Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeira trip, medo e psicodelismo.

Dinamitador

Cogumelo maduro
Membro Ativo
09/10/2011
53
71
Boa noite, boa tarde, bom dia, ou seja lá qual hora voces estao lendo esse relato...

Bem galera, primeiramente, gostaria de agradecer a galera do CM, porque sem voces eu nunca acharia os cogus, e nunca conseguiria essa... "coisa"... Bem, vou relatar a minha primeira trip com os cogus, e tenho que dizer, irei repetir a dose... várias vezes. hehe

Bem, eu, a meses venho procurando os chapelados, graças ao filme; "Tenacios-D uma dupla infernal"(Pra quem nao viu, eu recomendo muito, o filme é muito bom, mesmo.)
Sempre pensei, que os cogumelos eram usados apenas para ficar doidão, e só, nao que fosse uma forma de entrar em contato com o seu EU interior, e principalmente, a mae natureza. Pesquisando e conversando com a galera daqui do fórum(Na verdade, acho que só cnversei com o RainSpirit), aprendi várias coisas...
Eu era um cara super "caretão", odiava bebidas, e qualquer tipo de dorgas(ou seja, coisas que alterariam o meu estado mental), tinha estremo preconceito com quem fumava maconha(principalmente), e odiava que falassem disso perto de mim, porque pra mim, era uma droga, e te mataria...Mas por alguma razão, os cogumelos, eram a unica coisa que me chamavam a atenção, desde pequeno, sempre quis esperimentar os mágicos...Bem, o tempo passou, descobri o alcool, comecei a beber pouco, agora, já bebo quantidades enormes(nao que isso sea uma coisa boa), entrei pra faculdade, descobri a maconha, mas sempre avia algo na minha cabeça, que me fazia eu ter mais bad-trip, doque good-trips, até que eu descbri, que usava a maconha apenas pra ficar doidão, e isso pra mim pelo menos, é errado... Comecei a usar a maconha para desenhar, compor, escrever, me dedicar mais as artes, e isso me faz sentir muito bem, com ótimos resultados. (=

Bem, depois de meses de caçada, achei os cogus, estavamos eu e mais um amigo, quando encontrei a fonte de ouro... Iriamos comer os cogus de noite, eu e ele, mas ele acabou que nao conseguiu vir na inha casa, e a curiosidade era maior que qalquer outra coisa, bati 5 cogumelos medios e 3 pequenos, com um copo de vinho açucar e mel. Me rendeu dois copos de poção psicodelica. Virei os copos, preparei um terere, acendi um carvao para o narguile, e fiquei sentado esperando a trip bater...

Estava atraz de casa, com um som ligado(floyd, zeppelin,tenacious), comecei a ficar com medo, o som me parecia muito estranho, diabólico, e sei-la oque mais... Olhei pra tráz, e vi um gato preto(o gato realmente esta ainda aqui em casa, existe, nao foi fruto da minha imagination), mas as orelhas, me pareciam dois chifres, larguei o terere, e o narguile lá atraz, e enfiei o dedo na goela pra vomitar, nao queria uma bad-trip de cogumelos, isso ia ser realmente muito ruim.
Bem, eu acho que o vômito só acelerou o processo, porque aparentemente a trip bateu na hora. Dae nao tinha mais jeito, eu perdi completamente a noçao de espaço, a varanda de casa parecia um lugar enooooooorme, mas ao mesmo tempo pequeno...
Tem uma planta, que começou a se mecher, e os galhos dela, pareciam tentacúlos, e de alguma forma, ela conversava comigo...

Dei um jeito rapidao de sair daquele lugar e deitar na minha cama... ali sim eu estava seguro... rs

Com os olhos fechados, eu via uns quadrados brilhantes rodando na minha visão, esse quadrado se solidificou e virou um corredor muito brilhante, cheio de luzes que saltitavam, era lindo.
Abri os olhos, olhei para a minha mão, ela estava contornada de verde brilhante, quando eu a mechia, o rastro dela ficava pra traz.
Olhava para o meus posters, o bob marley sorria para mim, os pessoal do iron maidem, o ozzy, estavam todos contornados de verde, igual a minha mão.
Fechei os olhos e nao sabia onde eu estava, se era no meu quarto ou em outro lugar, comecei a viajar que eu estava em uma fazenda, e estava tendo uma festa, vários tambores tocavam, e eu os escutava, palhaços começaram a brincar na minha mente, personagens que eu tenho medo(Parece bobagem, mas eu morro de medo de filmes que os bonecos sao feitos de massinha, como a fuga das galinhas, o estranho mundo de jack, Wallace E Grommit, e etc), esses personagens apareciam, e todos se fundiam na minha mente, tentei afastar esse pensamento, pensar em otras coisas, com exito, comecei a andar pela casa(ate agora nao sei se foi em pensamento, ou de verdade), olhei no relógio, se passaram apenas 20 minutos do inicio da trip, e asism ela se seguiu, até que eu peguei no sono...

