Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeira Trip

darkwolfch

Cogumelo maduro
Cadastrado
27/08/2009
2
47
Olá pessoal,

Em setembro fiz o meu primeiro cultivo e tinha cerca de 25g de cogumelos secos guardados.
Nunca me senti preparado o suficiente para encarar a experiência e estava esperando por um momento certo. Na sexta-feira, 23/10, estava sentado no parque ao anoitecer quando um pássaro passou com um rasante deixou uma pena em minha frente. Levando em conta meu estado de espírito, foi o presságio que faltava.

Então neste sábado, 24/10, resolvi ter minha primeira experiência com os chapeludos..

Estávamos eu e mais dois amigos no meu apartamento à tardinha/anoitecer. O ambiente estava muito agradável, o sol estava se pondo e as velas e incensos estavam criando um clima para uma boa trip.
Tínhamos alguns livros perto para nos inspirar, O Livro Tibetano dos Mortos, O Poder do Agora e o Porta para o Infinito do Castañeda.
Separei 3 doses de 3g de cogumelos secos. As 21h, acompanhados de um suco de limão e lima, comemos os 3g cada um. Por sinal muito agradável o sabor :)

Sentamos em lótus e recitamos alguns mantras tibetanos e hare krishna. Após uma meia hora comecei a sentir a sala de uma maneira diferente quando estava de olhos fechados. Parecia estar muito maior fisicamente mas muito menor na minha mente.
Peguei meu violão e comecei a improvisar. O som deve ter influenciado meus amigos que reagiram de diferentes formas e contribuiu para uma boa transição de estado.

De repente comecei a me sentir muito diferente do usual. Os dois decidiram acender um banza mas resolvi não participar da roda. Levantei do meu lugar e a partir desse momento minha percepção mudou drásticamente e passei a sentir toda e qualquer coisa. Os efeitos visuais eram fortes ao fechar os olhos. Podia ver muitas cores se movendo. Fiz analogia aos plugins de visualização do Winamp. Eu estava sorrindo e o sorriso ficou em meu rosto por toda a trip. Um sentimento de felicidade e satisfação me inundou. Estava grato por estar ali com meus amigos. Estava grato por tudo ser do jeito que é. Perfeito.

Não existia tempo e estávamos conversando e nos divertindo já achando que estava prestes a amanhecer. Olhei no relógio e tinha se passado apenas 1:30h desde que tínhamos tomado os cogus. Tudo estava tranquilo, quando tocou o telefone. Um amigo, vamos chamá-lo de T, dizendo que estava chegando lá. Fiquei meio inquieto por um momento mas logo relaxei, afinal era mais um de meus bons amigos. Dez minutos depois ele apareceu, com mais um amigo, C.

T sentou-se no sofá tranquilamente e C chegou soltando os cachorros em um dos meus amigos. Comecei a me sentir muito mal. Era algo tão negativo.. Pedi para que se retirassem e discutissem em qualquer lugar fora dali. Momentos depois eles se foram e um dos meus companheiros se foi junto.

O acontecimento recente passou a ser uma coisa recorrente em minha mente e fiquei inquieto por um tempo após a saída deles. Quando finalmente esqueci do acontecido fui lançado no infinito do meu ser e esqueci onde estava. Meus pensamentos estavam frenéticos e eu podia analisar cada um como um mero espectador.

Meu amigo começou a ficar inquieto na rede e voltei à realidade ordinária. Minutos depois começou a sentir-se mal e eu também. Era como se eu sentisse exatamente a mesma coisa que ele. Cada vez que ele tinha uma recaída eu tinha também. Momentos depois ele foi ao banheiro vomitar e enquanto ele estava lá eu fiquei me sentindo muito mal do estômago na sala. Era entre 1h e 2h da madrugada e depois de vomitar um pouco ele resolveu ir pra casa.

No momento em que fiquei sozinho comecei a sentir uma paz inexplicável.
Estava ali, sob a luz de velas e tudo era perfeito.

Novamente o pensamento sobre a situação desagradável que meu amigo causara voltou à minha mente. Pude visualizar o momento como se estivesse acontecendo denovo e vi um tipo de energia, como se fosse uma aura, ruim em torno de C. Quis tirar esse pensamento da cabeça e pensei em minha mãe. Nesse momento senti todo o amor do mundo inundando o meu ser. Tive certeza de que o amor estava em toda e qualquer coisa no universo, como sendo a base de tudo. Eu podia ver como ele estava em tudo mas era impossível traduzir em palavras. Nesse momento peguei minha agenda e comecei a escrever o que estava sentindo.

