Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeira Trip, fraca, ou necessária?

David.F

Cogumelo maduro
Cadastrado
16/01/2012
23
68
31
Botucatu-SP
Bom dia pessoal do CM, primeiro post meu por aqui, sou novato como podem ver!