Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

primeira trip com os danados

coguliel

Cogumelo maduro
Cadastrado
30/12/2009
2
46
32
olá,
a algum tempo (mais ou menos 2 anos) ja vinha pesquisando pra experimentar os cogu's. claro com um pouco de medo e de tantas coisas q se ouvem por ai agente acaba ficando meio assustado.
Graças ao pessoal do fórum fui pesquisando e "estudando" MELHOr os mesmos.
pois bem, hoje, dia 30 d dezembro, foi minha primeira trip com os danados
fui a caçada assim q acordei, num pasto proximo de casa.
calmamente andando e olhando , aqui e ali , .. nada de cogu
andei o pasto de cima a baixo, achava apenas peqenos cogusinhos azuis (parece que nao evoluiram direito n sei pq)
depois, achei uns branqelos.. mas sabia q nao eram os magicos. qebrei o talo, nada d azular, sem contar q o chapeu se desprendia mto facil do talo
achei q nunca iria encontra-los
algo dentro de mim dizia pra mim seguir a direcao do vento
pois bem, fui indo, indo, até avistar um laguinho assim. e frustrado, sem colheita alguma resolvi parar pra fumar um careta e curtir um visual já q ia ter q pedalar uma puta duma subida desalmada na volta
nao é a minha surpresa, avistei um chapeludao maiorsao assim. estudeio calmamente e ( mesmo sem nunca ter visto um ao vivo(até hoje)) percebi q era o bonitão. mas havia apenas um. deixei-o onde estava,
andando mais pra frente, e PLAU . enccontro outro, e outro e outro. meu sorriso foi daqui alí (como podem imaginar)
haviam mais ou menos uns 12 cogus,espalhados em bostas diferentes(com o perdao da palvra) mas peguei apenas 5( os mais bonitos,rs) pronto, caçada bem sucedida.

voltei pra casa, lavei os cogus, o menorsinho eu já mandei diretamente pro bucho sem medo nenhum . e , qe gostinho hein ? kkkkk
nao ia dar pra comer os maiores, nao ia aguentar o gosto
peguei 2 sucos delvale um de laranja e um de uva misturei os 2, coloquei umas uvas tambem q eu achei em casa e 2 cogus inteiros no liquid.
DELÌCIA,rs.

quando começou a bater estava com meu pai na sala e percebi que se eu continuase ali ia dar pala. subi pra dar uma cagada e fumar um careta. o acabamento da parede do banheiro começou a, como posso dizer, se mecher daqi ali. duma forma bem psicodelica.
o jeito q eu estava no vaso dando um barro. nao sei, é algo tao normal fzer isso todo o dia mas parecia algo mto diferente, uma necessidade, senti o humano q eu sou.
comecei a dar umas bocejadas( nao sei como se escreve) como se eu estivese com mt sono, mas n estava com sono . tava simplesmente me sentindo muito bem, meus olhos lacrimejavam, como se estivese chorando. mas nao estava chorando.
decidi q seria otimo dar uma volta de bike pra arejar a alma. e , nossa.. foi a melhor volta de bike da minha vida. o vento no rosto, a velocidade. todas essas coisas bestas q agente acaba nao valorizando. parei em uma arvoresinha q me chamou a atençao, sentei embaixo dela. e pela primeira vez me senti como parte da natureza. como se eu e a arvore fosemos projetados para estar ali, naqele lugar, nakele momento, do jeito q estava sendo.
tocava a grama, e sentia vida.


galera esse foi o pico da minha loucura. acabei q fiz mtas outras coisas dps de tomar os cogus. mas essa foi a melhor parte da trip.
qeria agradecer ao pessoal do forum, q foram de ENORME ajuda para realizar o realizado, rs.

e quanto aos outros 2 que sobraram, estou secando eles para levar pra sao paulo , mas enquanto esses secam. amanha vou atraz de mais, nhummm
hahahaha
Obrigado galera, Abraços
Daniel.:)
 
adorei a descricao! Hj pretendo fazer a minha primeira trip depois do ano novo tb :), se td der certo!
 
Aew que trip mágica!

Muito foda cara! Vlw pelo relato mesmo, muito interessante e ótimo saber que essa foi sua primeira experiência. Não podia ser melhor né?

Abração e bem vindo ao mundo dos mágicos.
 
Back
Top