Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeira Trip Do Caecae

caecaecae

Cogumelo maduro
Cadastrado
11/09/2008
1
56
34
Seguinte...tudo começou na praia, meus amigos me contaram que tinham cogus, e que tinha aprendido como preparar para o uso na internet. Logo, eu, medroso, falei que não iria provar, pois tinha muito medo de bad trip e tal, então, no penultimo dia de praia, meus amigos fizeram 'a poção', e eu prometi à eles que iria cuidar deles enquanto estivessem na trip.

Eles tomaram aí por 17h, e fomos caminhar na beira da praia, e eu, forçado por meus amigos a tomar, resolvi tomar junto (e não me arrependo nada). Tomei, e nos primeiros quinze minutos só senti alguma tontura, mas nao muita. Então resolvi tomar um pouco mais, para ver se sentia algo. Após um tempo de cerca de dez minutos, começei a viajar, o mar já não parecia o mar, e as ondas pareciam bem maiores, eu via alguns desenhos no mar, e meus amigos alegavam estar sentindo o mesmo. As dunas, ao lado, pareciam crescer e diminuir, formavam monstros de areia, realmente muito estranhos, as arvores pareciam conversar comigo, e os arbustos pareciam guerreiros indígenas de arco e flecha. Um dos meus amigos começou a se assustar com a sensação, eu achei estranho e eu e meu outro amigo, conversamos com ele, meu amigo (o que estava legal) falou palavras bonitas, que tocaram até a mim, ele parecia ter ficado mais filosófico e mais explicativo, tudo parecia filosófico.

Resolvemos voltar para a cidade, onde paramos e pedimos uma cerveja, o meu amigo que estava mal, se deitou em uma especie de sofázinho que tinha lá no lugar, enquanto, eu sentado no balcão, ria sózinho. Foi quando eu vi algo muito estranho, olhei para o lado e meu amigo que estava comigo bebendo uma cerveja, tinha se transformado num leão com traços de humano, acho que isso veio ao fato de que seu cabelo parecia uma juba, ele usava dreads, ele aponta para o outro lado, dizendo que tinha algo interessante lá, eu olho e vejo uma linda mulher, quando ela se vira, eu sinto que já a vi em algum lugar, e uma voz no fundo da minha cabeça, diz que é kali, kali é má. Começei a sentir um medo incrivel aquela hora, e começei a pensar, são, "Putz, caí na bad, caí na bad" e isso só me deixava pior. Então me ergui e chamei meus amigos para dar uma volta, achamos uma espécie de gruta, nos banhamos e ficamos muito mais alegres, meu corpo estava estranho, eu parecia estar extremamente sensivel com a agua fria, mas quando parecia que eu "caia" na realidade, estava tudo normal. Eu sentia que estava saíndo do meu corpo, não entendia nada, foi quando me sentei numa pedra e começei a pensar, em coisas importantes. Pensei, como o universo havia sido criado, o que aconteceria quando eu morresse e tal.

Então, meus amigos se sentam do meu lado, incrivelmente, um deles, alega que o efeito já estava passando, e o outro diz que ainda sente coisas, e eu, estava na trip ainda. Nós conversamos mais sobre a trip, e o amigo que se sentiu mal durante a trip, alega que a trip parou quando ele se sentiu saindo de uma espécie de casulo, ele diz que seus pensamentos naquela hora mudaram muito sua vida, seus pensamentos e suas atitudes. O outro amigo, diz estar se sentindo muito bem, que a vida teria mostrado a ele, as coisas mais importantes, a importancia da natureza, e dos pensamentos positivos. Para mim, a trip foi uma aula sobre a vida, aprendi muita coisa, aprendi a apreciar a beleza da natureza, e entender que sem ela, nao somos nada.

Realmente a trip foi muito boa, para todos, significou muito. Será um momento que ficá guardado em todos nós, como uma momento de muita felicidade, e sabedoria.


Obs.: Esqueci de pedir quais eram os cogumelos, e a dose .-.
 
a sementinha está plantada
regue ela e seja feliz :)
 
Valeu por compartilhar CaeCae, é importante ouvir dos outros como são as experiências, só aprendemos :pos:

Abraço, continue na jornada!
 
Legal CaeCae, ainda bem que você acabou tomando ein? Cogus são maravilhosos. Espero que possa ter sua segunda trip logo
 
Back
Top