Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeira Trip (dúvida)

MushroomMan

Esporo
Cadastrado
07/04/2016
1
4
27
Olá,
Tenho 19 anos e aos 16 obtive minha primeira experiência psicodélica. Mas não com os Cogumelos Sagrados e sim com o LSD(acho melhor não conta-la por completo pois o forum não se resume a LSD). Mas acredito que minhas experiências contribuiram muito positivamente em meu avanço como ser e como Homem, Modifiquei simples ações do dia-a-dia que antes fazia de forma ruim e negativa, e com isso melhorando muito meu estado de espirito/consciência. E melhorando também meu relacionamento em sociedade.

Passado algum tempo, ao aprofundar mais o conhecimento e depois de ter feito algumas pesquisas referente a dosagem, diferenças dos tipos que são psicoativos e os que não são, decidi experimentar os cogumelos mágicos.
Mas não de forma recreativa, e sim respeitando o que o cogu tem para me passar, que acredito ser algo explendido.
Efetuei a compra pela internet por não ter pastos próximos a minha cidade.

Pretendo utilizar 2,5g secos de Cubensis em um parque. Minha unica interrogação é saber se não ha problema utiliza-los sozinho. Visto que nunca experimentei a medicina dos cogumelos antes, mas também nunca surtei em meio a trips muito fortes de ácido.

Desde já agradeço os irmãos do forum e espero pacientemente uma direção. Peço desculpas também se desrrespeitei a grafia do forum, é minha primera publicação aqui.

Namaste. Shanti.
 
Olá, @MushroomMan, bem-vindo. :)

Olha, seu tópico provavelmente será levado à lixeira, por serem perguntas bem difundidas no fórum e por não ser um relato. Faz parte da organização do fórum. :coffee:

Mas já que eu passei aqui, dê uma olhada nestes dois tópicos: FAQ da Experiência Psicodélica (em especial cap. 3.b) e no Programe a sua Experiência que terá todas as informações de que precisa. :ler:

E lembre de começar devagar. Se eu fosse recomendar uma dosagem inicial, seria 800 mg a 1 grama. Lembre-se que é sempre possível aumentar a dosagem na próxima, caso ache necessário. É melhor ir acostumando e aumentando do que ser sobrepujado de surpresa pelos efeitos - item 11 dos Fundamentos do Uso Responsável de Psicoativos. :)
 
Back
Top