Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeira Trip, fraca, ou necessária?

David.F

Cogumelo maduro
Cadastrado
16/01/2012
23
68
31
Botucatu-SP
Bom dia pessoal do CM, primeiro post meu por aqui, sou novato como podem ver!

Pois bem, venho relatar minha primeira experiência com os mágicos... Não é a primeira vez que ingiro cogumelos, está é a terceira e foi a única que surtiu efeito. Até duas semanas atrás, eu havia coletado 5 cogumelos P.c em um pasto aqui perto de casa, comi os 5 mas não senti surtir nenhum efeito, não sei se estavam fracos de Psilocibina pois ao quebrar as hastes os mesmos azularam bem pouco, ou quase nada... Mais bem, isso agora não vem ao caso, ontem Quarta-Feira 18 de Janeiro de 2012, após uma longa e regada chuva na madrugada ao amanhecer me levantei e decidi que deveria ir atrás dos mágicos novamente, mesmo um pouco frustrado com o Fails das últimas vezes... Chegando ao pasto logo avistei os chapeludos, coletei cerca de 20 cogumelos fresquinhos e ao quebrar a haste todos eles se azularam num azul quase roxo, "boa David, pensei comigo, dessa vez tem que dar certo!" Coloquei os selvagens numa sacola e retornei para a minha residência, já estava na hora de almoço e eu decidi guardar os mágicos dentro do meu quarto, e resolvi que só ia interagir com eles no silêncio da noite... Bom, fui levando meu dia até chegar a preciosa hora, minha mãe foi dormir era cerca de 22:00h, logo vim para o meu quarto e peguei os selvagens, retirei um por um da sacola e observava de forma profunda todos eles, nessa hora várias coisas se passaram na minha mente, desde se eu faria um chá com eles ou comeria assim mesmo como estavam. Optei por comer, mais como já me lembrava o gosto dos bichanos, peguei uma lata de leite moça e comecei a sessão... afundei o primeiro chapeludo na lata de leite moça e comi, o gosto não era nada agradável mesmo com o doce, comi 1... comi 2, comi cerca de 1 médio e 2 pequenos, quando fui começar a comer o 4º, huuuunf, tentativa frustrada, meu estômago começou a embrulhar e eu não segurei, vomitei... Pensei, poxa, comer eu não vou conseguir mais, não pelomenos na hora pois eu não sei se foi o leite moça, mais só sei que me deu um desconforto abdominal terrível e só de imaginar o gosto do cogumelo na boca já me dava ancia novamente... Foi ai que entrei em um estado que não deveria entrar "Dúvida" comecei a procurar e procurar por aqui no CM por uma receita de chá, havia me sobrado 16 cogumelos, os outros 4 práticamente eu vomitei... Ao achar uma receita que me despertou confiança, peguei 500ml de água "acho que exagerei na quantidade de água, logo mais no decorrer da história vocês vão entender por quê!" e coloquei os 16 cogumelos para ferver, deixei ferver ao fogo baixo por cerca de 30 minutos, a cor da água ficou totalmente roxa, parecendo suco de uva, nessa hora eu pensava "Será que vai ficar fraco de mais? é pouco cogumelo pra meio litro de água, os caras usam 40-60 cogumelos para 1 litro, mais enfim... isso já não importava mais, já estava feito ali da maneira que achei melhor, pois nunca tinha feito o chá... Ao ficar pronto, coei e puis no copo, peguei 1 colher de açucar e 1 saquinho de chá mate só pra disfarçar o gosto, misturei tudo e esperei dar uma esfriadinha e mandei pra dentro... chegou na metade do copo 250ml, lá veio de novo o mal estar e a ancia no estômago, não deu tempo nem de chegar ao banheiro, vomitei dentro do meu quarto, larguei o copo de lado e fui limpar a bagunça, isso roubou totalmente meu preparo antes de interagir com os cogumelos, esses imprevistos me deixaro muito encomodo... Voltei e tomei o resto do chá, fechei a porta do meu quarto e por aqui fiquei, era 00h00 e fazia apenas 1 minuto que havia tomado o tão sonhado chá de cogumelos! Os minutos se passavam e já era 00h30, eu ainda estava aparentemente normal, e comecei a ficar frustrado pelo simples fato "Já é a terceira vez que me relaciono com os mágicos, as 2 primeiras não surtiram nada, será