Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeira trip

brunão

Primórdia
Cadastrado
29/07/2012
3
23
37
Boa noite galera! To aqui pra contar como foi minha primeira trip com o cogumelo psilocybe cubensis.
eu colhi direto do pasto e comi ele em natura mesmo, só lavei bem e piquei ele...
experimentei com um amigo meu de infância e achei incrível. uma experiencia perfeita.
apos comermos fomos para um parque q tem aqui em maringá conhecido como bosque das grevilhas, fomos lá pq é um lugar q agente se sente em casa.
Eu achei bem parecido com o lsd só q a ressaca foi um pouco pior, fiquei mais cansado no outro dia.
Mais com certeza não vai ser a ultima vez q uso...
 
Eu achei bem parecido com o lsd só q a ressaca foi um pouco pior, fiquei mais cansado no outro dia.
Mais com certeza não vai ser a ultima vez q uso...

Comente as diferenças com relação ao lsd e nos dÊ mais detalhes do teu 1ro contato...
:)
 
Comente as diferenças com relação ao lsd e nos dÊ mais detalhes do teu 1ro contato...
:)
Então Euclides logo q chegamos no parque sentamos em 2 troncos de arvores e começamos a debater assuntos...
Em pouco tempo já notamos q o bosque tinha mudado, percebi até as imperfeições do solo, as grevilhas pare-cião bem menores oque é bem parecido com o lsd, mais logo eu comecei a escutar alguns sons q nunca tinha escutado... e no lsd não tive esse efeito nunca.
mais eu já esperava isso, pois tinha lido sobre os efeitos em algum post aqui da comunidade, então fiquei tranquilo e curti todo aquele poder de lembrança, alto confiança e criatividade, aliás algum de vcs sabe me dizer se o QI aumenta durante o efeito?
eu sempre achei q sim pois nunca senti tanta confiança em expor minhas idéias quanto quando estou sobre o efeito dos 2. Será q sim ou eu to viajando?
Bom eu não vi as cores mais com o lsd eu só tinha visto 2 vezes tbm e 1 das 2 foi fraco ainda, mais teve um dia q parecia uma aurora boreal, foi massa! Mais eu espero ver essas cores futuramente sobre efeito dos cubensis.
Resumindo foi + uma bela experiencia psicodélica na minha vida.
Anteontem eu fui pro pasto fazer outra colheita, aliás bela colheita ^^ e após a bela primeira trip q eu tive quando vi os douradinhos meus olhos até brilharão haha. acho q vou preparar um chá hoje anoite, me desejem sorte com as cores :)
Abraço a todos.
 
Sim a evolução do nosso intelecto e evoluida, abre outros canais do nosso cerebro.
 
algum de vcs sabe me dizer se o QI aumenta durante o efeito?
eu sempre achei q sim pois nunca senti tanta confiança em expor minhas idéias quanto quando estou sobre o efeito dos 2. Será q sim ou eu to viajando?

Não acredito que o QI aumente.
A confiança que você diz ter sentido surgiu devido aos bloqueios que caíram durante a experiência.

Nosso cérebro até pode conectar os pensamentos em uma velocidade e de formas muito diferentes do "normal", mas em essência nossa capacidade de raciocínio é a mesma.
 
Back
Top