Enfim, a trip não me deu nada de revelador, nao consegui pensar em muita coisa, apenas psicodelismo, e coisas sem sentido, fiquei cm muito medo, medo de ter uma bad, eu acho...

A primeira experiencia, foi legal, quero a segunda, mas com alguem por perto...Meu amigo comeu uns cogumelos ontem, depois eu relato a trip dele, ele sim, teve uma ótima trip, parou de fuma de uma hora para a outra... Ele nao tem assesso a internet, é complicado dele conseguir relatar a trip por sí mesmo, entao eu iri postar por ele... Espero que isso nao seja proibido, aqui no CM.

Galera, desculpem a falta de algumas letras, concordancia, é que meu PC deu problema no dia da trip, e ainda estou sem ele, e digitar no PC dos outros, é tenso...

Abraços, good Vibes.

Eae massaroli supreendente seu relato,
q nas sua proximas trips conssiga controlar mais sua mente
sei q dificil, mas vc pode preparala antes, ate chegar o ponto de vc ter o dominio.

Paz e luz.

Boa chegada ao mundo mágico! :)

Curti o relato, man!

A respeito da bad trip. Sei que falar é fácil (ainda bem que eu não estava sozinho na minha primeira trip), mas tente deixar o medo de lado, numa trip a única pessoa que pode lhe fazer algum mal é você mesmo, então tente relaxar e curtir. No seu lugar eu teria encarado o gato chifrudo só pra ver onde iria parar essa viagem :devil: :ROFLMAO:.

Se tua trip foi pouco produtiva tente aprender mais sobre a cultura do pessoal por aqui. Não é o meu caso, mas sei que tem muita gente que pratica meditação, tem muito material interessante aqui no CM que te ajudaria a sacar melhor as coisas.

E não vomita mais os pobrezinhos, hehehehe Por acaso tu não é macho pra matar no peito? hahahah To brincando.

Paz e luz, brother!

Eae massaroli supreendente seu relato,
q nas sua proximas trips conssiga controlar mais sua mente
sei q dificil, mas vc pode preparala antes, ate chegar o ponto de vc ter o dominio.

Paz e luz.

Obrigado parceiro, e nas proximas tentarei fazer um esforço e me controlar, sim. Obrigado pelo feed. ;)

Obrigado pelo relato @massaroli!
Sucesso na caminhada!:)
Grande abraco!

Valeu parceiro. Mais relatos serão postados em breve. abraços.

Curti o relato, man!

A respeito da bad trip. Sei que falar é fácil (ainda bem que eu não estava sozinho na minha primeira trip), mas tente deixar o medo de lado, numa trip a única pessoa que pode lhe fazer algum mal é você mesmo, então tente relaxar e curtir. No seu lugar eu teria encarado o gato chifrudo só pra ver onde iria parar essa viagem :devil: :roflmao:.

Se tua trip foi pouco produtiva tente aprender mais sobre a cultura do pessoal por aqui. Não é o meu caso, mas sei que tem muita gente que pratica meditação, tem muito material interessante aqui no CM que te ajudaria a sacar melhor as coisas.

E não vomita mais os pobrezinhos, hehehehe Por acaso tu não é macho pra matar no peito? hahahah To brincando.

Paz e luz, brother!

Hahaha, realmente, poderia ter encarado o gato preto. hehehe. (amigos apelidaram o gato de satánas =O ) Então, a hora que eu deitei, foi quando eu relaxei e comecei a curtir a trip... Ai sim a bad fo embora, aparentemente.
Sobre procurar sobre a cultura do pessoal daqui do CM, vou fazer isso sim, e lí em algum lugar, que se a trip não foi produtiva, é porque não era a sua hora... E talvez seja isso mesmo. rs.
KKK. Tive que vomitar os mágicos cara, vomitando bateu essa loucura, imagina se eu não tivesse vomitado? :eek:h:

Haha, obrigado pelo feed, abraços.

Good vibes pra todo mundo ae.

Obrigado parceiro, e nas proximas tentarei fazer um esforço e me controlar, sim. Obrigado pelo feed. ;)

Se tomar uma dose alta não tente controlar. O cogumelo vai te mostrar de forma dolorosa que não dá.

Antes tente se entender com ele e com as questões que surgirem.

Hahaha... Cara vc parece eu no inicio... saca??? o Primeiro passo é RECONHECER o poder dos cogumelos... o Resto é o caminho que te mostra... mas nem sempre o caminho é linear... VIVA!

kkkk

Se tomar uma dose alta não tente controlar. O cogumelo vai te mostrar de forma dolorosa que não dá.

Antes tente se entender com ele e com as questões que surgirem.
Essa dose que eu tomei, é considerada alta? :p
E.. Vou guardar essa dica, sim. Obrigado. hehe

uma linda estrada pela frente...

Valeu. hehe. E concerteza vou segui-la.