que a 3ª vai ser um fracasso também?" Estava na frente do computador e resolvi me deitar, fiquei na cama por mais meia hora quando o relógio bateu 01:00h, e meu pensamento angustiado e frustrado pensando que a terceira vez também foi um grande Fail, porra será que nunca vai dar certo? Já se passaram uma hora e eu não estou sentindo nada "achava eu" a essas alturas de tanto remoer o pensamento comigo mesmo falando "Poxa, terceira vez, e nada, li tantos relatos no CM de viagens e sensações fora do corpo e eu aqui, sentindo nada" não percebi como eu já estava ficando totalmente confuso com meus próprios pensamentos e não prestei atenção como os mágicos já borbulhavam no meu sangue e na minha mente... Foi ai que deixei de lado esses pensamentos e me concentrei totalmente no que estava acontecendo, levantei da cama e já senti as primeiras sensações... Corpo? totalmente leve, um sentimento de leveza que em palavras nunca poderei expressar, é como se eu caminha-se sobre as nuvens, sobre o espaço, sobre o nada, sensação de estar bêbado pelo fato do meu corpo estar tão mole, como se eu caminha-se somente com minha alma, não sentia o peso do meu corpo, o pensamento estava mais rápido que as ações, me senti acelerado, não sei explicar muito bem isso mais os irmãos que já tomaram vão entender! Nessa hora acendi a luz do meu quarto e fui diretamente me olhar no espelho, e lá estavam, PUPILAS DILATAS!! Não tanto como eu imaginei que iria ficar, mais nessa hora não me importei com mais nada, comecei a rir e fazer umas caretas meio psicodelicas na frente do espelho, era legal, eu estava sentindo pela primeira vez os mágicos dentro de mim!! Incrível, riso incontrolável, sensação de enorme felicidade misturada com medo e insegurança, comecei prestar mais atenção e fechei os olhos, se formavam algumas imagens bobas na minha frente mais não tão intensas como achei que iriam ser, abri os olhos e fui diretamente para o computador, ao ligar o monitor, show de luzes!! Comecei a brincar com o mouse e me encantava com o ponteiro na tela, que a cada movimento deixava enormes rastros e fragmentos para trás, foi nessa hora que mentalizei "Puxa, agora sim, estou sentindo os primeiros efeitos dos danados, coloquei uma música e logo de cara percebi a diferença, o som ecoava meio que diábolico, parecia que a música estava acelerada 2x no Media Player, mais estava normal, era somente meus sentindos totalmente modificados, nesse ponto cheguei a sentir medo, me sentir estranho por que meus pensamentos já não estavam dentro da minha cabeça, eles pairavam no ar... era magnifico e aterrorizante ao mesmo tempo, sabendo sobre os riscos de bad-trips desviei todos esses pensamentos e pensei comigo, "calma David são só os cogumelinhos se manifestando, não era isso que você queria? Pois aqui está!" Depois disso resolvi ir jogar um Game, logo ao entrar no jogo já me senti totalmente dentro daquele úniverso digital criado pelo Homem... não consegui digitar minha senha "é jogo online" e errei minha senha 4 vezes, depois fui com mais calma até conseguir logar... Ao começar ler o chat já senti a enorme diferença, parecia que todas as menssagens digitadas pelos outros jogadores me dizia "Eai, tá gostando? Tá com medo? sei lá, era meio diabólico tudo isso, parecia que o que eu lia no chat do jogo falava comigo de uma forma tão espiritual, que tocava lá no subconsciente e mistura medo, alegria, e pavor em uma só coisa! Decidi parar de ler o chat pois isso estava me dando medo, e comecei a andar de carro... Mais não era como das outras vezes, a sensação da velocidade parecia se fundir com o nada, as músicas que tocavam no jogo dos anos 80/70 tocavam de uma forma tão estranha, parece que cada som se desfazia com o tempo-espaço e se encontrava comigo no meio do nada. Desisti de ficar no computador, isso já estava me assustando, sai do jogo e ao cessar todos os sons do mesmo, desliguei o computador pois o som que vinha do gabinete me assustava também, parece que eu