Sentia uma ligação muito forte com todas as coisas do universo. Fiquei muito introspectivo. Resolvi queimar um banza e explodi em pensamentos novamente. Mas dessa vez era diferente. Era como se minha mente estivesse absolutamente cristalina e todas as respostas eram absolutamente claras. Era como se eu pudesse saber qualquer coisa que quisesse e que todo esse conhecimento já fazia parte de mim, não era algo separado.

Fiquei nesse "transe" até umas 3:30h escrevendo. Ainda me sentia em completa paz mas meus pensamentos usuais começavam a voltar. Em toda a trip eu estava completamente relaxado mas muito atento a tudo. Nesse momento minha atenção começou a diminuir comecei a me sentir um pouco cansado e resolvi ir dormir naquela paz divina.


Com certeza foi a melhor experiência que tive. Pude perceber como é o estado meditativo de um monge. O estado de não-pensamento e de contato direto com a realidade/self.

Vou postar as minhas anotações junto com o relato pois acho que elas ilustram com muito mais precisão o que eu estava sentindo no momento.

Espero ter contribuído.

Abraço a todos!
Paz! :luz:
DSC02794.JPGDSC02800.JPG
 
curti o relato , na minha mente formei o ap onde vcs estavam , e imaginei todas as coisas q vc falo
VIAGEM LINDA
PARABENS
 
Cara tenho sinceramente tres perguntas:
1- Seu nome comeca com M?
2- T sou eu?
3- C falou um monte pro seu colega por achar que tinha muita frescura pra pouco cogumelo?
 
Muito bom cara, sempre tento imaginar as cenas, e as visões quando leio algum relato, nunca tive experiencias com PC, mas pretendo ter em breve, não pela piração ou curtição, é mais um negocio mistico como todos falam aqui, eu tenho muitas duvidas, minhas idéias são muito diferentes das outras pessoas, essa aura que você viu em volta de 'C' pode ter sido o sentimento que ele expressava, tipo a raiva, como dizem durante a viajem a musica, tem gosto e essas coisas, o sentimento pode ter uma cor também...

Cara tenho sinceramente tres perguntas:
1- Seu nome comeca com M?
2- T sou eu?
3- C falou um monte pro seu colega por achar que tinha muita frescura pra pouco cogumelo?

SkoKOSkoSkoKOS encontrar um amigo dessa forma é estranho KOSkoSKOKOSkoKsoKOSkoSs
 
SkoKOSkoSkoKOS encontrar um amigo dessa forma é estranho KOSkoSKOKOSkoKsoKOSkoSs

Na outra tripp o C foi picado por uma abelha no pescoco enquanto M brincava na beira da cachoeira muito alta e eu me CAGAVA em bad tripps por ver M na beira do abismo infinito prestes a morrer caindo no buraco (na minha mente).
perto da hora de ir embora ameacou chover, eu resolvi ir na frente e nao encontravamos a trilha pra subir novamente?
ae depois de alguns passos no meio na mata a esmo eu disse EU JA SEI ONDE ESTAMOS,e em 5 minutos estavamos novamente na cachoeira, o ponto onde partimos.
quando chegou no meu carro todos estavam bem, menos eu que fui amarrado no banco de tras enquanto C dirigia meu carro?
QUE MAQUINA MARAVILHOSA, ESTAMOS NOS LOCOMOVENDO NO TEMPO!
 
KOSKOKOSkoSkoKOSkOSkoKOSokSkoKOS
adorei tua viajem Mortandello
eu acho muito legal essa forma com as coisas que conhecemos parecem ser outras coisas, isso traz tantos pensamentos novos sei la... é algo com uma chuva de criatividade sem pensamento, vc ta vendo...
mas ow, se o cara que começou a história ai é o "M", a primeira vez dele foi essa que ele contou agora, nesse dia que vc falou ele tinha tomado?
 
Eu adorei o ursinho!!!!uiui!!

Achei interessante o relato em alguns aspectos, acho legal a anotação e tal, é importante marcar coisas para serem repensadas quando lúcido, mas tenho grande problema com a linguagem falada ou escrita, você nunca vai conseguir traduzir em palavras o que passa numa viagem de cogus!

Achei a quantidade bem pequena mas pelo que vc falou em meditação, mantras e ambiente preparado, já é meio caminho andado pra viajar!

abraço
 
gostei do seu relato.....achei o ambiente legal que vc criou pra receber os cogumelos.... agora escrever durante a trip pra mim é mto... tipo ja tentei mas vi que eu tava preso de mais a ideia de "lembrar" ...

so consigo escrever no dia depois.... ai sim... sai aquela torrente de coisas que ficam la dentro...

ah sim... gostei tambem do pressagio da pena do passaro, incrivel como as vezes agente tenta achar varios sinais por ai neh?



;)
 
Back
Top