida.

Este é o meu relato. Sei que 5g é muito para a primeira vez, mas foi escolha minha apos alguma pesquisa. Abraços a todos!

Tudo era fungo, inclusive eu e meu namorado. Eu falava pra ele "nós somos membros da comunidade fungica. Vc é um shimeji gigante", e ele entrou na minha brisa e disse "nao somos membros, somos reis" e na mesma hora, minha sala estava cheia de pilastras redondas de mais de 7 metros e minha sala era um reino. O reino da comunidade fungica. Ouvia passaros, via uma planta que tenho na sala respirar e seu verde mudava de tonalidade.

E assim um participando positivamente na onda do outro :alien: :fotos: :). Minha mulher e eu também temos uma comunicação muito legal na psicodelia, como fora dela.

Em certo momento fui no quarto das cobras (tenho cobras de estimação) e ao conversar com uma delas ela veio em minha direção e conseguiamos nos comunicar mentalmente.

Interessante. Pode falar alguma coisa sobre essa comunicação? Seja a mensagem passada ou de que forma ocorria.

No mais...

Muito legal a experiência. Esperamos pelo primeiro cultivo de vocês. (:

Última edição:
Interessante. Pode falar alguma coisa sobre essa comunicação? Seja a mensagem passada ou de que forma ocorria.

Então. .. eu nao lembro exatamente o teor da comunicação... mss era a respeito do bem estar da serpente. Era mental e ouvia ela perfeitamente.

Back