sentia toda a energia que ali processava, a infinidades de dados jogados para lá e para cá, o som como sempre muito diábolico. Nessas alturas já eram 02:25h da madrugada, estava eu dentro do meu quarto totalmente escuro, sem barulho algum... Nesse momento, e que momento, os minutos já não eram mais minutos, nem segundos eram segundos, vivi um momento de eternidade como se o tempo tivesse parado, nessa hora passou tanta coisa na minha mente, sobre o que eu era, os meus defeitos, as minhas qualidades, sentia uma energia de felicidade tão grande que tive vontade de sair do meu quarto e ir abraçar minha mãe e lhe dizer como a vida é bela, como cada momento é único, e como coisas simples são tão valiosas mas que a olho nú com os afazeres da vida acaba passando despercebida. Nessa hora resolvi sair do meu quarto, estava com uma vontade de urinar tremenda, e fui... fui tentar abrir a porta do meu quarto, mais como ela está enpenada foi dificil, não conseguia abri-lá, foi ai que entrei em desespero e pensei, pronto to preso aqui, nesse mesmo momento usei uma força tão incrivel que quase arrancou a porta do lugar, me senti melhor por conseguir sair do meu quarto e fui urinar, a sensação de leveza pelo corpo ainda continuava mais um pouco menor... olhava para o vaso bem atentamente e o mesmo parecia ficar maior e menor ao mesmo tempo, isso me fez rir e uma sensação de felicidade foi tomada por dentro de mim, sai do banheiro e comecei a andar pela casa, cozinha, sala, quarto, banheiro... analisei cada detalhe e entendi e compreendi e aceitei que tudo estava ali como está, por que deveria estar, é assim que deve ser, e tudo isso é muito bom, essa é minha casa, essa é minha vida, minha mãe está dormindo, meu pai trabalhando, essa é minha familia, e eu a amo muito! Nessa sentei no sofá e coloquei uma música que eu não deveria ouvir de jeito maneira, pois recentemente meu cachorro morreu, e a tal música ficou marcada e simbolizada com todo o ocorrido, e mesmo em sã consciência eu chorava de ouvi-lá pois lembrava muito meu Dog... Eu sobre efeito dos cogus resolvi que deveria ouvi-lá, não sei por que, meu ego dizia que eu precisava ouvir e chorar, mais no efeito do Cogu? isso vai dar em Bad-Trip... mesmo com o pensamento negativo e com medo de ter uma bad, ouvi o raio da música e a mesma entrava pelos meus ouvidos e se fragmentava na minha mente, logo nos 10s de música já comecei a chorar, mais a chorar profundamente mesmo, no fundo eu senti que precisava passar por isso, não sei por que, mais precisava, chorar chorar e chorar até lavar a alma! A música tem 4:20 minutos, para mim pareceu 4 anos... a cada pedaço do som que ecoava na minha mente me fazia acessar partes do meu celebro que em sã consciência jamais acessaria, fechei os olhos e era como se eu caminhasse sobre minha mente, acessando memórias profundas, coisas esquecidas, enfim... Eu precisava disso, pra me sentir renovado! Ao acabar a música sequei as lágrimas e me levantei, entendi profundamente que todos nós nascemos e um dia morreremos, todos nós!! Desde seres-humanos até uma pequena bactéria, aceitei mais a morte do meu cachorro... Compreendi que ele se foi, por que era hora dele partir, e as coisas não acontecem ou giram em torno das nossas vontades, tudo é como deve ser! Nessas alturas eram 03:02h da manhã, os efeitos dos cogumelos já haviam cessado bastante, a única coisa ainda estranha é que parecia que tinha um sino dentro da minha cabeça, eu ouvia todo o barulho do meu ser e toda a energia que ali existia, em forma de som, senti novamente o peso do meu corpo, pupilas voltando ao normal, enfim, eu aterrissando novamente em nosso mundo real... Me senti renovado, compreendi boa parte de coisas que rodiavam minha cabeça, não todas... Mais uma boa parte delas. Fui me deitar as 03:30, sentindo meu corpo pesado, e uma leve dor atrás dos olhos que logo passou, adormeci... Acordei a pouco mais de 2h atrás, tomei um belo de um café e vim aqui relatar minha experiência.

