Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeira TRIP !!!

Jesus

Cogumelo maduro
Cadastrado
25/08/2008
17
57
33
Ola amigos do CM venho por meio deste post relatar a minha primeira TRIP com os magicos.

bom tudo começou no dia 01/02/2009 apos meses e meses frequentando o forum lendo experiencias e
obtendo informaçoes resolvi que era hora de ir a busca dos magicos.

No domingo la pelas 3 da tarde eu comentei com um grande amigo meu que eu estava a fim de tomar cha de cogumelo
eli falou que eu estava ficando louco pois cha de cogumelo deixava louco para sempre etc...aqueles mitos e historias que contam sobres os magicos
mais depois de explicar para ele e mostrar o forum ele entendeu um pouco mais sobre os magicos.

Bom fomos a caçada em um pasto perto da casa dele, que eu estava observando a meses ja tinha dado algumas voltas pelo pasto observado alguns cubensis e como choveu uma semana inteira por aqui decidi que seria a melhor hora de ir a procra !!!

Fomos a casada e apos 2 horas conseguimos coletar 15 magicos sendo 9 pequenos bem secos,4 medios sendo 3 secos e 1 maduro e 1 de tamanho grande mais bem seco.

Quando deu 8 horas eu fui embora me despedi dele e fui para casa da minha vo onde decidi que seria minha trip
por volta de 9 horas o cha estava pronto esperei esfriar para tomar , mais detalhe eu estava com muito medo pois era um cha concentrado para primeira vez.

Entao chegou um primo meu de 8 anos de idade , quando eu pensei bom vo perguntar pro meu priminho se devo tomar ou nao mais e claro que nao falei que era cha de cogumelo
falei que era uma bebida ruim e perguntei se deveria beber ele disse que sim entao eu mergulhei num rumo sem volta.

Era 9 e 40 quando meu corpo começou a facar leve uma sensaçao estranha mais muito agradavel tomava conta de min
minha vista começou a ficar embaçada quando eu olhava para longe nisso resolvi levantar e dar uma olhada no espelho foi quando percebi que eu estava sob o poder dos magicos
eu estava muito leve completamente relaxado quando olhei no espelho vi minhas pupilas gigantes mais muito grande mesmo , entao resolvi acender um cigarro e sentar na vanranda da casa da minha vo
que tem muitas flores alguns pes de limao e laranja e curtir a trip , apos alguns minutos olhando as belezas das flores das arvores
eu olho para o piso da varanda que começa a fazer muitos desenhos tribais desenhor psycodelicos
apos algum tempo observando eu começo a ver rostos dois rostos se encarando um parecia ser um deus e outro um demonio
foi quando olhei para a cadeira que estava em minha frente eu começei a entrar hen uma dimensao de 2D derepente passa um carro
tocando um psy (switchback - wrecked machines) eu levanto na hora e começo a dançar quinem um louco
eu começei a dançar a sentir uma energia tao grande dançando e meu rebolation estava mais bonito que nunca.

Bom apos curtir essas parte recreacional eu percebi que meus pensamentos estavao muito rapidos muito diferentes foi ai que eu começei a pensar na minha vida quanto tempo eu perdia fazendo coisas erradas tipo ficar arrumando confusao na rua , ir para as balada pra uzar drogas
percebi que eu deveria me dedicar mais a minha vida , conquistar algumas metas pessoais como comprar um carro que eu tanto quero
aprender a tocar guitarra , a fazer malabaris a aprender tudo que eu sempre tive vontade me bateu uma sede por conhecimento

Logo apos issu eu me deparo com alguns pensamentos que eu diria chatos começei a clasificar meus amigos e familhares
por exemplo por roupas atitudes delis modo de agir e issu me deixou bastante triste e eu percebi que eu estava deixando algumas coisas
que é do meu ser mudar para agradar outras pessoas e issu me deixou muito mal começei a sentir raiva dos meus amigos
começei a sentir raiva de min mesmo de alguns costumes bestas que eu tinha alguns vicios , foi quando começei a chorar
nisso me veio a cabeça que eu tinha que ser mais forte que a trip ,começei a pensar nos amigos que eram bons e mals para min a ver
costumes que me faziam mau.

Foi as 4 horas da manham quando a trip acabou ou ficou muito fraca que eu consegui disimular toda aquela informaçao
hoje passei o dia pensando na trip , vendo algumas coisas e refletindo sobre minha vida.

Bom que eu posso afirmar que eu consegui ate agora com essa trip foi ver que algumas companias nao me estavam fazendo bem
e eu deixar de ser eu mesmo para agradar outras pessoas nao era certo pois um amigo de verdade gosta de vc como vc eh nem jesus agradou a todos
assim como meu colega que foi atrais dos magicos e alguns outros amigos meus
e tbm aprendi que devo deixar de julgar as pessoas pelo que elas aparentao ser e sim pelo que elas realmente sao!

Muita paz e luz meu queridos e desculpem pelo enorme texto mais presisava compartilhar com pessoas que entendem disso para receber algumas dicas.

Obrigado por compartilhar esse fantastico conhecimento atraves do forum que sao os magicos.

Roberto Antonio Souza de Jesus
 
Perfeito! Nao deixe que a correria da vida te faça esquecer tudo o que eles te mostraram. Eles realmente sao magicos e te mostram o caminho, mas andar por ele é com voce!
 
cara este ano ainda nao tive de encontro com os magicos,estou a espera da hora certa! Quero que esta segunda trip com os magicos seja melhor do que anterior ! e assim sera com vc tbm jeus !
Abraços man !
Paz
 
linda trip, jesus. que sacada seguir a intuição da criança...

sentiu com tudo a energia contida na dança, o que é sede de conhecimento, como desenvolvemos uma falsa personalidade social...

quanto ensinamento de uma vez só! e sem peia! sortudo...

realmente as crianças sabem das coisas.:pos:

abs pra todos.
 
Back
Top