Hahaha... Cara vc parece eu no inicio... saca??? o Primeiro passo é RECONHECER o poder dos cogumelos... o Resto é o caminho que te mostra... mas nem sempre o caminho é linear... VIVA!

kkkk

Reconhecer o poder deles... Acho que já reconheço. ;P

Eu ia falar; "Tomare que as proximas experiencias sejam melhores".Mas mudei de idéia, acho que os chapeludos sabem oque fazem. hehe.

abraços.

Parabens pela sua primeira trip , ja estou me preparado para a minha , aki onde moro nao tem p cubensis em pastos , entao vou ter que cultivar ja tenho quase tudo , so falta a vermiculita e os carimbos que ja estao vinda da pro fungos ! uhul.

A trip do seu amigo , voce vai postar aqui ou vai criar outro topico ?
Avisa ae !
vlw!

Parabens pela sua primeira trip , ja estou me preparado para a minha , aki onde moro nao tem p cubensis em pastos , entao vou ter que cultivar ja tenho quase tudo , so falta a vermiculita e os carimbos que ja estao vinda da pro fungos ! uhul.

A trip do seu amigo , voce vai postar aqui ou vai criar outro topico ?
Avisa ae !
vlw!

Valeu pelos parabéns, :p Pena nao ter cubensis ai nos pastos..Mas tem certeza que voce esta procurando nos lugares certos?

E sobre a trip do meu amigo, acho que vou abrir um novo tópico, este aqui fica pra minha. hehe...

abraços

Pelo jeito uma trip intensa... Parabéns pelo feito!! Estou muito satisfeito com minha primeira trip, se puder dê uma olhada lá. A, poste a do seu amigo também, estou curioso! Abraços

Belos exemplares de cubensis!!
A vontade de vomitar talvez seja por causa que vc tomou com vinho, tente mudar a receita da próxima vez..
e da próxima se joga!!
Paz e luz

Pelo jeito uma trip intensa... Parabéns pelo feito!! Estou muito satisfeito com minha primeira trip, se puder dê uma olhada lá. A, poste a do seu amigo também, estou curioso! Abraços

Vou dar uma olhada si, abraços cara, e obrigado pelo feed. ;)

Belos exemplares de cubensis!!
A vontade de vomitar talvez seja por causa que vc tomou com vinho, tente mudar a receita da próxima vez..
e da próxima se joga!!
Paz e luz

Vontade de vomitar, não quiz dizer que eu fiquei com ansia de vomito... Foi meu psicologico, talvez os chapeleiros loucos estavam fazendo efeito e eu nem tinha percebido. haha.

pou cara ja foi batizado.
"ex-caretão"
hahaha. adorei. Abraços.

KKKKKKKKKKKK Meu caro irmão... estou de boca aberta, você descreve muito bem minha história com cogumelos, condições com outras substâncias, inclusive, você aponta para "efeitos" semelhantes aos que costumo notar e também relatei em minha primeira experiência!! Muito legal lêr seu relato maninho, para mim foi como voltar no meu tempo!

massaroli disse:
...Fechei os olhos e nao sabia onde eu estava, se era no meu quarto ou em outro lugar, comecei a viajar que eu estava em uma fazenda, e estava tendo uma festa, vários tambores tocavam, e eu os escutava, palhaços começaram a brincar na minha mente, personagens que eu tenho medo...

Desculpe, :p mas eu estava curioso sobre você! Tocando tambores e dançando, o palhaço festeja a vinda de um novo irmão.

Muito obrigado querido e Segue em frente, firme e sempre!
Com o tempo coisas também incriveis e mais entendiveis no campo emocional e significativo se revelarão em sua vida! Forte abraço!

Última edição:
aquela festa na fazenda devia estar muito boua, com duendes de massinha e tambores tribais!
uma fiesta pagana no seu quintal, q beleza.
valeu ai pelo relato

KKKKKKKKKKKK Meu caro irmão... estou de boca aberta, você descreve muito bem minha história com cogumelos, condições com outras substâncias, inclusive, você aponta para "efeitos" semelhantes aos que costumo notar e também relatei em minha primeira experiência!! Muito legal lêr seu relato maninho, para mim foi como voltar no meu tempo!

Desculpe, :p mas eu estava curioso sobre você! Tocando tambores e dançando, o palhaço festeja a vinda de um novo irmão.

Muito obrigado querido e Segue em frente, firme e sempre!
Com o tempo coisas também incriveis e mais entendiveis no campo emocional e significativo se revelarão em sua vida! Forte abraço!

Valeu irmão. :p
Que bom que voce se identificou com o meu relato... Nostalgia é o que há. hahaha.

aquela festa na fazenda devia estar muito boua, com duendes de massinha e tambores tribais!
uma fiesta pagana no seu quintal, q beleza.
valeu ai pelo relato

Estava era assustudora! hahaha... Obrigado pelo comentario, irmão.

Fico feliz que meu relato ainda satisfaz os olhos de quem o lê.

Back