Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeira Trip

GnomoLok

Cogumelo maduro
Membro Ativo
31/10/2010
424
64
Universo
eai galera. Vou contar a minha primeira exp. com cogumelos...
Ontem a noite, todos foram dormir, peguei os cogus (semi frescos rs) decidi comer só um, grandinho e jovem, creio que no estágio perfeito, pois a saia tinha acabado de cair. Joguei um melzinho por cima, comecei comendo pelo chapéu, e fui comendo. Pensei positivo, pedi pra que fosse uma boa trip, suave, pra eu descobrir um pouco mais sobre mim e ver as reações do cogumelo no meu cérebro. 40 minutos mais tarde, senti meu corpo leve, os membros meio moles, pareciam sem vida, mas aquilo era bom. Algumas linhas do teto distorciam muito levemente, só via se me concentrasse um pouco. Não tive visuais nem de olhos abertos quanto fechados. O realce das cores e o aumento do brilho da luz vieram 10 minutos mais tarde... A cortina branca parecia estar ondulando.. sentia meu estômago cheio, satisfeito. Era algo bom, o cogumelo era jovem, pensei, não deve dar algumproblema durante a trip. Levantei, caminhei um pouco, fui até o banheiro, me olhei no espelho. Eu ria e parecia que vasos sanguineos no meu rosto, peito e barriga "saltavam" na pele, como se eu estivesse envelhecendo muito rápido, parecia algum morto com hemorragia "na pele", sei lá. As cores sob a luz fluorescente ficavam como na luz negra.. minha cueca amarela ficou mais fluor, o sabonete verdinho tambem... meus olhos pareciam de algum outro ser, pareciam não ser meus. Fui a cozinha, bebi água, parecia um liquido sagrado. Liguei o PC e ouvi música. Era bem lerdo pra digitar kkk quando a musica acabava ficava um bom tempo o som na minha cabeça "morfando", parece que se torcia devagar, e tinha uns bips espaciais.. Mas não tive nenhum visual de formas e cores, a unica coisa que acontecia era quando eu apagava a luz e ligava, pontos na minha visão, muito pequenos e coloridos e logo sumiam. era dificil parar em pé, queria ajoelhar, deitar. Quando deitava no chão, e ajoelhava, meu corpo se comprimia sozinho. Era confortante. Não sentia medo de nada, Abri a porta da casa, e saí ate a grama, mas sem nenhum medo, mesmo sendo madrugadão. Me sentia seguro, como se fosse protegido.. Pensava só no amor. Entrei no orkut depois, e pessoas com quem antes eu tinha brigas direto, eu só sentia que devia abraçá-las, queria muito abraçá-las. lá por 3:40 da manhã começaram a passar os efeitos, e como antes de comer eu estava com sono, depois de comer o sono sumiu, eu dormi ainda um pouco viajando. Acordei sem nenhuma dor corporal, muito disposto e conversava logo cedo com familiares, coisa que nunca acontecia, sempre levantava de mal humor.. Bom, pra uma primeira viagem, foi PERFEITO, leve, suave e esclarecedor: Cogumelos são fantásticos ! A lição que eu levo, agora, é de amar, dar mais valor as pequenas coisas do cotidiano, saborear mais, curtir mais. Harmonia é tudo. Pretendo aumentar um pouco a dose, numa segunda trip, com calma.. é isso ;)

Fiquem na paz :D
 
Tripizinha gostosa... Sem medos ou encanações...
Leve, mas bacana...Arrasou, súdito!
Em quase todas acordei nova!
Aumente sim, não irá se arrepender... Mas lembre-se que não é pq você aumenta a dose que só se potencializam os efeitos, não... Eles mudam tanto, aumentam, claro, mas mudam bastante... Mas relaxa, súdito, é pra melhor...

Bem vindo ao Reino de Cogumelópolis!
 
Obrigado =D

Hoje choveu, então daqui alguns dias já colherei mais, quero aumentar sim, me conhecer mais, mudar mais ^^
mais uma vez, obrigado, é muito animador receber saudações vindas de vossa majestade =D
 
Legal a trip, as vezes 1 cogumelo basta.
Eu também sinto essa "proteção" quando tomo, como se estivesse sendo cuidado. Percebi que isso acontece quando tomo com respeito e concentração.

Como disse a rainha, logo você perceberá que a coisa muda absurdamente conforme a dose. =)
 
Muito bonita sua experiência, aproveite ao máximo o que os cogumelos podem compartilhar com você
dar valor às pequenas coisas nos faz mais felizes mesmo que não possamos demonstrar isso
"as pessoas boas devem amar os seus inimigos" enquanto "a vingança nunca é plena, mata a alma e envenena"
Paz e ótimas descobertas!
 
Trip suave,deu pra sentir daqui a paz!

Quando se sentir preparado,segure forte o "Manch" e decole!
 
meus primeiros testes foram bem parecidos!!

boa sorte!
 
Imagina,

A honra é nossa de participar de um pouquinho de você!
Não tenha medo... Entregue-se... À propósito:

"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." (Clarice Lispector)

Simples assim!
 
Back
Top