Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

primeira trip

Amanitaprll

Hifa
Cadastrado
22/05/2014
7
12
44
Olá sou novo aqui não sei se é o tópico certo para isso , mas amanha pretendo ter minha primeira experiencia com cogumelos, e vai ser amanita. Queria saber algumas dicas ou até mesmo um método de secagem rápida , entre 8 e 6 horas, agradeço desde já!!!!
 
Olá sou novo aqui não sei se é o tópico certo para isso , mas amanha pretendo ter minha primeira experiencia com cogumelos, e vai ser amanita. Queria saber algumas dicas ou até mesmo um método de secagem rápida , entre 8 e 6 horas, agradeço desde já!!!!

Existem muitos métodos de secagem, recomenda-se o ventilador por 12hrs ou mais e logo após a sílica.

Porém com as Amanitas pode não dar certo, note que elas possuem mais peso e massa micelial que os cubensis. De qualquer modo, elas devem estar secas antes do consumo.
 
Existem muitos métodos de secagem, recomenda-se o ventilador por 12hrs ou mais e logo após a sílica.

Porém com as Amanitas pode não dar certo, note que elas possuem mais peso e massa micelial que os cubensis. De qualquer modo, elas devem estar secas antes do consumo.
aa sim , entendi. Obrigado, se tudo der certo posto aqui os resultados hehe

Daqui uns dias terei minha primeira experiência com cogumelos, e queria saber que tipo de música vocês costumam ouvir durante a trip, ou se é melhor nem escutar nada, ficar só em contato com o ambiente mesmo :whistle:
 
Última edição por um moderador:
Daqui uns dias terei minha primeira experiência com cogumelos, e queria saber que tipo de música vocês costumam ouvir durante a trip, ou se é melhor nem escutar nada, ficar só em contato com o ambiente mesmo :whistle:

Coloque as músicas que você gosta...

Mas você vai notar que a música vai perder a importância, dependendo do estado que você estiver! ;)
 
Back
Top