Conclusões: Eu realmente não sei se fiz as coisas certas, ou se fiz muito ancioso e desajeitado, ou se fiquei muito ancioso sobre os efeitos dos mágicos, ou se tudo correu como deveria correr! De começo, uns 30 minutos depois de tomar o chá, estava totalmente emburrado e resolvi que ia dormir (ainda bem que os efeitos apareceram antes de eu pegar no sono) Pois os relatos que lia aqui no CM eram bem parecidos e acimas das viagens-atrais. E era por isso que eu esparava e procurava, um viagem profunda... Não tive alucinações fortes e reais de olhos abertos, eram pequenas coisas como cores se fundindo e fragmentos espalhados no ar mais nada tão intenso, o que aconteceu foi o que relatei ai em cima! Acho que meu erro foi se precipitar querendo viajar tão intensamente sendo a primeira vez... Bom, mais isso agora não vem ao caso, só me restam algumas dúvidas:

Por ser o primeiro contato com os mágicos, acham que tive um trip suave?
Na minha opnião, a viagem foi fraca, mais compensadora!!
Na próxima vez, como faço um chá cuja fique mais concentrado para ter um trip mais além...

São essas as dúvidas, obrigado a quem tiver paciência de ler e responder meu tópico, pelo que vi aqui os irmãos são bem educados e tem um relacionamento bom entre todos, adorei conhecer o CM e ler tudo que li até agora, se não fosse por vocês jamais iria identificar os nossos preciosos Cubensis!! Abraços aos irmãos, e espero poder relatar minha próxima trip em breve!!
 
Ok, um bom relato, porém na minha opinião o seting está errado, usar cogumelos em casa com os pais dormindo no quarto ao lado não é uma boa idéia.
Se queres subir mais alto é mto simples, aumente a dose, a forma que vais consumir, se é comendo, chá, suco ou etc. Pouco vai interferir na intensidade da trip tente acha uma forma que não provoque desconforto. Mta gente costuma fazer um chá de gengibre e tomar 30 min antes de ingerir os cogus, o gengibre tem propriedades que amenizam o desconforto estomacal. Eu costumo consumir batidos no liquidificador com morangos e o minimo de agua possível, depois viro tudo de uma vez !!
É isso ai, tua caminhada ta só começando !
Bos Sorte !!
 
Olá José, também concordo que o setting estava errado, mais foi a única opção que tive para ingerir os danados, estava chovendo forte não dava nem pra sair no quintal hehe. Bom, com o chá até que o gosto passa bem despercebido, pois é só tomar como se fosse pinga, sobre o gosto isso já está resolvido, valeu!! Bom, ainda resta uma dúvida, será que se eu usar os mesmos cogumelos para fazer o chá com um quantidade menor de água, surtirá efeito? Ou já perderam toda sua psicilobina? Grato!
 
Percebi que se comeu uns cogumelos que colheu direto no pasto, só misturou com leite condensado. Isso não é aconselhável, porque quando voce colhe os cogus no pasto eles estão por sobre as fezes de um animal. Logo, se pode ter complicações ou uma intoxicação por bactérias ou vermes. Mais cuidado, o ideial é fazer um chá, fervendo a água.

Não espere muito das experiências, não espere que elas sejam (do jeito que você leu por aqui), cada um vai ter algo diferente pra passar. É a tua experiência. E se contar de mais com ela, pode acabar se decepcionando.
Só deixe acontecer, que terá surpresas.
 
Pois é Tupy, rancou as palavras da minha boca! O maior erro foi a ansiedade e o desejo dos efeitos... Da próxima, vou deixar vir naturalmente, sem ansiedade, deixar rolar do jeito que eles acharem melhor pra mim, hehe. Tupy, poderia me responder está última dúvida que postei acima, posso fazer o chá com os mesmos cogumelos que usei ontem? Pois não os joguei fora, guardei novamente na sacola, e só pra deixar claro tem uns 4 ou 5 que eu deixei de lado e não fervi, ou seja estão como eu os encontrei ontem, valeu!
 
É isso ai @David.F!
Sua trip foi suave sim, mas era assim que tinha que ser!:)

Bons conselhos já foram dados ai em cima!

