Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

PRIMEIRA TRIP cubensis

Diego1234

Primórdia
Cadastrado
04/10/2010
25
37
bom começo a 1 mes atras a curiosidade para usar os azuis com um lado espiritual da coisa
ja usei mas pra zuar tomei e sai na balada BAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAD hHUAEHAEUHAEUAEHU
foi um contato extraordinario o ser divino a luz cristica a força veio de uma força sem explicar muita visão da terceira e quarta dimensão vivencias xamanicas com idios ET's a força do azul não se brinca... uma coisa que deve ser praticada com tempo e um ritual...entendo agora todos os desafios da vida todos os pqs que eu tive todas as brigas minha cabeça era um vaziu de coisas ruins só boas só alegria no momento fiz um cha fervi a agua desliguei coloquei 20 e deixei por cinco minutos no fogo desligado só na agua quente formo uma poção azul escuro para preto! cheiro ruim hauehuaeh que dificuldade pra ingerir coloquei um mel ali e foi pra dentro hahah 20 minutos tum tum tum um barulho na mente ja a primeira vizão uma integração com uma arvore hahaha do meu quintal que coisa mais maravilhosa o ser xaxim que quando encostei apareceu varios homens xaxim na minha mente.... bom to sem tempo agora mais foi assim SÓ ALEGRIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
muito obrigado a todos do forum a toda galera mesmo!!!!

NEM PAZ NEM CAOS NEM LUZ NEM TREVAS APENAS O EQUILIBRIO!!!!!!!!!!!!!!
 
Isso foi mesmo com cubensis?
 
cubensis meu querido "azul para preto" haeuhaeuehauaehuae
essa semana mais um ritual!
abras
 
Parabéns Diego!

Mexeu em tudo ai dentro da cabeça heim! Tá parecendo quando eu acabava de abrir minha caixa de lego =D

Exepriência forte e bem densa.

Bem vindo =]
 
voce nunca mais sera o mesmo.
COrra.
pois o sol amanha estara la novamente.
e depois e depois, mesmo que voce nao esteja mais aqui pra ve-lo.
 
tu podia pegar um dia, com calma, sentar bem tranquilo, acender um cigarrinho e se lembrar da viagem com detalhes, ai tu escreve tudo pra gente ler, pois parece ter sido bem interessante.

abraço
 
Back
Top