Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeira trip...

BomberEgg

Primórdia
Cadastrado
16/07/2010
3
37
33
Minha família (tios) por parte do meu Pai me convidou para passar um feriado no sitio, ja tinha conta no forum cogumelosmagicos e estava lendo muito os tópicos, mas beleza, parti da minha cidade de 35 mil habitantes e fui com barco e tudo... Saí as 20 horas e chegamos as 23:30 ajudei a descarregar as coisas e tudo mais, eu não sabia que a casa onde meu tiu havia comprado era no meio do pasto UAHhuAHUAHUAUHAHUAHUa....
No outro dia acordei bem cedo 6 horas com o super despertador tocando OZZY, ae tomei água e resolvi dar uma volta, eu nao tomo café de manha somente água, eu nem imaginava cara, fui em direção ao centro do pasto e de longe avistei um disco........ falei pqp será q é psilocybe? cara fui chegando perto e DAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH no rosto da criança véia abriu aquele sorriso e havia 4 mega BLASTER so de olhar ja tinha 80% de certeza que era eles... aí agachei e fiz um pequeno corte no caule o bicho fico de ver pra PRETO.... comecei a reparar em volta e pensei que estava sonhando cara tinha um monteeee mas um monte mesmo e todos era ENORMES aí lembrei do meu primo o DISCIPZEN e pensei eu vou ter q dar um jeito e colher alguns, da onde eu tava eu nao saí mais comi 4 grande e fiquei sentado no pasto isso era 6:40 am. quando foi 07:20 maluco do ceu meu coração começou a bater forte sentia meu sangue fluindo como uma bomba de óleo de um motor SCANIA e olheu para o ceu e vi o TAMANHO DO PLANETA TERRA q q isso...... e tudo tava colorido cores, cores e mais cores, perdi a noção do tempo de tudo, deitei na grama totalmente cogumelado fiquei olhando pra eles pq do lado havia mais, tinham muitos, pois lá é tudo propicio, beira de rio e condicoes de temperaturas completamente favoraveis a cada 2 horas chove e faz sol, dae quando resolvi novamente olhar no relogio eram 16:30 pm....... perdi a fome e falei preciso ir pra casa, eu tava uns 2.000 metros da casa, chegando la os parente fazendo carne e bebendo e minhas tias aiii aonde voce tava estavamos preocupado com voce e etc, respondi assim estava em contato direto com o planeta pulsando um so organismo ligado em todas as teias KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK peguei o fone e fui dormir........
ae no outro dia acordei RENOVADO cheio de ideias, cara sensacional...
ae fui com uma sacola de pao e colhi 15, e trouxe pro meu primo que tambem nunca teve contato com os sutis o DISCIP-ZEN, agora cara nao vejo a hora de ir lá novamente ahuuhahuauhahuahuhauuha , estou estudando a biblioteca pra iniciar o cultivo outdoor...

abraço pessoal!!!!!
 
uaheuheauh
eh assim que tem que ser.
e eu sei todos aqueles 99% que aconteceram e tu nao escreveu sobre.
bem louco mesmo.
 
Pooode crer, quem faz faz ao vivo!

To louco por uma dessas de comer eles no local da colheita, heheh

Boas as tuas vibes, parabéns.
 
Back
Top