Se prepare bem antes de ter uma trip forte, a desconexao com a realidade pode ser chocante, surpreendente e traumática... nunca se sabe!!!
Sucesso na caminhada!
Grande abraco!
 
Não tenho tanta certeza assim de que foi fraca, mas foi interessante.
 
Obrigado a todos que leram minha experiência, estou pronto pra ter a segunda hehe... Lá na cozinha está fervendo mais 1 chá de nossos companheiros Cubensis, agora com menas água... Ainda hoje dependendo da situação relato minha 2º Trip, se não... Só amanhã mesmo! Good Trips irmãos. ;)
 
Não tome hoje.

A tolerância ainda não baixou e a tendência é que faça poucos efeitos.

Se já tiver feito o chá guarde na geladeira por uns dias.
 
posso fazer o chá com os mesmos cogumelos que usei ontem? Pois não os joguei fora, guardei novamente na sacola, e só pra deixar claro tem uns 4 ou 5 que eu deixei de lado e não fervi, ou seja estão como eu os encontrei ontem, valeu!

Pode sim. Se não tiver cheirando mal ou qualquer tipo de contaminante aparente.

Não tome hoje.
A tolerância ainda não baixou e a tendência é que faça poucos efeitos.
Se já tiver feito o chá guarde na geladeira por uns dias.
 
Bom... o Chá está feito, os cogumelos não estavam cheirando mal, creio que este tenha ficado mais concentrado do que o outro, será mesmo que se eu tomar agora vai fazer pouco efeito? Eis a questão hehe
 
Parabens pela trip !

Vc passou mal pq tinha que passar , os cogumelos sabiam que akela quantidade era de mais para a sua primeira trip e que ter os pais em casa era um ´´risco`` e fez vc jogar um pouco fora !
 
Pois é, não tinha passado isso pela minha cabeça gurgumelo, mas agora que você disse faz muito sentido! Obrigado novamente a todos, pela oportunidade de poder me expressar e ser compreendido conforme necessário para entender e adquirir cada vez mais conhecimento com os Enteógenos!
 
Grande relato, sua hora vai chegar meu amiguinho..... hahahaha
estou indo a minha caçada ja estou com minha mochila nas costa
chove chuvaaaa chove sem para huehuehue.:fumar:

Paz e luz.
 
Eu li que essa especie que você ingeriu, não deve ser ingerida crua porque causa espasmo estomacal e vomito, os cubensis são mais agradáveis para se ingerir. Se eu estiver errado, me corrijam. :)
 
O importante não é definir se a trip foi fraca, média ou forte, mas sim, sempre ser humilde e agradecer por esse presente da natureza.

Vá com calma, controle mais a ansiedade em querer trips mais fortes. Nada e absolutamente nada do que você ler aqui ou em qualquer lugar conseguirá definir uma experiência forte. Não é o que você imagina que é.

E como já foi dito, na próxima prepare melhor o setting. No fórum há bastante informações sobre settings, pesquise.

Bon voage!! :)

Eu li que essa especie que você ingeriu, não deve ser ingerida crua porque causa espasmo estomacal e vomito, os cubensis são mais agradáveis para se ingerir. Se eu estiver errado, me corrijam. :)

No relato ele diz que consumiu P. cubensis. Você leu?
 
Linda trip, acho que não foi tão fraca não, acho que vc tá é descobrindo o mundo!
 
Então... Só tenho a agradecer, depois dessa experiência os cogumelos me ensinaram quem nem tudo é como a gente quer, mais é como deve ser, esse foi o melhor presente que a vida já me deu! E eram P.Cubensis sim!

edit@:

Faço uso diário de marijuana a 2 anos, isso interfere na trip, tipo... era bom eu dar um tempinho na cannabis ou posso fumar 1 antes de entrar na trip... Obrigado a quem souber me responder.
 
Bom Dadiv.F, acho que assim como eu o pessoal que curte uma erva sempre fuma um durante a trip. A ganja parece dar uma potencializada no efeito. Mas é bom ter cuidado pq vc vai ta mandando 2 substancias pra dentro ao mesmo tempo, vale lembrar tb que cada um reage de uma maneira diferente. Mas no geral sim, vc pode fumar 1 tranquilo antes, durante ou após a trip.
VLW
 
Back
Top